• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Se não resolverem ja sabe ouvidoria e consumidor.
Mas já fala pro técnico que ele.precisa entrar em contato com o Centro de operações CO.
Só eles vão resolver

Obrigado! Segui este seu conselho e ele ligou lá e deram prazo de até 48 horas.
Mas já notei que melhorou. Agora consigo 488 download e 342 de upload. Acho que vai passar de 48 horas e manter assim, mas vou ter fé.
 
@marcosaurelio96, já considerou a DirectTVGO? Não é perfeita, mas funciona em qualquer AndroidTV oficial (ex: Mibox), tablets, celulares, e tem também app nativa para algums modelos de TV. Funciona via IP com qualquer operadora, e tem canais locais nas maiorias das capitais.
 
obrigado!

vou esperar o prazo, pra não terem desculpinhas, e continuo a reclamação informando que é na VLAN.
Eu estava até esperando ficar com 70Mb, então tá muito bom hahaha
blz vai atualizando aqui.
Se nao resolver ja sabe como
 
Última edição:
Fala galera, eu tenho o plano Vivo de 300Mbps com aquele CPE padrão Askey, e ele reinicia sozinho de tempos em tempose pior que o boot dele é uma eternidade e já me deixou na mão em horário de trabalho várias vezes. Tem dias que reinicia 10x, tem dia que reinicia 4x... tá um saco já é já o segundo aparelho que trocam. A atenuação do sinal tá sempre perfeita e não é problema de infra externa.
Vocês tem alguma indicação de alguma ONT boa, compatível com Vivo e disponível pra vender no mercado, pois eu tenho um roteador descente parado no momento e tenho intenção de aposentar e roteador Askey da Vivo.
 
Fala galera, eu tenho o plano Vivo de 300Mbps com aquele CPE padrão Askey, e ele reinicia sozinho de tempos em tempose pior que o boot dele é uma eternidade e já me deixou na mão em horário de trabalho várias vezes. Tem dias que reinicia 10x, tem dia que reinicia 4x... tá um saco já é já o segundo aparelho que trocam. A atenuação do sinal tá sempre perfeita e não é problema de infra externa.
Vocês tem alguma indicação de alguma ONT boa, compatível com Vivo e disponível pra vender no mercado, pois eu tenho um roteador descente parado no momento e tenho intenção de aposentar e roteador Askey da Vivo.
Cara pode pedir um técnico no local para trocar essa HGU aí....
Sobre ONT, depende de onde vc está....
 
Fala galera, eu tenho o plano Vivo de 300Mbps com aquele CPE padrão Askey, e ele reinicia sozinho de tempos em tempose pior que o boot dele é uma eternidade e já me deixou na mão em horário de trabalho várias vezes. Tem dias que reinicia 10x, tem dia que reinicia 4x... tá um saco já é já o segundo aparelho que trocam. A atenuação do sinal tá sempre perfeita e não é problema de infra externa.
Vocês tem alguma indicação de alguma ONT boa, compatível com Vivo e disponível pra vender no mercado, pois eu tenho um roteador descente parado no momento e tenho intenção de aposentar e roteador Askey da Vivo.

se já trocaram o aparelho uma vez e continua dando o problema, penso que pode ser algo elétrico. Já verificou isso?
 
Fala galera, eu tenho o plano Vivo de 300Mbps com aquele CPE padrão Askey, e ele reinicia sozinho de tempos em tempose pior que o boot dele é uma eternidade e já me deixou na mão em horário de trabalho várias vezes. Tem dias que reinicia 10x, tem dia que reinicia 4x... tá um saco já é já o segundo aparelho que trocam. A atenuação do sinal tá sempre perfeita e não é problema de infra externa.
Vocês tem alguma indicação de alguma ONT boa, compatível com Vivo e disponível pra vender no mercado, pois eu tenho um roteador descente parado no momento e tenho intenção de aposentar e roteador Askey da Vivo.
chama o tecnico para trocar e reclama na ouvidoria
se nao resolver consumidor.gov

Tenho uma HGU da askey e funciona perfeitamente. até com os 600 a 700 a velocidade.
 
Última edição:
Desde ontem minha conexão parece estar limitada aos 500 megas. As vezes bate 550. Será que tem como eles resolverem por telefone ou vai precisar de visita técnica?



Aqui sempre chegou 650 no site do speedtest e 710 no app do windows.

Todos testes foram feitos via cabo.
 
Desde ontem minha conexão parece estar limitada aos 500 megas. As vezes bate 550. Será que tem como eles resolverem por telefone ou vai precisar de visita técnica?



Aqui sempre chegou 650 no site do speedtest e 710 no app do windows.

Todos testes foram feitos via cabo.
boa pergunta viu... espera até amanha para ligar la no sac e reclamar.
nao recebeu algum aviso de manutenção na região??
Aqui esta normal para mim.
 
Desde ontem minha conexão parece estar limitada aos 500 megas. As vezes bate 550. Será que tem como eles resolverem por telefone ou vai precisar de visita técnica?



Aqui sempre chegou 650 no site do speedtest e 710 no app do windows.

Todos testes foram feitos via cabo.
Acho que esse é o mesmo problema do @lu4414, que se não me engano, é problema no perfil novamente.
 
Pessoal, boa noite.
Alguma forma de acessar o modem da vivo ele estando em Bridge?
Esqueci de desativar o Wi-Fi dele e não queria ter que resetar ele apenas para fazer isso.
 
Pessoal, boa noite.
Alguma forma de acessar o modem da vivo ele estando em Bridge?
Esqueci de desativar o Wi-Fi dele e não queria ter que resetar ele apenas para fazer isso.
Tem sim, terá que setar um IP conforme abaixo: IP: 192.168.15.10
Máscara sub-rede: 255.255.255.0
Gateway padrão: 192.168.15.1

Espero ter ajudado.
 
Desde ontem minha conexão parece estar limitada aos 500 megas. As vezes bate 550. Será que tem como eles resolverem por telefone ou vai precisar de visita técnica?



Aqui sempre chegou 650 no site do speedtest e 710 no app do windows.

Todos testes foram feitos via cabo.
Acho que esse é o mesmo problema do @lu4414, que se não me engano, é problema no perfil novamente.
É isso mesmo! Eles fazem alguma manutenção (atualização/troca de OLT) e booom volta a limitação dos 500 megas! Um saco isso! Por acaso sua conexão caiu logo antes disso acontecer?
Reclamei na Ouvidoria (e desenhei exatamente qual é o problema) e só ofereceram mandar um técnico, talvez você dê mais sorte
 
É isso mesmo! Eles fazem alguma manutenção (atualização/troca de OLT) e booom volta a limitação dos 500 megas! Um saco isso! Por acaso sua conexão caiu logo antes disso acontecer?
Reclamei na Ouvidoria (e desenhei exatamente qual é o problema) e só ofereceram mandar um técnico, talvez você dê mais sorte
Acabei de ser notificado aqui pelo meu roteador que estava batendo menos de 600 também. Minha velocidade também voltou pros 500Mb.

Vou ter que pedir outra visita técnica pra mudarem a VLAN. -.-
 
Acabei de ser notificado aqui pelo meu roteador que estava batendo menos de 600 também. Minha velocidade também voltou pros 500Mb.

Vou ter que pedir outra visita técnica pra mudarem a VLAN. -.-
Meu amigo tá parecendo piada já essa história! Baita amadorismo!
Será que toda vez que atualizarem OLT vai ser isso? pergunto também: tua conexão caiu um pouco antes de acontecer?
 
Meu amigo tá parecendo piada já essa história! Baita amadorismo!
Será que toda vez que atualizarem OLT vai ser isso? pergunto também: tua conexão caiu um pouco antes de acontecer?
Corrigindo... Está batendo 600 sim, o alerta do meu roteador era por causa do servidor que ele usa pra fazer os testes periódicos.
Mas o engraçado é que só bate 600 em alguns servidores como o da própria Vivo aqui em SP e da Claro. O resto nem toca em 500.

Engraçado...
Vivo SSPD / Open X
300885687.png
300886161.png

Claro/Algar
300886861.png
300886489.png
 
Corrigindo... Está batendo 600 sim, o alerta do meu roteador era por causa do servidor que ele usa pra fazer os testes periódicos.
Mas o engraçado é que só bate 600 em alguns servidores como o da própria Vivo aqui em SP e da Claro. O resto nem toca em 500.

Engraçado...
Vivo SSPD / Open X
300885687.png
300886161.png

Claro/Algar
300886861.png
300886489.png
Nem todo server tem banda para aguentar essa velocidade, isso acredito ser normal mesmo
 
É isso mesmo! Eles fazem alguma manutenção (atualização/troca de OLT) e booom volta a limitação dos 500 megas! Um saco isso! Por acaso sua conexão caiu logo antes disso acontecer?
Reclamei na Ouvidoria (e desenhei exatamente qual é o problema) e só ofereceram mandar um técnico, talvez você dê mais sorte
Aqui não chegou a cair a conexão. Eu vou ligar lá amanhã (hoje, rs) mas também queria evitar ao máximo uma visita técnica. Eu fico pensando será que esse problema de atualização só acontece com quem tá na degustação ou com assinante dos 600 também está essa confusão toda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo