[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, já tem várias caixas de emenda ótica da Tim espalhadas na Av.Vicente de Carvalho, porém ainda não vi a MSAN deles.
2Q==
 
Última edição:
Comigo está acontecendo o mesmo, Grajaú / RJ.

O atendente da Tim disse que vai mandar amanhã um técnico com um novo modem mas não creio que seja o modem. Enfim, vamos ver...
Valeu amigo, quando o cara for ai vc posta o q ele disse desse problema.. ja fiz de tudo nao autentica...

valeu
 
Vi um carro da RM Telecom com vários caras reunidos, um no poste e outros dois com um MSAN no chão. No Socorro.
 
Parece que a LiveTIM desistiu dos bairros Madureira, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro e Vila Valqueire... tinha diversos CEPs com disponibilidade no SITE e agora os mesmos CEPs diz que não está disponível...

Pelo jeito ficarei um bom tempo aturando a NET e seu upload lixo!
 
Acabei de ligar no 0800 do Live Tim, moro no CEP 03945-080 São Mateus, ZONA LESTE de SP.
Me informaram que foi liberado uma porta para testes, e no máximo mais 1 mês ele já liberam;
Vamos aguardar agora né, tomará que dê tudo certo!

Estamos aguardando a muito tempo já, mais de 1 ano.

Que boa noticia, vizinho ! , estou do outro lado da Mateo Bei e por aqui caixa de emenda de fibra bem próximo da minha casa, havia muito fio enrolado em um poste mas ... Sumiu.
 
moro na zona norte , proximo a avenida imirim aqui ja ta mais de 1 ano cabiado e ate agora nada , fica na net com a sua velocidade instavel e sem melhorias ta osso !!! melhor pagar mais barato e mais velocidade por um talvel é melhor do que ficar no certeza é pior!!! kkkkkkkkkkkk:bwahaha:
 
moro na zona norte , proximo a avenida imirim aqui ja ta mais de 1 ano cabiado e ate agora nada , fica na net com a sua velocidade instavel e sem melhorias ta osso !!! melhor pagar mais barato e mais velocidade por um talvel é melhor do que ficar no certeza é pior!!! kkkkkkkkkkkk:bwahaha:

Também moro na Zona Norte de São Paulo, perto de você (proximo à Avenida Inajar de Souza. Recebi um sms pelo celular há 3 meses avisando que a Live Tim estava disponível na minha localidade. Liguei para o número informado,e a atendente falou que a rua estava cabeada, mas não disponível para vendas. Pelo visto, vou esperar muito pra me livrar desta NET maldita.

:/ Já tive a internet capada por excesso de velocidade 2 vezes. Cara, e olha que eu nem sou um "Heavy user". PQP
 
comigo aconteceu exatamente isso, resolvi abrindo chamado na ANAtel

fabmu,

Acabei nem abrindo o chamado ontem. Liguei de novo lá e uma pessoa mais prestativa acabou atendendo por sorte...
Disse que realmente não está com disponibilidade, mas que assim que tiver entrarão em contato.
Bom, agora é mais do interesse deles do que meu né... poxa, é a parte de vendas ne. Vou dar um tempo agora, sei la.

Vc abriu chamado na Anatel e resolveram como? Como desenrolou tudo isso?
 
Comigo está acontecendo o mesmo, Grajaú / RJ.

O atendente da Tim disse que vai mandar amanhã um técnico com um novo modem mas não creio que seja o modem. Enfim, vamos ver...

Aparentemente sou seu vizinho, também moro no Grajaú (RJ). Você pode me dizer o que está achando do serviço da Live TIM (em especial quanto a estabilidade)? Atualmente assino a GVT e estou pensando em testar a Live TIM. Grato pela atenção.
 
Valeu amigo, quando o cara for ai vc posta o q ele disse desse problema.. ja fiz de tudo nao autentica...

valeu
Halley,
Infelizmente o palhaço do técnico furou, vamos ver se amanhã ele vem e aí eu reporto aqui o que rolou.
 
Aparentemente sou seu vizinho, também moro no Grajaú (RJ). Você pode me dizer o que está achando do serviço da Live TIM (em especial quanto a estabilidade)? Atualmente assino a GVT e estou pensando em testar a Live TIM. Grato pela atenção.

tbm sou do do graja/rj , posso te falar que a velocidade é impressionante down e up estou com 1 semana as vezes anda caindo. mas comparando com a virtua que eu tinha não se compara , o ping da live é absurdamente melhor ,ver video , jogar online enfim tudo. o que ta pecando msm só e as caidas mas não é nada por muito tempo.

abraços
 
Aparentemente sou seu vizinho, também moro no Grajaú (RJ). Você pode me dizer o que está achando do serviço da Live TIM (em especial quanto a estabilidade)? Atualmente assino a GVT e estou pensando em testar a Live TIM. Grato pela atenção.
O serviço sempre foi muito bom, desde o início quando contratei a Live TIM. Acontece que agora, depois dos problemas que tivemos com o serviço, não consigo mais conectar com a Live TIM usando o modem deles em modo "Bridge".

Eu tenho um roteador Cisco e a conexão parou de funcionar depois do problema que tivemos.

Fora isso, ainda não posso elogiar, pois não consigo me conectar com essa bosta.
 
moro na zona norte , proximo a avenida imirim aqui ja ta mais de 1 ano cabiado e ate agora nada , fica na net com a sua velocidade instavel e sem melhorias ta osso !!! melhor pagar mais barato e mais velocidade por um talvel é melhor do que ficar no certeza é pior!!! kkkkkkkkkkkk:bwahaha:

Cara eu moro na Francisca Biriba, rua do lado da Maria Curupaiti e assinei numa boa mes passado, ta tudo cabeado e pronto já , ve isso direito


------------


Alguém mais está tendo quedas rápidas na LiveTim?

