[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

E aí Pessoal,

Bem, sabe aquele lance de Mudança no Sistema de Cobrança da Live Tim que fez c/ que eles nos aplicassem 2 valores diferentes (Dec/15 & Jan/16) e levantou a hipótese da conta ficar mais cara por conta de dias a mais de uso (acima de 30 dias).

Na verdade, esta hipótese está descartada, pois Não irá ocorrer... Eu recebi um e-mail que esclarece tudo isso e resolvi deixar aqui p/ vcs dá uma olhada:


ZM3gDX2.png



Abs///
mas veio no boleto explicando como seria o valor da próxima fatura no caso a de fevereiro... que a de janeiro veio referente a 20 dias de novembro por isso o valor de 20 reais menor... mas que em fevereiro virá referente a 60 dias que é o referente a dezembro e janeiro juntos e que o valor viria cerca de 150 reais... apartir de março será cobrado o do mês anterior no caso fevereiro e por aí vai voltando a ser o valor normal que vc pagava
 
@ CaptainFantastic

Sim, vc está certo com relação ao seu raciocínio, que se encaixa no item # 3 de Perguntas Frequentes, pois vc pagou um valor menor em janeiro/16 referente a 20 dias de nov/15 e pagará esses 150 reais referente aos dias utilizados em dez/15 & jan/16 no próximo mes (fev/16).

Sendo que depois, já na fatura de março/16, o valor irá retornar ao normal, ou seja, será o mesmo valor que vc pagava antes p/ o seu plano.
 
Consegue entrar nas configurações dele? Manda um mensagem aí que posso tentar te ajudar.


Gostaria de te ajudar, mas desconheço o modem que você possui.


Vlw pessoal, ja consegui aqui, coloquei 2 roteadores no roteador da Live Tim, um da TP-Link no quintal e um da Multilaser em outro ponto da casa, agora tenho WIFI na minha residência toda e um bom pedaço da minha rua :freddy::megusta:
 
Acho que alguém tentou me ligar hoje pra agendar a instalação do TIM Fixo, mas a ligação cai assim que atendo. Ontem bem tarde da noite eu liguei no atendimento e como sempre o setor 1 (Pós Vendas) diz que não é com eles, mesmo eu falando que tinha o protocolo do pedido. Liguei na opção 6 (Cancelamento) e registraram novamente uma prioridade nessa instalação, já que fazem 42 dias que comprei o telefone no site da Live TIM e até agora não instalaram.
 
A TIM lançou sua nova logomarca e adotará também o nome TIM para todos os serviços em que atua, na Itália e também no Brasil, deixando de usar o nome Telecom Italia ou vários nomes para serviços diferentes. Na Itália tudo já mudou e no Brasil mudará ainda esse ano.
 
Alguem tem problemas do tipo: vc está navegando e de repente, ao acessar um site, ele nao responde? Ai vc tenta acessar outros sites e da o mesmo problema, o navegador fica "girando" tentando conectar à pagina e nao consegue. Vc so consegue acessar a internet reiniciando o modem, dai a conexao volta na mesma hora. Acontece com todos os dispositivos conectados. Uso um technicolor. Meu tp link acoplado a ele acontece a mesma coisa, só q muito mais grave. Tenho certeza q nao é meu desktop, pois pára tudo, telefone, notebook, portatil... O mais triste desses problemas é q nem tem como reclamar, pq vao dizer q esta tudo funcionando. Até por isso nao levei meu tp link caríssimo na garantia.
 
Aqui também estava assim, mudei o DNS para o Google e melhorou. 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Att
Alguem tem problemas do tipo: vc está navegando e de repente, ao acessar um site, ele nao responde? Ai vc tenta acessar outros sites e da o mesmo problema, o navegador fica "girando" tentando conectar à pagina e nao consegue. Vc so consegue acessar a internet reiniciando o modem, dai a conexao volta na mesma hora. Acontece com todos os dispositivos conectados. Uso um technicolor. Meu tp link acoplado a ele acontece a mesma coisa, só q muito mais grave. Tenho certeza q nao é meu desktop, pois pára tudo, telefone, notebook, portatil... O mais triste desses problemas é q nem tem como reclamar, pq vao dizer q esta tudo funcionando. Até por isso nao levei meu tp link caríssimo na garantia.
 
Galera, eu pedi para a LiveTim me alertar quando ela chegar no meu bairro... Pois bem ela me ligou e quis fazer o cadastro, ai no cadastro fala que nao tem LiveTim no meu endereco.... embora no proprio site deles diz que tem....

e agora, tem ou nao tem ??

CEP 05547-025 N 521
 
Galera, eu pedi para a LiveTim me alertar quando ela chegar no meu bairro... Pois bem ela me ligou e quis fazer o cadastro, ai no cadastro fala que nao tem LiveTim no meu endereco.... embora no proprio site deles diz que tem....

e agora, tem ou nao tem ??

CEP 05547-025 N 521
Cara, comigo foi a mesma coisa.

Depois de umas semanas eles me ligaram confirmando que o serviço estava ativo.

É capaz que já exista a infra, mas talvez falte algumas coisas que eles precisam terminar de acertar antes de começar a vender de fato.
 
Alguém em Alphaville/ Barueri ou Santana de Parnaíba, sabe-se dizer se já tem por aqui? No site diz que não, mas me ligam dizendo pra fazer cadastro --'
 
Mais novidades no bairro itaim paulista zona leste, a caixa da fibra e essas caixas pretas, tem 2 na minha rua, atende até 40 clientes e a caixa da fibra esta a 100 metros da minha casa.
Pics_Art_11_26_02_33_30.jpg


Pics_Art_11_26_02_34_16.jpg
Qual CEP da sua rua ? o meu é o 08140-290 e nada da live tim chegar aqui.
 
2 meses? Kkkkk

Algumas ruas abaixo da minha mora um amigo meu, la tem 1 mes q passaram o cabo e ele disse q 1 semana depois passou o cara com prancheta de casa em casa oferecendo a live tim, ele fez o pedido e em menos de 10 dias ja estava funcionando.

Espero q no maximo no meio da semana q vem eu ja tenha feito e pedido e no maximo no meio de dezembro ela ja esteja funcionando.


Qual seu CEP ?
 
Quem ai pode me informa que parte do itaim paulista estão cabeando ? dou do Camargo velho CEP: 08140-290. quem ai do itaim ja tiver posta o CEP por favor...
 
Bom dia!

Sou novo por aqui, e queria saber se a Zona Oeste da Grande SP já está cabeada, em principal Carapicuíba, pois eu já vi o pessoal da Live TIM aqui na cidade
 
Essa TIM está de zuera, parece que o faturamento e contas da LIVE TIM realmente serão pelo site normal da TIM, mas não tenho acesso a ele, pois precisa de um telefone =/, e os caras não conseguem me ajudar por telefone nem facebook, resta pagar as cegas pelo código de barras no email =/!
 
Essa TIM está de zuera, parece que o faturamento e contas da LIVE TIM realmente serão pelo site normal da TIM, mas não tenho acesso a ele, pois precisa de um telefone =/, e os caras não conseguem me ajudar por telefone nem facebook, resta pagar as cegas pelo código de barras no email =/!

Os senhores são loucos em instalar a Live Tim, fui um dos beta testers rs... da Live Tim em Dezembro de 2012, cancelei pelo cai cai, 2013 assinei novamente e adivinha, cai cai e sempre ter que perder 01 dia do trabalho pra receber o técnico, assinei novamente no final de 2013 e cai cai kkk, era chover que o armário pegava fogo na rua, as rotas , ping etc são bons....já tive a de 35, 50,70 Mbps, a de 90 nem subia no modem, destruía a sincronia kkkk, fora o desrespeito dessas operadoras (sim, todas, NET, Live Tim, Vivo) na central, um monte de nego incompetente que só toma o seu tempo.

Hj fiz um teste na Tim, tenho que aguardar agora 15 dias pra entrarem em contato comigo? kkkk LOL, simplesmente hilário, podiam por 01 mês de aguardo, que tal?

Fora as informações desencontradas, cada um fala uma coisa, é 200 neguinhos fazendo cagada e 1 trabalhando certo.

O que adianta investir na infreaestrutura, tecnologia e colocar uns atendentes que assinam com o polegar, que nem ensino médio tem? Fica ridículo, é insatisfação certa dos clientes.

Esse é o Brasil.
 
Os senhores são loucos em instalar a Live Tim, fui um dos beta testers rs... da Live Tim em Dezembro de 2012, cancelei pelo cai cai, 2013 assinei novamente e adivinha, cai cai e sempre ter que perder 01 dia do trabalho pra receber o técnico, assinei novamente no final de 2013 e cai cai kkk, era chover que o armário pegava fogo na rua, as rotas , ping etc são bons....já tive a de 35, 50,70 Mbps, a de 90 nem subia no modem, destruía a sincronia kkkk, fora o desrespeito dessas operadoras (sim, todas, NET, Live Tim, Vivo) na central, um monte de nego incompetente que só toma o seu tempo.

Hj fiz um teste na Tim, tenho que aguardar agora 15 dias pra entrarem em contato comigo? kkkk LOL, simplesmente hilário, podiam por 01 mês de aguardo, que tal?

Fora as informações desencontradas, cada um fala uma coisa, é 200 neguinhos fazendo cagada e 1 trabalhando certo.

O que adianta investir na infreaestrutura, tecnologia e colocar uns atendentes que assinam com o polegar, que nem ensino médio tem? Fica ridículo, é insatisfação certa dos clientes.

Esse é o Brasil.

Você queria engenheiro de rede te atendendo no call center?
Vai ver os encargos trabalhistas no Brasil. Ainda por cima o tipo de funcionários oportunistas por aqui com atestado falso todo mês, licença de tudo que é possível (maternidade de 4 meses???) e ainda por cima processo mesmo estando ainda trabalhando.
Impossível ser empresário no Brasil.
Acho que o melhor caminho seria o auto atendimento, você faz updgrade sozinho, pede técnico sozinho, não precisa de tanta gente ruim para só fazer merda.
 
Os senhores são loucos em instalar a Live Tim, fui um dos beta testers rs... da Live Tim em Dezembro de 2012, cancelei pelo cai cai, 2013 assinei novamente e adivinha, cai cai e sempre ter que perder 01 dia do trabalho pra receber o técnico, assinei novamente no final de 2013 e cai cai kkk, era chover que o armário pegava fogo na rua, as rotas , ping etc são bons....já tive a de 35, 50,70 Mbps, a de 90 nem subia no modem, destruía a sincronia kkkk, fora o desrespeito dessas operadoras (sim, todas, NET, Live Tim, Vivo) na central, um monte de nego incompetente que só toma o seu tempo.

Hj fiz um teste na Tim, tenho que aguardar agora 15 dias pra entrarem em contato comigo? kkkk LOL, simplesmente hilário, podiam por 01 mês de aguardo, que tal?

Fora as informações desencontradas, cada um fala uma coisa, é 200 neguinhos fazendo cagada e 1 trabalhando certo.

O que adianta investir na infreaestrutura, tecnologia e colocar uns atendentes que assinam com o polegar, que nem ensino médio tem? Fica ridículo, é insatisfação certa dos clientes.

Esse é o Brasil.

Agora só pelo fato de que VOCÊ teve uma experiência ruim com a Live Tim significa que quem assinar/quer assinar é louco? .-.

Estou há mais de um ano com ela instalada e sempre funcionou muito bem. No começo, a conexão caía quando chovia, mas pouco tempo depois acho que fizeram alguma manutenção aqui que não importa a chuva que caia, a conexão sempre fica estável. Já precisei do atendimento duas vezes e sempre fui tratado bem.

Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário. Live Tim me salvou da Vivo e seus 2MB.
 
Os senhores são loucos em instalar a Live Tim, fui um dos beta testers rs... da Live Tim em Dezembro de 2012, cancelei pelo cai cai, 2013 assinei novamente e adivinha, cai cai e sempre ter que perder 01 dia do trabalho pra receber o técnico, assinei novamente no final de 2013 e cai cai kkk, era chover que o armário pegava fogo na rua, as rotas , ping etc são bons....já tive a de 35, 50,70 Mbps, a de 90 nem subia no modem, destruía a sincronia kkkk, fora o desrespeito dessas operadoras (sim, todas, NET, Live Tim, Vivo) na central, um monte de nego incompetente que só toma o seu tempo.

Hj fiz um teste na Tim, tenho que aguardar agora 15 dias pra entrarem em contato comigo? kkkk LOL, simplesmente hilário, podiam por 01 mês de aguardo, que tal?

Fora as informações desencontradas, cada um fala uma coisa, é 200 neguinhos fazendo cagada e 1 trabalhando certo.

O que adianta investir na infreaestrutura, tecnologia e colocar uns atendentes que assinam com o polegar, que nem ensino médio tem? Fica ridículo, é insatisfação certa dos clientes.

Esse é o Brasil.

A Live Tim funciona muito bem pra mim! Mas é fato que o atendimento deles é inferior ao de outras empresas e eles bem que poderiam melhorar nessa parte.
 
Última edição:
Agora só pelo fato de que VOCÊ teve uma experiência ruim com a Live Tim significa que quem assinar/quer assinar é louco? .-.

Estou há mais de um ano com ela instalada e sempre funcionou muito bem. No começo, a conexão caía quando chovia, mas pouco tempo depois acho que fizeram alguma manutenção aqui que não importa a chuva que caia, a conexão sempre fica estável. Já precisei do atendimento duas vezes e sempre fui tratado bem.

Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário. Live Tim me salvou da Vivo e seus 2MB.

Com certeza, se aí tá blz é o que importa, o que me incomoda muito nessas operadoras é o atendimento ridículo de precário.

Pretendo pegar a Live esse ano para agregar com a NET aqui, porém para usar de link secundário, a demora de 15 dias para agendar a instalação após a inscrição no site é o normal hj em dia ou tem algo de errado?

abs
 
Jp já tentou o consumidor.gov ou a anatel? Quiçá procon e MP?
Esgote as suas cartas na manga, assim como os outros colegas eu já fui bem tratado pela TIM diversas vezes, já houveram falhas e erros grotescos no atendimento, respeito sua opinião, mas a minha impressão da TIM é positiva, embora eu fique com um pé atrás do caramba com esses problemas relatados por você e tantos outros, já que a minha internet nem VDSL é mas funciona que é uma beleza.
PS: só nunca a testei para jogos;
 
Jp já tentou o consumidor.gov ou a anatel? Quiçá procon e MP?
Esgote as suas cartas na manga, assim como os outros colegas eu já fui bem tratado pela TIM diversas vezes, já houveram falhas e erros grotescos no atendimento, respeito sua opinião, mas a minha impressão da TIM é positiva, embora eu fique com um pé atrás do caramba com esses problemas relatados por você e tantos outros, já que a minha internet nem VDSL é mas funciona que é uma beleza.
PS: só nunca a testei para jogos;

Vou tentar novamente ligar na Tim.

Qual a sua internet? Tim Extreme de 1Gbps?

Não sei o que ocorre com a Live Tim, estão demorando muito pra agendar a instalação.

Tentei a Vivo Fibra e dá erro na conclusão da venda, pois alegam problema no cabeamento do prédio aqui.

Se não fosse o Virtua 120 aqui eu tava lascado, porém preciso de um link de backup sem VLAN ID pra eu discar no load balance.

abs
 
Aqui onde moro não tem Live TIM, sou da baixada fluminense RJ, a minha é ADSL microtik router...
Torcendo por você hein, sucesso na empreitada de resolução do seu problema.
Se eu estivesse no seu lugar eu quebraria a cara bonito, já que a minha opção seria Live ao invés do Virtua.
 
Aqui onde moro não tem Live TIM, sou da baixada fluminense RJ, a minha é ADSL microtik router...
Torcendo por você hein, sucesso na empreitada de resolução do seu problema.
Se eu estivesse no seu lugar eu quebraria a cara bonito, já que a minha opção seria Live ao invés do Virtua.

Entendo, aqui o Virtua me salva, sempre, porém preciso de upload pro NAS:
 
Alguém com problema pra conectar?
To recebendo sinal mas não consigo autenticar via PPPoE, um tio meu aqui perto também está com mesmo problema. (Meier/RJ)
 

Users who are viewing this thread

  • RGCF
Voltar
Topo