[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador




Pessoal,

Com o intuito de manter o fórum organizado estamos criando um área que estava faltando. Na medida que estamos vendo vários usuários utilizando o serviço nada mais justo que criar um tópico para o serviço, assim evitamos muitos tópicos paralelos.

Nome do Serviço: Live TIM

Empresa: TIM (Telecom Italia Mobile)

Site: www.tim.com.br

Site do serviço: www.livetim.com.br/

Cobertura: São Paulo (Capital) e Rio de Janeiro (Capital e Duque de Caxias)

Televendas 0800 880 41 41

Central de Atendimento 103 41

Planos Ofertados:

35 Download /20 Upload - R$ 59,90

50 Download / 30 Upload - R$ 89,90

Backbone utilizado pela TIM Telecom: www.tisparkle.com

Serviço da TIM na Itália: www.tim.it

sparkle.png



Mapa de expansão LIVE TIM:

livetim.jpeg

Créditos ao usuário: kado_


Equipamentos LIVE TIM

http://img694.imageshack.us/img694/83/livetim.jpg

Créditos: Usuário Belex
 
Última edição:
Tem essas outras informações, se quiser incluir também.

Backbone utilizado pela TIM Telecom: www.tisparkle.com

Serviço da TIM na Itália: www.tim.it

sparkle.png
 
Alguém aqui já usou a banda larga da TIM?

Temos vários utilizando.

Inclusive o usuário GoatSucker montou um tópico comparativo entre GVT e TIM, veja aqui.
 
Equipamentos usados pela TIM

livetim.jpg


Vou fazer uma cronologia desde que os caras começaram a instalação aqui no bairro.


20/09/2012
Instalando os cabos de Fibra Ótica.





01/10/2012
Instalando as caixas de emenda das fibras e os cabos grossos que saem do MSAN e vão para os TAR.
De acordo com o cara que tava instalando, quando eles deixam uma sobra de 2 desses fios vindo um de cada lado, é onde vão instalar o MSAN.







15/02/2013
instalando os TAR







05/03/2013
Colocando o MSAN no poste e ligando os cabos que vão para os TAR






28/03/2013
Ligaram a fibra ótica no MSAN




10/04/2013
Ligaram o MSAN na rede elétrica esse serviço depende da Eletropaulo.


24/04/2013
Liberada a Venda.

25/04/2013
Fiz o pedido de instalação, me ligaram no mesmo dia para marcar o dia.

04/05/2013
Os técnicos fizeram a instalação em menos de 1 hora (não moro em apartamento)
.

 
Última edição:
Agora sim tá padrão.

Aqui na minha quebrada falta pouco pra eu poder assinar o serviço :fuckyeah:

Aqui para o Sul, nem sinal, e não me lembro se eles podem colocar os serviços fora da região deles.
 
Internet é show !
Estou com ela a 1 mês e nada de problemas.
e pago 35 moedas ! :mondie:
 
Internet é show !
Estou com ela a 1 mês e nada de problemas.
e pago 35 moedas ! :mondie:

Coloca testes tanto nacional como internacional para o pessoal ter uma noção da qualidade do serviço, o preço já tem no início do tópico.
 
Mosque, tu poderia fazer um favor ? Criar um topico oficial pra COPEL BEL ?
 
Mosqueteiros, de repente pode ser interessante você incluir, na descrição de disponibilidade o serviço está disponível em São Paulo apenas na capital e no Rio de Janeiro apenas nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
 
Mosqueteiros, de repente pode ser interessante você incluir, na descrição de disponibilidade o serviço está disponível em São Paulo apenas na capital e no Rio de Janeiro apenas nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Certo, já adicionei na inicial. Obrigado.
 
Que isso hein, agente fica 1 mês sem visitar a área e quando volta tudo muda.

Parabéns novo Modera!

Belo tópico.
 
Que isso hein, agente fica 1 mês sem visitar a área e quando volta tudo muda.

Parabéns novo Modera!

Belo tópico.

Vlw jklpuzo

Estávamos precisando organizar, a área estava ficando parada e repetitiva com pequenas brigas que estava afugentando o pessoal, agora com a ajuda de todos vamos elevar o nível dos tópicos. :awesome:
 
Mosqueteiros, pelos seus post percebo que é uma pessoa bem responsável, espero que todos que aqui leêm o fórum sejam pessoas colaborativas em ajudar aos que não possuem ainda conhecimento, evitando xingamentos, discussões inúteis, e a você, parabéns pela iniciativa, uma dúvida, o tópico anterior foi fechado por ter excesso de páginas e possível sobrecarga no servidor do fórum? Ocasionando assim lentidão? Seria isto mesmo? Ou por questão de organização na leitura do mesmo?