Sou de SP e as quedas são tão rápidas que vc mau percebe, só da pra perceber pois algum serviço online cai como TS ou vc está jogando da uma lagada no som e no jogo e volta

Abs
 
Última edição:
ontem tava baixando uma parte de uma iso, a parte tinha 900MB, quando terminou (depois de 2 horas e 20 minutos) o arquivo veio corrompido e terei que baixar novamente, isso que da ter vivo lixo e ter que ficar mais de 2 horas para um arquivo deste tamanho.
 
Só aqui que a Live TIM ta uma ***** hoje?
Varias páginas MUITO lentas, algumas coisas nem siquer abrem...
Tenho velocidade contratada de 50MB e quando entrei na pagina do modem estava como 35MB download e 10MB de upload, reiniciei o modem e voltou pra 50MB, mas não melhorou muita coisa...
 
O serviço sempre foi muito bom, desde o início quando contratei a Live TIM. Acontece que agora, depois dos problemas que tivemos com o serviço, não consigo mais conectar com a Live TIM usando o modem deles em modo "Bridge".

Eu tenho um roteador Cisco e a conexão parou de funcionar depois do problema que tivemos.

Fora isso, ainda não posso elogiar, pois não consigo me conectar com essa bosta.

Amigo quando tiver uma posição da TIM de como conectar como Bridge por favor poste aqui valeu???
abraços
 
Só aqui que a Live TIM ta uma ***** hoje?
Varias páginas MUITO lentas, algumas coisas nem siquer abrem...
Tenho velocidade contratada de 50MB e quando entrei na pagina do modem estava como 35MB download e 10MB de upload, reiniciei o modem e voltou pra 50MB, mas não melhorou muita coisa...

um lixo .... podre ... hoje na parte da manhã estava normal , após meio dia está exatamente como a sua ...velocidade na config do modem normal 50/30 ,snr baixo (como sempre) 15/15 ....mas navegaçao...download ...tudo ruim .
tijuca , rj ,ip 186.... , 50/30
 
3054596988.png

Fui fazer um teste agora, acho que como só eu to no WIFI no momento, o bicho veio a toda velocidade...
Ontem a noite deu uma queda, minha primeira... mas foi coisa rápida.
 
Speed test aqui também está normal, porém na navegação mesmo está um lixo....
E conforme o amigo comentou, também fui olhar o packet loss no teamspeak e também está péssimo:

NAs4vTa.png
 
Tambem sou da tijuca(RJ), 35/20 e ta um inferno a TIM hj.
De uns dias pra cá, liguei umas 3~4x pra lá em 2 semanas, pois a velocidade de download estava horrivel(0.4mb)
Alguem mais com problema assim?
 
Realmente eles enrolam um pouco pra instalar, hein. Pelo lado bom, eles tão sempre ligando e entrando em contato.
Fiz meu pedido pelo site, aí no dia seguinte recebi um e-mail sobre uma inconsistência no cadastro, que foi graças a um cadastro numa outra coisa que pertencia à TIM muitos anos atrás. No mesmo dia me ligaram pra esclarecer e isso foi resolvido. Mais um dia, e recebi um e-mail dizendo que o pedido foi aprovado e que em 10 a 25 dias iam entrar em contato. Mais um dia (hoje) e me ligaram pra dizer que estava na fase de avaliar se precisa fazer alguma coisa na entrada do prédio pra viabilizar o live tim (algo do genero, não compreendo muito bem o português robótico de operador de telemarketing). Ao todo, faz 5 dias que eu entrei com o pedido no site, mas tá melhor que muita empresa que deixa o cliente sem ter notícia, só esperando igual um otário :p

Vejamos como vai ser o resto da minha experiência
Atualizando: hoje eles vieram e cabearam o prédio. Agora preciso aguardar a ligação pra marcar a instalação no meu apartamento.
 
Que inferno tá essa internet essa semana, hem, amiguinhos. Hj a internet tá se arrastando aqui. Deixa eu ver se vou conseguir mandar essa mensagem.

Ficar 1 semana assim? Isso não é reparo simples não. É coisa das grandes. Acho que a tim se embananou com essas promoções e o $$ não tá dando conta.
 
Que inferno tá essa internet essa semana, hem, amiguinhos. Hj a internet tá se arrastando aqui. Deixa eu ver se vou conseguir mandar essa mensagem.

Ficar 1 semana assim? Isso não é reparo simples não. É coisa das grandes. Acho que a tim se embananou com essas promoções e o $$ não tá dando conta.

Fiquei a manhã toda fora e não usei.

Agora a tarde, pelo menos aqui na Abolição/RJ, não estou tendo nenhum problema.

Speedtest, Pingtest e Simet com resultados normais, sem perdas de pacotes ou lentidão.

Baixei um arquivo no ShareX (que nem sempre vem no máximo) e bateu 4,2 mb/s (35/20 aqui), isso no Firefox.

Torrent tbm batendo a 4,2 aqui.
Baixei 2 vídeos para testar pelo Jdownloader (1 Youtube + 1 Xvideos :bwahaha:) e também estão vindo na velocidade máxima.

Coloquei um vídeo para rodar no Youtube e rodando de boa 1080 sem engasgar.

Aqui pelo menos ainda não vi problemas. Qualquer novidade, edito aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo