• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Finalmente as vendas foram liberadas aqui no Itaim Paulista CEP 08141-000 (Jd Mirian) os consultores já estão passando vendendo o serviço, já fiz o meu pedido e não vejo a hora de instalarem e sair desta internet de velozes 2 mbps da VIVO.
 
Notícia Urgente SelfTV:

Acabei de receber uma ligação da SelfTV. Me foi informado que- o Blue Box não será mais recolhido pela Live TIM, e que o mesmo agora pertence à SelfTV. Sua mensalidade será agregada ao pacote contratado. No caso de cancelamento, o equipamento deverá ser devolvido à SelfTV.
Ligaram do número 1130274014
 
Última edição:



Sou do rio de janeiro também. Não existe limitação de rota, o problema é que as rotas da Live Tim são pessímas. Tem dia que nem consigo fazer o teste pela comcast, hoje foi de boas!
Torrent pelo Gato Preto, se tiver seed, sempre vem no talo. Acabei de baixar um jogo de 32 GB aqui no tio Luiz e
levou exatamente 2 horas pra fazer o download.

Veja se o problema não está no modem, pois o modem padrão que vem é muito ruim, vem com as portas bloqueadas, e o desbloqueio delas é por suporte tecnico nivel 2. fiz pressão e troquei pelo sagecom (que eles chamam de modem empresarial) e tem as portas abertas automaticamente, então nunca mais tive problemas com conexão (a não ser quando fodem com minha linha linha lá no MSAN, aí é foda, cai todo dia)

Correto!
Meu modem já é o SAGEMCOM 4310. Também realizei testes no Technicolor e não vi diferenças. Com relação a limitação ou precariedade na rota internacional, particularmente considerava limitação pois, durante todo esse tempo nunca consegui atingir um valor próximo ao contratado. No entanto, seu teste mostrou o contrário. Com relação as quedas é desanimador porque os parâmetros da minha rede com 50Mb são: ATN= 26db e SNR= 25db. Ou seja, são parâmetros raros para esse profile e que conseguiria com folga habilitar 90Mb. Ainda sim, vou seguir seu conselho e solicitar a troca do modem para o caso das quedas. Já com relação a TIM-RJ X OPERADORAS INTERNACIONAIS, vou aguardar mais um tempo e se não for sanado, fico só com a NET. Até porque meu foco é mais download em curto tempo e disponibilidade do serviço. Coisas que a TIM ainda não mostrou ser capaz.

Abraço e obrigado pelo feedback.
 
FATURA 02/2016
Já está disponível no portal MINHA CONTA a fatura desse mês.
Ratifico, que a minha só apareceu após solicitar pelo 10341 a segunda via pelo correio, uma vez que optei por não receber as faturas impressas.
Coincidência ou não verifiquem a de vocês e se não tiver entre em contato com eles.

[],s
 
Última edição:
@papel Loguei agora e não consta fevereiro, mas chegou na quarta-feira e paguei ontem. Janeiro seria referente à 1-20 novembro, mas a TIM não me cobrou! Abri uma reclamação, mas não deu em nada. A última fatura pdf é Dezembro.
 
Minha primeira opção sempre foi receber a fatura via Correios, mas eu tb sempre recebi emails da Live Tim dizendo que minhas faturas já estavam disponíveis no Portal Minha Conta p/ baixar...

Hoje mesmo recebi um email da Live Tim dizendo que minha fatura de Fev/16 já estava disponível lá no Minha Conta:

Olá,

Você já pode consultar sua conta
LIVE TIM detalhada deste mês.
É só acessar aqui.

Sempre que quiser consultar os
dados da sua fatura, acesse o portal
Minha Conta. Uma exclusividade
para você, que é LIVE TIM.

E adivinhem só da mesma forma como aconteceu no mês de Jan/16, Não constava absolutamente Nada lá... nenhum arquivo PDF___Uma verdadeira Palhaçada!!! Um serviçinho Precário!!!

Confiantemente espero que a minha fatura de Fev/16 chegue p/ Correios. Fico imaginando quem cancelou ou optou p/ Não receber a fatura via Correios, tem que ficar agora ligando p/ lá solicitando 2ª via, pq o eficientíssimo serviço deles Não funciona agora no Minha Conta___Lamentável!!!
 
Última edição:
Minha primeira opção sempre foi receber a fatura via Correiros, mas eu tb sempre recebi emails da Live Tim dizendo que minhas faturas já estavam disponíveies no Portal Minha Conta p/ baixar...

Hoje mesmo recebi um email da Live Tim dizendo que minha fatura de Fev/16 já estava disponível lá no Minha Conta:

Olá,

Você já pode consultar sua conta
LIVE TIM detalhada deste mês.
É só acessar aqui.

Sempre que quiser consultar os
dados da sua fatura, acesse o portal
Minha Conta. Uma exclusividade
para você, que é LIVE TIM.

E adivinhem só da mesma forma como aconteceu no mês de Jan/16, Não constava absolutamente Nada lá... nenhum arquivo PDF___Uma verdadeira Palhaçada!!! Um serviçinho Precário!!!

Confiantemente espero que a minha fatura de Fev/16 chegue p/ Correiros. Fico imaginando quem cancelou ou optou p/ Não receber a fatura via Correiros, tem que ficar agora ligando p/ lá solicitando 2ª via, pq o eficentíssimo serviço deles Não funciona agora no Minha Conta___Lamentável!!!

Foi o que aconteceu comigo.
Optei por não receber a fatura impressa.
Também recebi o e-mail hoje, pela segunda vez sobre a fatura de fevereiro e dessa vez estava disponível.
A minha fatura vence amanhã dia 07 e solicitei a 2ª via na última quarta-feira.
Na fatura vem bem explícito que é a 2ª via.

[],s
 
Galera alguém ai na região da avenida parapuã está usando live team? Eu estou puto e sem internet, tinha speedy 1M que estava complicando a minha vida.
Eu queria muito pedir o serviço no endereço de alguém e enviar para minha casa via wireless. Pago o meu plano e o da pessoa se for necessário, esta complicado viver com 1GB por mês.
 
Minha fatura vence dia 10 caras e ate agora nada, ja to perdendo a paciencia com isso. No final de janeiro eu tinha recebido o e-mail dizendo que ja constava e quando fui olhar, não tinha nada la. Será que eu vou ter que ligar pra solicitar a fatura ? Eu n vou pagar por um erro que foi deles, mas nen fud...
 
Minha fatura vence dia 10 caras e ate agora nada, ja to perdendo a paciencia com isso. No final de janeiro eu tinha recebido o e-mail dizendo que ja constava e quando fui olhar, não tinha nada la. Será que eu vou ter que ligar pra solicitar a fatura ? Eu n vou pagar por um erro que foi deles, mas nen fud...
Cara relaxa a minha nem chegou ainda, se a tim não quiser mandar que se dane, mais se me ferrarem Procon neles.
 
galera preciso de ajuda

tenho live tim 35mbs e a smart tv da sala está comendo toda banda

como faço para limitar a banda para a tv e para o cel?

procurei tudo e não achei
 
galera preciso de ajuda

tenho live tim 35mbs e a smart tv da sala está comendo toda banda

como faço para limitar a banda para a tv e para o cel?

procurei tudo e não achei

Tem varios turorias na internet ensinando fazer isso, é meio chato, vc vai ter q entrar nas configs do roteador e limitar a banda para cada aparelho através dos ips, procure no youtube q vc acha facinho.
 
Tem varios turorias na internet ensinando fazer isso, é meio chato, vc vai ter q entrar nas configs do roteador e limitar a banda para cada aparelho através dos ips, procure no youtube q vc acha facinho.

cara eu estou procurando a dias mais não acho tutorial pro modem da live tim
 
cara eu estou procurando a dias mais não acho tutorial pro modem da live tim

Geralmente essa configuração é meio q padrão em todos os modens/roteadores, procure a opçao QoS do modem da Live Tim ou então Controle de Banda/Tráfego, geralmente é nessas opções q se limita velocidades de internet.
 
Geralmente essa configuração é meio q padrão em todos os modens/roteadores, procure a opçao QoS do modem da Live Tim ou então Controle de Banda/Tráfego, geralmente é nessas opções q se limita velocidades de internet.

procurei mais não achei, meu modem é o TG589vn v3
 
Acho que esse modem não tem essa opção, teria que comprar um roteador com essa opção de controle de banda.

putz, não teria nenhum programa que faça isso?
 
Ai já não sei, um tempo atrás estava querendo controlar a banda, mais um user falou que não é possível com esse modem, estou seriamente pensando em comprar um roteador.

aqui em casa ta foda cara, minha filha ve desenho o dia todo na smart tv, é youtube, netflix e come a merda da banda toda
 
aqui em casa ta foda cara, minha filha ve desenho o dia todo na smart tv, é youtube, netflix e come a merda da banda toda


Cara, você tem certeza que é a smartv rodando ou netflix ou youtube que está consumindo toda sua banda??? Acho muito, mas muito difícil... Que testes você fez?

35 mega's é banda pra caramba...
 
Tambem estou com problemas com a fatura, já recebi email dizendo que constava no portal e nada, inclusive já pedi para enviarem por correio e na segunda passada e não chegou, liguei hoje lá de novo e nada de resolver, pedi o codigo de barras, mas não confio de pagar por ele.
 
Tambem estou com problemas com a fatura, já recebi email dizendo que constava no portal e nada, inclusive já pedi para enviarem por correio e na segunda passada e não chegou, liguei hoje lá de novo e nada de resolver, pedi o codigo de barras, mas não confio de pagar por ele.
Porque não confia ? só pago desse jeito, ligo no bradesco e falo o código.
 
Correto!
Meu modem já é o SAGEMCOM 4310. Também realizei testes no Technicolor e não vi diferenças. Com relação a limitação ou precariedade na rota internacional, particularmente considerava limitação pois, durante todo esse tempo nunca consegui atingir um valor próximo ao contratado. No entanto, seu teste mostrou o contrário. Com relação as quedas é desanimador porque os parâmetros da minha rede com 50Mb são: ATN= 26db e SNR= 25db. Ou seja, são parâmetros raros para esse profile e que conseguiria com folga habilitar 90Mb. Ainda sim, vou seguir seu conselho e solicitar a troca do modem para o caso das quedas. Já com relação a TIM-RJ X OPERADORAS INTERNACIONAIS, vou aguardar mais um tempo e se não for sanado, fico só com a NET. Até porque meu foco é mais download em curto tempo e disponibilidade do serviço. Coisas que a TIM ainda não mostrou ser capaz.

Abraço e obrigado pelo feedback.
 
FATURA 02/2016
Já está disponível no portal MINHA CONTA a fatura desse mês.
Ratifico, que a minha só apareceu após solicitar pelo 10341 a segunda via pelo correio, uma vez que optei por não receber as faturas impressas.
Coincidência ou não verifiquem a de vocês e se não tiver entre em contato com eles.

[],s

Num tracker privado internacional, o gato preto, indo a fullspeed de download:
pyOXuQg.png
 
Cara, você tem certeza que é a smartv rodando ou netflix ou youtube que está consumindo toda sua banda??? Acho muito, mas muito difícil... Que testes você fez?

35 mega's é banda pra caramba...

é sim, eu desconectei a net da tv e a net foi pro talo
 
é sim, eu desconectei a net da tv e a net foi pro talo

Eu tenho adsl de 10 mega, uso chromecast com netflix e minha sobrinha na outra tv com youtube, ou mesmo netflix, notebook da minha irmã navega normalmente... tem alguma coisa errada...
 
Eu tenho adsl de 10 mega, uso chromecast com netflix e minha sobrinha na outra tv com youtube, ou mesmo netflix, notebook da minha irmã navega normalmente... tem alguma coisa errada...

oque pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo