Galera aconteceu algo bem esquisito comigo, não sei se ouve isso com alguém do fórum, to na lista dos 35MB que ouve aumento, liguei segunda feira pra alteraram pra 40MB, deram 72 horas, detalhe que liguei naquele 0800, deu o prazo e nada, liguei de novo e disseram que não tem disponibilidade pra migrar pra 40MB WTF, e pediram pra ligar no 10341, no cancelamento, liguei la, pela 2 vez, já que prefiro acreditar que a primeira atendente não derrubou a ligação, e a segunda atendente disse que o 0800 abre com outro sistema pra migrar pra 40MB, e que se fosse igual, ela não conseguiria abrir, pois o pedido anterior impediria por ainda estar em aberto, já que no portal eu consigo ver os protocolos que abri, e lá não consta finalizado o anterior, falou que ia abrir uma OS pra verificarem, deu o mesmo prazo novamente de 72 horas, e disse que vai acompanhar o caso, veremos o que isso vai dar, caso não resolva dessa vez, irei reclamar na Anatel direto, porque se não tiverem capacidade de aumentar ao menos 5MB pra ficar 40MB, eles não podem cobrar mais por algo que não podem oferecer.
Última edição: