[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

@CrazyPXT
Será que o sistema acusou 3TB em 24h, por exemplo?

Meu conselho é procurar o Fórum da tua localidade assim que o Bolsonário acabar c/a palhaçada da Quarentena 😷.

Se eu puder ajudar em algo, estou a disposição.

Sou de São Paulo capital.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que essa empresa surtou. Migraram meu pré-pago TIM Beta de anos para controle e no meio dessa confusão, quem responde? Li sobre outros casos no Jornal.
Até pré pago comum virou Controle.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

... mas vamos focar na 💩 da Live TIM
 
Última edição:
Esse lixo da Tim live, cancelou a minha assinatura alegando, "Devido a uma falha sistêmica, tivemos o cancelamento indevido de diversos clientes por risco comercial."

Essa é a pior empresa possível.
Não indicaria nem ao meu pior inimigo.
Onde recebeu essa resposta? Telefone? Email? Anatel??
Por favor coloca aqui!!! Se for gravação requisita a gravação por favor!!!!
 
Se estiver registrado em cartório, provavelmente sim.
Não seria a mesma coisa que uma franquia? A empresa pode não estar cobrando por pacotes adicionais, ainda assim está dando um limite teórico mais baixo que o uso do enlace 100% a 100% de ocupação poderia dar. Se é assim, isso ao menos deveria ser explicitado em propaganda, de forma similar aos planos de dados móveis.
 
Uma curiosidade, alguém ja chegou a ter ocorrência semelhante a essas notificações extra judiciais, sobre consumo, de outras operadoras que não a tim?
 
Oi @CrazyPXT, tudo bom?

Meu nome é Lucas Braga e escrevo sobre telecomunicações no Tecnoblog. Estou acompanhando a situação da TIM Live que você postou no fórum e tomei a liberdade de entrar em contato com a operadora para verificar um posicionamento.

Você me autoriza a reproduzir em uma matéria a carta que publicou?

Obrigado!
 
Também nunca este baphón em outra operadora!
Lembrando que, a Tim ama fazer merda! Ânus atrás meu irmão ganhou 8 mil e uns quebrados via JEC, porque eles cancelaram a linha dele, na época tinhamos o plano pós pago Incrível 500. O juiz deu 24h para religar a mesmo número, caso contrário, eles teriam multa diária de 180. Na mesma tarde o número voltou a funcionar no mesmo chip cancelado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi @CrazyPXT, tudo bom?

Meu nome é Lucas Braga e escrevo sobre telecomunicações no Tecnoblog. Estou acompanhando a situação da TIM Live que você postou no fórum e tomei a liberdade de entrar em contato com a operadora para verificar um posicionamento.

Você me autoriza a reproduzir em uma matéria a carta que publicou?

Obrigado!
Oi Lu, seu phopho! Amo suas matérias!
 
Oi @CrazyPXT, tudo bom?

Meu nome é Lucas Braga e escrevo sobre telecomunicações no Tecnoblog. Estou acompanhando a situação da TIM Live que você postou no fórum e tomei a liberdade de entrar em contato com a operadora para verificar um posicionamento.

Você me autoriza a reproduzir em uma matéria a carta que publicou?

Obrigado!
Tem duas páginas atrás mais coisa, e no twitter (postei o link acima) tem mais gente no mesmo caso... Espero que você consiga fazer a matéria!
Eu não fui afetado (ainda) mas tenho guardado prints e o contrato anterior à este contrato ridículo. Se precisar de algo, estou à disposição pra tentar ajudar!
 
Tem duas páginas atrás mais coisa, e no twitter (postei o link acima) tem mais gente no mesmo caso... Espero que você consiga fazer a matéria!
Eu não fui afetado (ainda) mas tenho guardado prints e o contrato anterior à este contrato ridículo. Se precisar de algo, estou à disposição pra tentar ajudar!

Eu tô de olho aqui desde ontem 👀

Aliás, eu sempre ando por aqui (não muito na Live TIM, porque é quem tem menor market share). Quando tiverem alguma coisa interessante é só chamar, hehehe
 
Fiquei sabendo hoje do aumento do upload da OI estou nesse momento ligando e cancelando minha LIVE TIM em migrando para oi !!!
 
Fiquei sabendo hoje do aumento do upload da OI estou nesse momento ligando e cancelando minha LIVE TIM em migrando para oi !!!
Pronto, terá internet + fixo ilimitado por R$ 99
 
Deveria eu começar a me preocupar? Meu client de torresmo está configurado desta forma, e foi o melhor equilíbrio que consegui:

qbit1.png


Deveria diminuir isso? Essa história de "conexões simultâneas" me deram um nó nas ideias. Ultimamente estou com medo até da sombra... se alguém puder dar umas dicas, agradeço.

Poderia até chutar a Tim e aumentar o link da Net / Claro e :tnr: para eles. O problema é que me enfiaram num maldito CGNAT e vai ser meio osso de sair por ora.
 
Sera que a tim irá fazer essa cachorrada aonde tem uma forte concorrência?

Aqui em são paulo é dificil algum endereço que tem fibra optica deles, será um proprio tiro no pé se começarem
a mandar a cartinha para os clientes..

Eu no lugar de quem foi prejudicado primeiramente iria reclamar na antel consumidor entrar nas pequenas causas e depois na justiça comum. alem
de postar nas redes sociais, e queimar a empresa... Isso não esta certo.. momento de confinamento e tim cagando pros clientes..
 

Users who are viewing this thread

  • jbdf
Voltar
Topo