Aproveitando, fiquei de boca aberta em ver no site da Tim da itália, as velocidades oferecidas em 3G(42 Mbps) e 4G(70Mbps) italianada com velocidades absurdas. Enquanto aqui uso Oi 3G com 150 kbps. É triste.:haha:







Pessoal,

Com o intuito de manter o fórum organizado estamos criando um área que estava faltando. Na medida que estamos vendo vários usuários utilizando o serviço nada mais justo que criar um tópico para o serviço, assim evitamos muitos tópicos paralelos.

Nome do Serviço: Live TIM

Empresa: TIM (Telecom Italia Mobile)

Site: www.tim.com.br

Site do serviço: www.livetim.com.br/

Cobertura: São Paulo (Capital) e Rio de Janeiro (Capital e Duque de Caxias)

Televendas 0800 880 41 41

Central de Atendimento 103 41

Planos Ofertados:

35 Download /20 Upload - R$ 59,90

50 Download / 30 Upload - R$ 89,90

Backbone utilizado pela TIM Telecom: www.tisparkle.com

Serviço da TIM na Itália: www.tim.it

http://s11.postimage.org/q2im7ihrn/sparkle.png
 
Última edição:
Mosqueteiros, pelos seus post percebo que é uma pessoa bem responsável, espero que todos que aqui leêm o fórum sejam pessoas colaborativas em ajudar aos que não possuem ainda conhecimento, evitando xingamentos, discussões inúteis, e a você, parabéns pela iniciativa, uma dúvida, o tópico anterior foi fechado por ter excesso de páginas e possível sobrecarga no servidor do fórum? Ocasionando assim lentidão? Seria isto mesmo? Ou por questão de organização na leitura do mesmo?

Aproveitando, fiquei de boca aberta em ver no site da Tim da itália, as velocidades oferecidas em 3G(42 Mbps) e 4G(70Mbps) italianada com velocidades absurdas. Enquanto aqui uso Oi 3G com 150 kbps. É triste.:haha:

Olá Augusto Liberado, tudo certo?

Fechei aqueles tópicos por conta de estarem com mais de 10.000 posts sobrecarregando determinadas ações. Fora isto serviu também para recomeçarmos com o pé direito rsrsrsrs havia muitos descasos, as pessoas estavam a mercê da sorte, vamos procurar manter organizado em alto nível, assim o pessoal volta a frequentar.
 
Tinha perguntado no tópico antigo, mas fecharam antes de alguém ter a chance de responder. Alguém sabe dos planos de expansão da Live TIM? Mais especificamente, moro no ABC paulista, quando será que terei chances de experimentar um upload decente?
 
Tinha perguntado no tópico antigo, mas fecharam antes de alguém ter a chance de responder. Alguém sabe dos planos de expansão da Live TIM? Mais especificamente, moro no ABC paulista, quando será que terei chances de experimentar um upload decente?

Foi fechado para concentrar tudo em um local, ficará melhor assim.

Sobre expansão, não tenho ouvido falar nada por enquanto.
 
Ola pessoal so novo aki meu primeiro post, aki em recife pernambuco colocaram os cabo de fibra otica da Tim com uma plaquinha amarela com o nome Tim ingual da Gvt sera que e da Banda larga da Tim vlw
 
Ola pessoal so novo aki meu primeiro post, aki em recife pernambuco colocaram os cabo de fibra otica da Tim com uma plaquinha amarela com o nome Tim ingual da Gvt sera que e da Banda larga da Tim vlw
Deve ser para abastecer as torres da TIM.
A TIM não tem previsão de expandir seu serviço, por enquanto.
 
O que realmente impressiona é o atendimento deles, eles CORREM atrás de você e se importam com a sua opinião e satisfação. Pelo menos aqui em SP o atendimento é de primeira, nunca vi darem tanta importância ao cliente.
Entretanto eles estão aprimorando a rede deles, não é completamente estavel mas é muito boa.

Sem TS, sem limites e com boas rotas.
 
Boa, com certeza, precisando de apoio estamos aí.:awesome:

Olá Augusto Liberado, tudo certo?

Fechei aqueles tópicos por conta de estarem com mais de 10.000 posts sobrecarregando determinadas ações. Fora isto serviu também para recomeçarmos com o pé direito rsrsrsrs havia muitos descasos, as pessoas estavam a mercê da sorte, vamos procurar manter organizado em alto nível, assim o pessoal volta a frequentar.
 
O que realmente impressiona é o atendimento deles, eles CORREM atrás de você e se importam com a sua opinião e satisfação. Pelo menos aqui em SP o atendimento é de primeira, nunca vi darem tanta importância ao cliente.
Entretanto eles estão aprimorando a rede deles, não é completamente estavel mas é muito boa.
http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/2504832929.png
Sem TS, sem limites e com boas rotas.

Você como outros que tem Tim Live aqui, poderia fazer testes para alguns estados dos EUA e alguns lugares da Europa como: França, Alemanha, Italia e etc por favor ?

Obrigado! Sei que é trabalhoso e pode fazer aos poucos se preferir :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo