• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui em São Mateus, CEP 03945-080 não costuma cair não (50down 30 Up), só algumas vezes naquelas épocas de chuvas torrenciais.
 
Ligaram a fibra ontem no MSAM, e já esta ligado na energia. Creio que mais algumas semanas de testes e liberam.

Obrigado pela informação! Passei ontem na rua onde está instalado o MSAM e realmente pude constatar isso.

Estou no aguardo da liberação do serviço pra poder assinar.
 
Pessoal, como é a espessura do cabo que chega até o modem?
Digo isso pois quero instalar aqui e não vai passar dois cabos se for a mesma espessura do cabo da Net.
Quero continuar com a TV.
 
Alguém está tendo o problema do modem desligar sozinho?
o meu reinicia sozinho quando estou usando bastante a banda ...

sou de Sp Zona leste
já trocaram e o problema persiste

Mesmo problema aqui e tbm já trocaram o modem. Já nao sei mais o que fazer, to quase cancelando a Live Tim.
Tenho 35mb, Modem Technicolor TG589vn v3, Zona Oeste de SP.
 
Gente, queria saber se alguém passa/passou por algo parecido:
Moro no distrito Capão Redondo (SP), em um bairro limítrofe com o município vizinho Itapecerica da Serra. Por ser periferia, não acreditava que algum dia o serviço da Live Tim fosse oferecido por aqui, mas mesmo assim registrei meu endereço no site deles há quase 2 anos.
Acontece que, há uns 2 meses atrás, o serviço chegou ao bairro. Logo corri para conseguir assinar o plano, mas para minha infelicidade, quando tento me cadastrar no plano com meu endereço, aparece que onde moro NÃO HÁ cobertura Live Tim. Como achei estranho, tentei com os números de vários dos meus vizinhos, e para minha surpresa TODOS dão certo, aparece que está em uma área de cobertura (só não dá mais para assinar o plano porque não tem mais vaga).
Achei isso muito estranho. Todos os meus vizinhos, quando surgir vaga novamente, conseguirão assinar o plano se quiserem... e eu, que resido na mesma localidade que eles, e que provavelmente fui um dos primeiros a se "registrar no site" para quando o serviço chegasse fosse avisado, simplesmente aparece que estou FORA DA ÁREA de cobertura!!
Pra quem quiser ver que estranho, meu CEP é 05886-140, e os números dos meus vizinhos (da frente, pra esquerda, direita etc) são: 39, 358, 424, 362, 352 e 602 por exemplo, estão em área de cobertura, e eu, número 969, morando entre eles, estou fora...
Alguém já passou por isso ou sabe o critério deles pra escolha, etc...? Gostaria muito de assinar esse plano...
 
Última edição:
Gente, queria saber se alguém passa/passou por algo parecido:
Moro no distrito Capão Redondo (SP), em um bairro limítrofe com o município vizinho Itapecerica da Serra. Por ser periferia, não acreditava que algum dia o serviço da Live Tim fosse oferecido por aqui, mas mesmo assim registrei meu endereço no site deles há quase 2 anos.
Acontece que, há uns 2 meses atrás, o serviço chegou ao bairro. Logo corri para conseguir assinar o plano, mas para minha infelicidade, quando tento me cadastrar no plano com meu endereço, aparece que onde moro NÃO HÁ cobertura Live Tim. Como achei estranho, tentei com os números de vários dos meus vizinhos, e para minha surpresa TODOS dão certo, aparece que está em uma área de cobertura (só não dá mais para assinar o plano porque não tem mais vaga).
Achei isso muito estranho. Todos os meus vizinhos, quando surgir vaga novamente, conseguirão assinar o plano se quiserem... e eu, que resido na mesma localidade que eles, e que provavelmente fui um dos primeiros a se "registrar no site" para quando o serviço chegasse fosse avisado, simplesmente aparece que estou FORA DA ÁREA de cobertura!!
Pra quem quiser ver que estranho, meu CEP é 05886-140, e os números dos meus vizinhos (da frente, pra esquerda, direita etc) são: 39, 358, 424, 362, 352 e 602 por exemplo, estão em área de cobertura, e eu, número 969, morando entre eles, estou fora...
Alguém já passou por isso ou sabe o critério deles pra escolha, etc...? Gostaria muito de assinar esse plano...

Se o mapa de posicionamento de MSAN estiver certo, o mais próximo de sua casa parece que está no limite dos 400m, talvez por isso conste como não disponível. Esse mapa parece estar desatualizado, tem alguns MSAN que já vi perto de casa e não estão no mapa, esses números da sua rua que vc sitou, talvez tenham um MSAN dentro dos 400m que não está no mapa, pra confirmar, só andando pelo bairro para procurar os MSAN.

https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=zhVw_JzoLwEk.ksIhU7ygcmaU&hl=pt-BR&gl=BR
 
Última edição:
Sp / São Paulo / Zona Leste / Penha

Fiquei sem sinal das 10h até umas 17h
Voltou, mas está instável, principalmente o upload que está bem baixo.
 
Sp / São Paulo / Zona Leste / PenhaFiquei sem sinal das 10h até umas 17hVoltou, mas está instável, principalmente o upload que está bem baixo.
Passei o dia nos meus pais ai na Comendador Cantinho e o sinal estava normal. Cheguei em casa às 19h,aqui também tenho a Live, Jardim Grimaldi.
 
É só a minha que esta assim? Já fazem 3 dias que a velocidade esta batendo + de 160 MEGAS.

live%2Btim%2Bteste.jpg
 
q absurdo isso! deixa não! liga lá no setor de cancelamento e fala q se eles não tomarem providência vc vai colocar Oi Velox 1 Mb

É isso ai cara, acho que umas 03 da manha ligo lá kkkkkk
 
Luta por espaço em postes ignora regras em São Paulo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/04/05/luta-por-espaco-em-postes-ignora-regras.htm

Cada vez mais difícil para as operadoras.
Só não sei quando alguém de pulso vai ter vergonha na cara e obrigar de fato tudo ser subterrâneo. Experiência própria, é muito melhor para todo mundo.
 
Pessoal, á uns 500 metros aqui de casa tem um MSAN dá tim, será que existe alguma possibilidade de eu conseguir assinar a live Tim estando a 500 metros do MSAN?
Liguei lá e eles me falaram que na minha rua até passa a live tim, porem no numero da minha casa não :nooo::bua:
Não aguento mais 2mb da vivo:fuuu:
 
Última edição:
Luta por espaço em postes ignora regras em São Paulo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/04/05/luta-por-espaco-em-postes-ignora-regras.htm



Cada vez mais difícil para as operadoras.
Só não sei quando alguém de pulso vai ter vergonha na cara e obrigar de fato tudo ser subterrâneo. Experiência própria, é muito melhor para todo mundo.

Daí, ninguém regulamenta porcaria nenhuma (como já é nos postes e como já é onde é subterrâneo em alguns locais), usam tubulação de diâmetro pequeno pra economizar e, finalmente, abarrota.

Brasil é Brasil, a gente compra o carro antes de construírem as ruas e depois reclamamos.
 
Luta por espaço em postes ignora regras em São Paulo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/04/05/luta-por-espaco-em-postes-ignora-regras.htm


Cada vez mais difícil para as operadoras.
Só não sei quando alguém de pulso vai ter vergonha na cara e obrigar de fato tudo ser subterrâneo. Experiência própria, é muito melhor para todo mundo.

A Vivo consegue aumentar sua rede de fibra rapidamente por ser a concessionária de SP e ter todo o espaço subterrâneo que era da Telesp. Agora, imagina as outras tendo que pagar para ela para usar esse espaço. Em bairros centrais se vê muitas tampas de outras operadoras, mas colocar todos os cabos de SP de forma subterrânea limitaria o alcance de novas operadoras em bairros de periferia, já que pra se passar cabos dessa forma é bem mais caro.
 
A Vivo consegue aumentar sua rede de fibra rapidamente por ser a concessionária de SP e ter todo o espaço subterrâneo que era da Telesp. Agora, imagina as outras tendo que pagar para ela para usar esse espaço. Em bairros centrais se vê muitas tampas de outras operadoras, mas colocar todos os cabos de SP de forma subterrânea limitaria o alcance de novas operadoras em bairros de periferia, já que pra se passar cabos dessa forma é bem mais caro.

A Vivo/telefônica também paga os postes para Eletropaulo. Claro que é caro, por isso que ninguém investe. Pelo menos não tem problema com chuva, raio, árvore caída, limitação de espaço, etc.
 
Galera, nenhuma informação se terá live tim aqui pros lados de Madureira / Campinho / Praça seca? ja vi até alguns carros por aqui mas não faço a mínima ideia se pretendem colocar por aqui. Quero trocar a GVT pela Tim :(

Na Pinto Teles eu sei que tem, na estação de Oswaldo Cruz também e no Valqueire pela Jambeiros (rua do valão)...

Alguém sabe de alguma novidade em Oswaldo Cruz/Valqueire? CEP 21341-080
 
To uma semana tentando marcar minha instalação da Live Tim e simplesmente o que eles falam é que minha OS está com o técnico e tenho que esperar ele ligar, e agora estão falando que está em "adequação". Por vias das duvidas abri uma reclamação na ANATEL já que dá primeira vez eles marcaram o agendamento mas simplesmente ninguem apareceu para instalar.
 
Aqui o youtube tá lento, bate no máximo 3mbps... mesma coisa com o Twitch, fica um tempo batendo 30mbps e depois cai para 3mbps no máximo... traffic shapping???:fuuu:
 
O Youtube tá lento aqui também, assim como algumas páginas avulsas.
Deve estar acontecendo algum problema.
------------
É só a minha que esta assim? Já fazem 3 dias que a velocidade esta batendo + de 160 MEGAS.

http://3.bp.blogspot.com/-fdWYye9Za-w/VSCNYI8ywWI/AAAAAAAAssc/grbtkgUO48w/s1600/live+tim+teste.jpg
O MEGA baixa o arquivo primeiro por arquivo temporário do navegador e depois copia pra pasta de download. É esse processo que cópia que aparece no download do navegador. Por isso a velocidade tão alta.
 
Meu Pré Load do GTAV capado é?
05408-363e80cf-e824-4213-a54d-1c3ae38f1bfd.png

35Mbit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo