• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

dia 19/03 meio-dia , tijuca , rj , live tim 50mb , estatísticas modem normais , snr normal , ainda assim internet PODRE para : videos youtube , download , torrent .
pergunto : esta pu... desta tim já está fazendo TS com menos de 6 meses de serviço ? mais alguém ?

sou do meier e tbm estou passando por problemas. no domingo houve uma assincronia do meu modem pq tentaram atualizar o firmware remotamente (parece que centenas de usuários foram atingidos por esse problema), fiquei 36 horas sem internet. técnico veio, trocou o modem e a internet está porquíssima. downloads terríveis, youtube não carrega mais que 5% do vídeo e torrents lerdíssimos. até navegação está prejudicada em sites em servidores gringos.

tá arrastando aqui.

foi-se embora todo o amor que eu tinha pela tim. foda agora é ter que voltar pra gvt lixo.
 
Última edição:
sou do meier e tbm estou passando por problemas. no domingo houve uma assincronia do meu modem pq tentaram atualizar o firmware remotamente (parece que centenas de usuários foram atingidos por esse problema), fiquei 36 horas sem internet. técnico veio, trocou o modem e a internet está porquíssima. downloads terríveis, youtube não carrega mais que 5% do vídeo e torrents lerdíssimos. até navegação está prejudicada em sites em servidores gringos.

tá arrastando aqui.

foi-se embora todo o amor que eu tinha pela tim. foda agora é ter que voltar pra gvt lixo.

Cara estou com o mesmo problema que você, a tim demorou pra ficar boa aqui,tive vários problemas, até sábado eu estava baixado no torrent a 4.0 mb com 35 megas,agora esta um lixo, eu tbm sou do meier e vi essa tentativa de atualizar o modem remotamente, estou ligando pra la eles e não consigo falar com ninguém a sorte que eu tenho o numero do supervisor aqui da minha área vou tentar ligar pra ele amanha, vou fazer de tudo pra não ter que voltar pra porcaria da gvt.
 
eu tô pensando que o posicionamento da tim será da seguinte maneira:

fornece navegabilidade em rota própria a 50 megabytes por segundo e todos os outros serviços a 10% da velocidade contratada.

isso justificaria o preço praticado e o que tá acontecendo agora com os usuários.
------------
Cara estou com o mesmo problema que você, a tim demorou pra ficar boa aqui,tive vários problemas, até sábado eu estava baixado no torrent a 4.0 mb com 35 megas,agora esta um lixo, eu tbm sou do meier e vi essa tentativa de atualizar o modem remotamente, estou ligando pra la eles e não consigo falar com ninguém a sorte que eu tenho o numero do supervisor aqui da minha área vou tentar ligar pra ele amanha, vou fazer de tudo pra não ter que voltar pra porcaria da gvt.

vamos reclamar, cara. quero brigar pela internet contratada de 50 megas de download, 30 de upload com qualidade. para ficar os principais serviços capados não adianta.

parece que a nossa internet agora só tem 50 megas para aparecer em site de teste.
 
Última edição:
Atualizaram o site, finalmente aparecel que já estão chegando no meu endereço. :megusta:

Verifiquem seus ceps
 
Não sei se tem alguma relação, mas a rede de celular da Tim aqui no Rio está um lixo desde o fim de semana. Meu cel simplesmente não recebe mais ligações.
 
Atualizaram o site, finalmente aparecel que já estão chegando no meu endereço. :megusta:

Verifiquem seus ceps


Show de bola, sabe que eu tenho reparado uma grande quantidade de tecnicos da Vivo por aqui 03642-000...tenho minhas desconfianças que a Vivo vai chegar antes da Tim com fibra optica aqui pro meu lado.
 
A internet ficou ótima agora de noite. O meu medo é ele estarem fazendo um traffic shaping em torrents, youtube e downloads em horário comercial.
 
Não entendo a demora pra liberar um serviço que ja esta com a infra totalmente instalada. Mesmo que tivessem que testar a infra ja se passaram mais de 30 dias e nada de liberarem o serviço.
 
Re: Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

Se não me engano, mesmo com infra instalada. Ainda precisa de autorização da Anatel.
 
Não existe traffic shaping na tim, ou qualquer outra restrição de banda. FIQUEM TRANQUILOS
O unico problema são as quedas constantes, mas aqui faz tempo que não cai viu
 
Para o pessoal que já tem a Live TIM, quanto tempo levou para instalação? :hmm:
 
Não existe traffic shaping na tim, ou qualquer outra restrição de banda. FIQUEM TRANQUILOS
O unico problema são as quedas constantes, mas aqui faz tempo que não cai viu

como vc tem tanta certeza? pq certos serviços específicos ficam prejudicados determinadas horas do dia? vc trabalha na tim?
 
como vc tem tanta certeza? pq certos serviços específicos ficam prejudicados determinadas horas do dia? vc trabalha na tim?
Pq eu sou cliente da banda larga, uso torrent 24x7 e uso a internet pelo menos 15 horas por dia em horarios variados navegando, assistindo videos no youtube e baixando coisas.
Se quiser me fale qualquer teste para fazer, em qualquer horario.
Nenhum serviço AQUI fica prejudicado de maneira alguma.
 
Alguém de Duque de Caxias RJ sabe me informar sobre a qualidade da live tim aqui? O técnico chega amanhã e eu preciso de uma internet que não caia de jeito nenhum.

Detalhe que tem uma caixinha preta dessas que vocês chamam de TAR exatamente na frente da minha casa. Não dá nem 20m do meu quarto (onde fica meu pc). Será que a conexão fica estável? A internet NÃO PODE CAIR!
 
Alguém de Duque de Caxias RJ sabe me informar sobre a qualidade da live tim aqui? O técnico chega amanhã e eu preciso de uma internet que não caia de jeito nenhum.

Detalhe que tem uma caixinha preta dessas que vocês chamam de TAR exatamente na frente da minha casa. Não dá nem 20m do meu quarto (onde fica meu pc). Será que a conexão fica estável? A internet NÃO PODE CAIR!
Já manda cancelar então. Pq cair é o problema que mais acontece :haha:
 
Se não me engano, mesmo com infra instalada. Ainda precisa de autorização da Anatel.

Demoraria mais de 30 dias isso? Se sim, puxa vida msm...tem gente que não trabalha..rsrsr
 
Vou manter a velox aqui então e testar durante um mes. Se a tim ficar caindo, eu cancelo porque não dá não.

De onde você é?
Eu sou de São Paulo, entretanto amigos ai do Rio também relatam quedas. Semana passada teve um apagão geral em SP, mês passado teve um apagão de mais de 24 horas, fora que tem semana que cai umas 3x em horarios diversificados mas com predominância na madrugada. Fds também cai com maior frequência.
 
Eu sou de São Paulo, entretanto amigos ai do Rio também relatam quedas. Semana passada teve um apagão geral em SP, mês passado teve um apagão de mais de 24 horas, fora que tem semana que cai umas 3x em horarios diversificados mas com predominância na madrugada. Fds também cai com maior frequência.

Então a não ser que eu dê muita sorte eu vou cancelar a internet com menos de uma semana. Amanhã de manhã eles vem aqui instalar, vamos ver o que vai dar.
 
Alguém de Duque de Caxias RJ sabe me informar sobre a qualidade da live tim aqui? O técnico chega amanhã e eu preciso de uma internet que não caia de jeito nenhum.

Detalhe que tem uma caixinha preta dessas que vocês chamam de TAR exatamente na frente da minha casa. Não dá nem 20m do meu quarto (onde fica meu pc). Será que a conexão fica estável? A internet NÃO PODE CAIR!

Eae cara,você é de que parte de Duque de Caxias? Moro perto do colégio adventista e por aqui nada :/
 
dia 20/03 , rj , tijuca ... finalmente hoje a live tim se comportou como esperado ... navegaçao simultânea ao download de 1 único arquivo torrent a 4,7 mb /s . espero que esta p... continue assim , porque convenhamos , se a tim de fato não faz traffic shaping como dito acima , em determinados dias o que ocorre é algo muuuuuuuuuuuuuuito semelhante mesmo !
 
dia 20/03 , rj , tijuca ... finalmente hoje a live tim se comportou como esperado ... navegaçao simultânea ao download de 1 único arquivo torrent a 4,7 mb /s . espero que esta p... continue assim , porque convenhamos , se a tim de fato não faz traffic shaping como dito acima , em determinados dias o que ocorre é algo muuuuuuuuuuuuuuito semelhante mesmo !
Mesmo com arquivos do TL eu muuuito raramente consigo baixar acima de 3MB/s em um único arquivo.
 
Mesmo com arquivos do TL eu muuuito raramente consigo baixar acima de 3MB/s em um único arquivo.

Pelo fato de ser no TL já é meio meio preocupante. Era pra ser o dobro disso né =(
Mesmo colocando um torrent com uns 100 seeds da isso?
Com vários arquivos ao mesmo tempo a velocidade aumenta?
 
Eu acho que o GoatSucker tem o plano de 35mb. No TL eu baixo tudo no TALO, to com 50gb de upload la com 40 dias upando (eu não fico baixando os release e upando, só alguns que me interessam)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo