[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

JWT inicia parceria com a TIM

A JWT anuncia a primeira parceria com a TIM. Com o novo site www.livetim.com.br, a TIM acredita que poderá aumentar ainda mais a representatividade das vendas online do serviço, que correspondem hoje a 15% do total de contratações. Além disso, o portal tem papel central na estratégia de ampliação da cobertura da banda larga fixa da operadora.

Por meio dos cadastros dos consumidores interessados na Live TIM, a empresa consegue mapear onde está a demanda por uma internet de alta performance e direcionar a expansão da rede.

“O pano de fundo da reforma do site é justamente aumentar sua participação nas vendas e possibilitar um contato ainda mais qualificado com os potencias clientes. O novo portal é uma ferramenta essencial para alcançarmos a meta de quadruplicar a cobertura de banda larga fixa para mais de 2 milhões de domicílios conectados até 2015”, afirma Flavio Lang, Diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet residencial.

Segundo Ezra Geld - Diretor Geral da JWT - “Trata-se apenas do primeiro trabalho. Buscamos entregar um trabalho que se destaque em termos de criatividade e estratégia para que o cliente possa cumprir suas metas de comunicação e negócios”.

A agência reformulou todo o site do produto, apresentando uma nova identidade visual, que proporciona uma experiência de navegação mais dinâmica para o usuário. O site será espaço ainda para parcerias da operadora.

Fonte
 
Última edição:
JWT inicia parceria com a TIM

A JWT anuncia a primeira parceria com a TIM. Com o novo site, a TIM acredita que poderá aumentar ainda mais a representatividade das vendas online do serviço, que correspondem hoje a 15% do total de contratações. Além disso, o portal tem papel central na estratégia de ampliação da cobertura da banda larga fixa da operadora.

Por meio dos cadastros dos consumidores interessados na Live TIM, a empresa consegue mapear onde está a demanda por uma internet de alta performance e direcionar a expansão da rede.

“O pano de fundo da reforma do site é justamente aumentar sua participação nas vendas e possibilitar um contato ainda mais qualificado com os potencias clientes. O novo portal é uma ferramenta essencial para alcançarmos a meta de quadruplicar a cobertura de banda larga fixa para mais de 2 milhões de domicílios conectados até 2015”, afirma Flavio Lang, Diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet residencial.

Segundo Ezra Geld - Diretor Geral da JWT - “Trata-se apenas do primeiro trabalho. Buscamos entregar um trabalho que se destaque em termos de criatividade e estratégia para que o cliente possa cumprir suas metas de comunicação e negócios”.

A agência reformulou todo o site do produto, apresentando uma nova identidade visual, que proporciona uma experiência de navegação mais dinâmica para o usuário. O site será espaço ainda para parcerias da operadora.

Fonte


Qual eh o site :awesome::awesome:
 
Pelo que eu entendi a empresa irá administrar o site da livetim. Eles precisam melhorar muito a parte de inteligência mesmo. Não entendo porque não cabearam a minha rua, por exemplo. Tem uma MSAN do lado e a rua tem uns 20 prédios novos, com muitos apartamentos. No entanto, vejo ruas que só têm casas e um ou outro predinho antigo de 3 andares cabeadas. Pro meu prédio que tem 60 apartamentos nada de cabeamento =(
Realmente como disseram num post lá atrás, esse mapa da Tim parece ter sido feito por um estagiário italiano.
 
Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

Alguma previsao pra regiao de Casa Verde/ Imirim aqui em SP?
 
Alguem me tira uma duvida?Ouvi dizer que a Tim vai com a fibra até 500 metros da casa do cliente,então é o Msan que pode ficar no max a 500 metros?
 
Alguem me tira uma duvida?Ouvi dizer que a Tim vai com a fibra até 500 metros da casa do cliente,então é o Msan que pode ficar no max a 500 metros?

A Fibra vai até o Msan, posteriormente vem no cobre mesmo, neste caso é o Msan que fica a 500 metros.
 
Bom galera, finalmente a Live Tim chegou aqui no meu endereço!
Já fiz o pedido pra instalarem, estou atualmente com GVT de 25mb e pedi a tim de 50mb (que ainda é mais barata que os 25mb da gvt)

Gostaria de saber com quem já assinou por aqui no RJ como anda a velocidade/estabilidade, ping, download/upload??

obs: sou do méier
 
Bom galera, finalmente a Live Tim chegou aqui no meu endereço!
Já fiz o pedido pra instalarem, estou atualmente com GVT de 25mb e pedi a tim de 50mb (que ainda é mais barata que os 25mb da gvt)

Gostaria de saber com quem já assinou por aqui no RJ como anda a velocidade/estabilidade, ping, download/upload??

obs: sou do méier

Bem, eu tenho o Live TIM desde de final de janeiro, sempre funcionando, os testes de velocidade, mesmo fazendo via wireless, ficam com a velocidade de down e up dentro do contratado. O ping registrado no speedtest muitas vezes fica em 0ms. Tenho usado com facilidade o torrent.Ou seja, no geral tá indo muito bem e melhor que peguei a promoção de 50 megas por 50 reais do fim do ano passado.
 
Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

Vcs que possuem LiveTim, a disponibilidade do site é real ou por telefone se consegue algo diferente em questão de saber se está disponível ?
 
Bem, eu tenho o Live TIM desde de final de janeiro, sempre funcionando, os testes de velocidade, mesmo fazendo via wireless, ficam com a velocidade de down e up dentro do contratado. O ping registrado no speedtest muitas vezes fica em 0ms. Tenho usado com facilidade o torrent.Ou seja, no geral tá indo muito bem e melhor que peguei a promoção de 50 megas por 50 reais do fim do ano passado.

Nando você joga online?Alguem que tenha live tim e que jogue online notou uma melhora no ping?
------------
Vcs que possuem LiveTim, a disponibilidade do site é real ou por telefone se consegue algo diferente em questão de saber se está disponível ?

O site nem sempre está atualizado é melhor ligar mesmo...
 
Última edição:
Vcs que possuem LiveTim, a disponibilidade do site é real ou por telefone se consegue algo diferente em questão de saber se está disponível ?

Eu estive sempre acompanhando o site e sempre dizia que estava chegando ainda no meu endereço...
Até que reparei um sinal de wifi próximo escrito livetim, ai resolvi ligar pra lá pra ver e já estava disponível...
 
Alguém manja qual o máximo de metros de fios que eles puxam do tar?
 
Última edição:
Quanto a traffic shaping?
O lançe de a empresa so disponibilizar 10% da banda contratada e etc ?
 
Alguém manja qual o máximo de metros de fios que eles puxam do tar?

Não mais que 100 metros, já que a média de distância é 400 metros do msan e 500 metros para serviço qualificado.

Teoricamente pode ser puxado mais, mas pelo padrão de serviço não acredito que o farão.
 
Não mais que 100 metros, já que a média de distância é 400 metros do msan e 500 metros para serviço qualificado.

Teoricamente pode ser puxado mais, mas pelo padrão de serviço não acredito que o farão.

Então um TAR não consegue cobrir nem uma rua por completo?
 
Então um TAR não consegue cobrir nem uma rua por completo?

A TAR não tem muitos pares disponíveis, pois a sua função é cobrir um raio pequeno em sua volta e não uma rua inteira... em uma rua deverão existir várias TARs para garantir a cobertura.
 
Então um TAR não consegue cobrir nem uma rua por completo?

É como o edufaria4 falou, a TAR é para cobrir reidências próximas, claro, no adsl vemos certas questões fora da realidade, aqui perto de casa puxaram da TAR 900 metros de cabo para atenderem um cliente, estou falando da GVT tecnologia adsl, no caso do vdsl não tem como.
 
Mosqueteirors, você tem ideia de quantos clientes livetim consegue colocar por MSAN?
 
Mosqueteirors, você tem ideia de quantos clientes livetim consegue colocar por MSAN?

Infelizmente não tenho ideia, não tenho muitas informações sobre os fabricantes nem os modelos de equipamentos que a liveTim está utilizando.
 
Hoje recebi uma ligação gravada da live tim perguntando se eu queria 30mb por 59,90 um consultor vai entrar em contato dentro de 72 horas,achei estranho pq nem fibra tem aqui apenas em ruas próximas...Alguém já recebeu essa mensagem?Será um sinal que está pra chegar ou uma falha do sistema:coolface:?
 
Última edição:
Hoje, após pouco mais de 8 meses de uso do LiveTim, constato que o modem da ZTE é o grande e pior problema da Tim. Digo isto pois neste longo período de teste passei por diversas quedas de conexões, certamente esperadas no período de Beta User, algumas que duraram mais de uma semana para serem resolvidas (por volta de julho, agosto e setembro). Entretanto, desde dezembro o sinal tem sido muito estável. Por outro lado, tive problemas com o modem 4 vezes por diversos motivos. A primeira vez foi devido ao fato do modem - branco- reiniciar sozinho, mesmo após inúmeras tentativas sem sucesso de "mudança de configuração do aparelho", inclusive presenciais por 2 técnicos distintos. Após a troca do modem - por um preto -o problema foi solucionado, entretanto este apresentou defeito no wifi; o sinal wifi reiniciava sozinho enquanto no cabo a conexão continuava normal. Após muita insistência e 1 visita técnica, vieram trocar o modem. Entretanto trouxeram apenas um modem, que incrivelmente não conectava à rede. Na visita seguinte trocaram por um modem que funcionava, porém este queimou 2 semanas atrás. Porém este incidente parece ter sido geral e se deu por alguma atualização remota da rede - há relatos que outros modens que queimaram no mesmo dia e o fato foi confirmado pelo técnico que trocou - pela última vez o meu modem.

Este foi o lado sucinto da saga. O que geralmente passa despercebido são as várias horas à espera do técnico, que frequentemente não comparece no horário agendado, mesmo sendo apenas para a troca de um simples modem - algo que leva cerca de 5min. Foram no mínimo 3 vezes que esperei o técnico para a troca do modem em vão. Isto sem contar a vez que o técnico veio trocar o modem sem possuir um aparelho para troca; o que resultou em uma outra espera por outro técnico no dia seguinte. Além disso, pelo menos para mim, esperar um técnico entre as 8 e as 13 ou das 14 as 19h é complicado, ainda mais quando não se tem certeza de que o técnico realmente virá, apesar de eu ligar para confirmar a visita do técnico enquanto aguardo em vão e me disserem que ele está a caminho. Devido à essa falta de tempo eu teria ficado 4 dias sem internet por não conseguir esperar um técnico para trocar o modem ZTE que queimou numa segunda feira. Para se contornar esta situação tive que reabilitar a suspensão temporária do virtua que havia solicitado à NET. Por entre outros motivos pessoais, solicitei a suspensão temporária do LiveTim.

Espero que em até 119 dias, quando esta terminar, a Tim tenha feito a substituição dos modens ZTE por algo mais confiável, que não exija tanta manutenção e que logo eu possa voltar a usar a internet da Tim sem tantos dramas.

Ps: Além disso, nunca recebi uma fatura correta. Todos os meses tive que pedir a compensação da fatura, o que gerou uma confusão. Este mês, finalmente, após dezembro, janeiro, fevereiro e março, estarei em dia com a Tim. Até então ou a Tim me devia ou eu devia para a Tim. Não que isto seja um problema grave quanto o mencionado acima.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo