• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VERO INTERNET - FIBRA ÓPTICA

eles usam cgnat, mas eu realmente nao vi qualquer problema em jogos, mas depois de reclamar na anatel me forneceram um ipv4 fixo sem pagar nada a mais na fatura e sem ser cnpj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e pra quem ta dizendo que usam rota internacional, aqui na minha cidade estao usando rota do rio de janeiro
Foi de boa? Pedi ipv4 válido pra eles. E olha que nem fixo foi, foi válido mesmo. E eles nem sequer deram a opção pra mim comprar, quem dirá ganhar de graça kkkk
 
no comeco nao, prometeram e enrolavam na ligacao, entao deixei pra la e agora depois de um ano reclamei na anatel, me deram o ip fixo e desconto na fatura, hoje tentei sair do fixo para o dinamico mas sem cgnat, eles disseram que nao tem, que o dinamico so funciona com cgnat
 
no comeco nao, prometeram e enrolavam na ligacao, entao deixei pra la e agora depois de um ano reclamei na anatel, me deram o ip fixo e desconto na fatura, hoje tentei sair do fixo para o dinamico mas sem cgnat, eles disseram que nao tem, que o dinamico so funciona com cgnat
Mas pq quer sair do fixo? Algum problema?
 
sim banimento em jogos, mas se for com cgnat acho que nao vou sair, apesar que nunca notei problemas
Ah faz sentido. Eu vou seguir seus passos e tentar via Anatel. Aqui a vero usa rede própria, não comprada de terceiros, espero que não mude nada e que eu consiga tbem kkkk
 
Ah faz sentido. Eu vou seguir seus passos e tentar via Anatel. Aqui a vero usa rede própria, não comprada de terceiros, espero que não mude nada e que eu consiga tbem kkkk
A rede por padrão feita do zero pela Vero é considerado como de grande empresa, muito bem feita a rede, agora rede de empresas adquiridas é uma zona.
 
A rede por padrão feita do zero pela Vero é considerado como de grande empresa, muito bem feita a rede, agora rede de empresas adquiridas é uma zona.
Aqui foi feita do zero, fibraram a cidade toda, todas as CTOs são da vero, atendimento físico é da vero, loja física da vero.
 
Aqui foi feita do zero, fibraram a cidade toda, todas as CTOs são da vero, atendimento físico é da vero, loja física da vero.
Na época eu trabalhava em uma empresa que foi adquirida por ela, logo que eles colocarão as mãos já começou os clientes a reclamarem que estava pior e ficou mesmo, não era delírio dos clientes, a empresa essa chamada INB Telecom era referência na região e na época tinha mais de 100 mil clientes, de lá adiante só foi ladeira abaixo, hoje não sei como está porque me desliguei da Vero em 2021, somando entre INB e Vero eu fiquei cinco anos. Ainda tenho amigos que trabalham lá, porém restaram muito pouco, a maioria saiu porque ficou até para quem trabalha ruim.​
 
Alguém já possui informações "privilegiadas" dos novos planos que irão vir com a fusão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo