[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera boa tarde, esse péssimo serviço prestado pela TIM é em todos os lugares? Sou de SP, tem alguém daqui nessa mesma situação de ruim? Eu pergunto pq eles estão pra instalar aqui em casa, na vdd estão desde fim d Janeiro marcando e remarcando a instalação e ninguém vem kkkk. Minha internet e vivo 1mega, mas estou usando um plano da Claro da Black Friday q esta me mantendo pq a vivo e um lixo.

Sou de São Paulo, bairro da Vila Mariana, cliente desde que a empresa iniciou as atividades na cidade.
A região toda está sem conexão a 8 dias.
Suporte é inexistente! Ninguém dessa empresa tem boa vontade.

Sempre recomendei pra todos a Tim, mas de 2 anos pra cá, virou uma das piores operadoras.
Fuja enquanto pode!
 
Caramba não imaginava que estava tão ruim, aqui só chega a bosta da vivo com 1mega mas na última Black Friday eu peguei um chip em promoção e é com ela q eu estou me virando bem (sim, a vivo é tão bosta q eu tô usando um chip da claro no modem em casa kkkkkk), vou ver se descubro algum vizinho pra saber como está a Tim aqui.
Uma outra dúvida, a Tim tem multa por cancelamento?
 
Fala Galera!
Estou desde dia 28/02 com chamado aberto para troca do Modem!
Só enrolação com a minha OS!

Tem alguém da TIM aqui ainda para dar uma força?
Criança em casa, carnaval todo sem internet.

é deprimente esse descaso.

Pior que Reclame Aqui eles não respondem.
Irão fazer uma matéria com o caso na UolTecnologia, sera que darão atenção?

Se alguém puder ajudar agradeço.
 
Fala Galera!
Estou desde dia 28/02 com chamado aberto para troca do Modem!
Só enrolação com a minha OS!

Tem alguém da TIM aqui ainda para dar uma força?
Criança em casa, carnaval todo sem internet.

é deprimente esse descaso.

Pior que Reclame Aqui eles não respondem.
Irão fazer uma matéria com o caso na UolTecnologia, sera que darão atenção?

Se alguém puder ajudar agradeço.


MEU AMIGO... FUJA DESSA MERDA O QUANTO ANTES!!! AQUI EM GOIÂNIA HOJE ESSA DESGRAÇA DE TIM LIVE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. TENHO 150MB+150MB DE DEGUSTAÇÃO E ACREDITE... AQUI HOJE ESTÁ DANDO MÍSEROS 1.7MB!!!!!!!! ESTÁ ASSIM DESDE CEDO.
 
Enquanto isso espero a visita de um técnico mas o mesmo nunca aparece. Que desgraça de empresa.
Apareceu, problema resolvido. Porém o router agora tá pirando mudando de sync e de rotas.
 
Fala Galera!
Estou desde dia 28/02 com chamado aberto para troca do Modem!
Só enrolação com a minha OS!

Tem alguém da TIM aqui ainda para dar uma força?
Criança em casa, carnaval todo sem internet.

é deprimente esse descaso.

Pior que Reclame Aqui eles não respondem.
Irão fazer uma matéria com o caso na UolTecnologia, sera que darão atenção?

Se alguém puder ajudar agradeço.

Reclame Aqui eles não respondem, vai no site Consumidor ou Anatel .
 
Cara.. se sua net funcionar perfeitamente não troque. Eu não tinha nada do que reclamar da Tim até então (Sou assinante desde Jun/2015). Porém, de umas semanas pra cá venho tendo diversos problemas com a internet e ZERO solução por parte da Tim, inclusive estou desde domingo sem internet, isso que me fez mudar para a Net Virtua (Solicitei ontem 240mb com instalação prevista para sábado).
A Tim se resume em duas coisas:

1) Se não der problema - excelente. Nada a reclamar.
2) Se der problema - você esta literalmente na m****. O atendimento é o pior possível e nada se resolve.
 


Bela descrição dos serviços Live Tim!! Kkkk
Cara.. se sua net funcionar perfeitamente não troque. Eu não tinha nada do que reclamar da Tim até então (Sou assinante desde Jun/2015). Porém, de umas semanas pra cá venho tendo diversos problemas com a internet e ZERO solução por parte da Tim, inclusive estou desde domingo sem internet, isso que me fez mudar para a Net Virtua (Solicitei ontem 240mb com instalação prevista para sábado).
A Tim se resume em duas coisas:

1) Se não der problema - excelente. Nada a reclamar.
2) Se der problema - você esta literalmente na m****. O atendimento é o pior possível e nada se resolve.
 


Bela descrição dos serviços Live Tim!! Kkkk
Não existe forma melhor se satirizar se não com as nossas próprias experiencias!
Não aconselho assinarem com essa empresa os quem tem opção mas também não aconselho abandonarem o investimento os que já o fizeram. Precisamos sim é nos unir e exigir nossos direito seja como for. postando vídeos mostrando os fatos, colocando nas redes sociais como forma de alertar a novos consumidores, falando com vizinhos e amigos, chamando a atenção da mídia... seja como for precisamos buscar canais que possa fazer barulho até começar incomoda-los mais que o tanto que estão nos incomodando.
 
Depois de tantos cometários ruins estou até com medo de mudar a minha velocidade. Tenho Live Tim desde 2015 e nunca tive problemas sérios, mas como meu plano e antigo (70 MB) solicitei a mudança por causa do preço, agendaram a visita do técnico amanhã vamos ver o acontece, se ele aparecer...
 
MEU AMIGO... FUJA DESSA MERDA O QUANTO ANTES!!! AQUI EM GOIÂNIA HOJE ESSA DESGRAÇA DE TIM LIVE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. TENHO 150MB+150MB DE DEGUSTAÇÃO E ACREDITE... AQUI HOJE ESTÁ DANDO MÍSEROS 1.7MB!!!!!!!! ESTÁ ASSIM DESDE CEDO.
Amigo, cheguei de viagem hoje e também sou de Goiânia, minha internet hoje também simplesmente não funcionou nada... não consigo fazer download, não abre as páginas etc etc, pelo visto é um problema na região.
 
Minha internet voltou ontem por volta das 18h, porém, ao consultar os meus parâmetros no modem, notei que abaixaram drasticamente.
Penso que se tratando da Tim e para resolver o problema a curto prazo, provavelmente fizeram remendos na porcaria dos cabos. Sabe-se lá até quando vai permanecer assim ou outro cracudo vai passar e roubar cabos mais uma vez.
Instalação da Net Virtua marcada para amanhã. Vamos ver se tudo dá certo para eu me livrar de vez da Live Tim!
 
Minha internet voltou ontem por volta das 18h, porém, ao consultar os meus parâmetros no modem, notei que abaixaram drasticamente.
Penso que se tratando da Tim e para resolver o problema a curto prazo, provavelmente fizeram remendos na porcaria dos cabos. Sabe-se lá até quando vai permanecer assim ou outro cracudo vai passar e roubar cabos mais uma vez.
Instalação da Net Virtua marcada para amanhã. Vamos ver se tudo dá certo para eu me livrar de vez da Live Tim!
Legal, boa sorte. Na rua em que moro faz mais de quatro anos que passaram cabo da NET mas nunca disponibilizaram o serviço.
 
Minha internet voltou ontem por volta das 18h, porém, ao consultar os meus parâmetros no modem, notei que abaixaram drasticamente.
Penso que se tratando da Tim e para resolver o problema a curto prazo, provavelmente fizeram remendos na porcaria dos cabos. Sabe-se lá até quando vai permanecer assim ou outro cracudo vai passar e roubar cabos mais uma vez.
Instalação da Net Virtua marcada para amanhã. Vamos ver se tudo dá certo para eu me livrar de vez da Live Tim!

Esse problema de roubo de cabos e a Tim realmente está algo sério e eles não fazem nada. Eu sai da Tim por isso, minha internet caía toda hora devido aos parâmetros que já estavam um lixo.

Cheguei numa conclusão, aqui no Brasil não existe empresa boa de internet e sim empresa menos pior. Todas elas são ótimas enquanto funciona, o dia que você precisa de algo nunca é 100% bem atendido.

Aqui os técnicos da Tim sempre vinham quando eu chamava, mas não adiantava se o cabo na rua tem uma emenda à cada 5 metros e eles não fazem nada. A proposta deles foi baixar a velocidade e isso eu não aceitei.

Já para instalação a Tim é enrolada, foram dois meses marcando e na hora não aparecia ninguém. Nisso a Net cumpre a marcação.
 
Amigo, cheguei de viagem hoje e também sou de Goiânia, minha internet hoje também simplesmente não funcionou nada... não consigo fazer download, não abre as páginas etc etc, pelo visto é um problema na região.

Ontem Goiania tava triste. Não dava nem 4Mb, teve hora que nem 1 mega. A noite voltou ao normal. Hoje a TIM me retorna a ligação e pede para eu testar a velocidade.... Hoje tava normal.... O ruim é isso, um péssimo serviço, em que o técnico veio, não constatou que a velocidade chegava ao teto, e dá por encerrada a chamada. Deveriam me dar opção de cancelar.
 
TIJUCA / RJ off desde as 5 da manhã 09/03 , mais alguém da tijuca ou bairros próximos do rj sem conexão ?

fora o @brenoccs aí em cima que tmb é tijucano e cuja luta pela FTTH eu acompanhei a mais de 1 ano atrás , e que agora está indo pra NET , e com toda razão ... pois por aqui pelo visto nem FTTC de plano antigo(e caro) VDSL2 50/30 já "extinto" nós conseguimos com qualidade.... lamentável
 
TIJUCA / RJ off desde as 5 da manhã 09/03 , mais alguém da tijuca ou bairros próximos do rj sem conexão ?

fora o @brenoccs aí em cima que tmb é tijucano e cuja luta pela FTTH eu acompanhei a mais de 1 ano atrás , e que agora está indo pra NET , e com toda razão ... pois por aqui pelo visto nem FTTC de plano antigo(e caro) VDSL2 50/30 já "extinto" nós conseguimos com qualidade.... lamentável

A minha conexão até voltou esses dias depois de ficar quase 4 dias sem net.. mas os parametros estão mais piores do que nunca! meu SNR margin que era de 18.0 a 21.4 de downstream hoje ta em 11.2 e a conexão da umas lagadas surreais.
Aguardando a NET hoje.
 
fala breno , blz ? é dureza .....a LIVE vence pelo cansaço mesmo rsrs , por aqui sigo me "agarrando" no SNR 12,1 down / 12,4 up sem grandes oscilações pra + ou - , já no limite e sem margem(ou coragem minha)para solicitar migração ao menos para o 60/30 , e FTTH como no seu caso , não teve nem idéia , simplesmente não disponibilizaram ... depois de uma breve disponibilidade inicial , baniram meu cep pra sempre , ignoraram o pedido e nunca mandaram equipe .

desejo que vc tenha sorte com o VIRTUA , depois da instalação posta pra gente suas impressões . optou pelo 120mb puro por 99 reais não ? vê se consegue os +120mb degustação que eles oferecem no combo , pelo andar da carruagem , vai ser minha rota de fuga da LIVE também . sucesso , 1 abraço .
 
Técnico me trocou de porta e me colocou numa super bugada. Roteador agora do nada começa a droppar a sincronia e tranca o US SNR em 6dB.
Até que a sincronia cai novamente e o SNR volta ao normal (que não é grande merda, 7dB porque remendos).

Se essa merda continuar e n se resolver vou seriamente considerar largar a TIM e nunca mais recomendar pra ninguém. Só estão avacalhando mesmo. Efeito GVT ou quê?
 
Goiânia aqui com 150+150 de degustação e vou te falar, esse TS praticados nos torrents é complicado. A velocidade geral somando todos dificilmente passa dos 7mb/s. Saudades da Net....
 
Goiânia aqui com 150+150 de degustação e vou te falar, esse TS praticados nos torrents é complicado. A velocidade geral somando todos dificilmente passa dos 7mb/s. Saudades da Net....

Cara também sou de Goiânia e to com 300/180 e não tem TS em nada, torrents com 40MB/s no down e 22MB/s no up!
 
Será que ativam pra mim? kkkkk vou falar com tecnico da Tim
Provavelmente vai ter que escalar para atendimento avancado, seja anatel ou ouvidoria. Na net funciona assim
Vai perder o VOIP tambem. Pois esse usa certificados assinados nas 2 pontas, e a tim so vai ter para os modems dela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo