Minha saga foi um pouco parecida com a de
j4nus
Liguei 10315 diversas vezes e nao tive sucesso na solicitação da degustacao......
05/04 = Diante de alguns protocolos de algumas ligacoes acima, acionei o consumidor.gov.br.... depois de 4 dias (09/04) a Vivo visualizou a reclamacao e disse que entraria em contato - só isso......
15/04 = Liberaram a degustacao sem nenhum aviso... só descobri, pois por acaso fiz teste e pra variar, 70/35. Liguei 10315 reclamando da velocidade.... agendaram tecnico pro dia seguinte
16/04 = Tecnico veio em minha casa e ligou pro CO.... CO disse que ajustou meu perfil, mas nada de 600M. O CO pediu 48h pois essa demanda iria pro
Tratamento Especializado. Comentei com o tecnico sobre a VLAN, ele comentou com o CO, mas esse nao deu atencao.
Apos 48h continuava com 70/35. Depois de trocas de mensagens com o tecnico¹ que veio em minha casa e nada de solucao, cliquei em Interagir com o Fornecedor do consumidor.gov e citei esse incoveninente. Somente em 19/04 por volta das 16h que foi resolvido - justamente apos resposta da Vivo no consumidor.gov
("Consultei aqui em nossa ferramenta e consta que a equipe especializada está verificando seu caso. (...)") .... Acho que de fato quem resolveu foi a interacao no consumidor.gov........ Outro tecnico chegou a vir em minha residencia, mas já estava com os 600M.......... e pra me quebrar, pôs fita de fusao no meu "Patch Cord Sc-upc Sc-apc" (aqui em casa a fibra entrava direto no HGU.... Como desfiz da TIM, pus a fibra numa caixa branca (nao sei nada de nome) e uso um Patch Cord Sc-upc Sc-apc, pois me dá mais mobilidade.....
Quando ele fez testes, passava de 600M........ Quando faço testes, horas bate 61X horas beira os 600M
_________________________________
¹ - citei pro tecnico que minha demanda era proveniente do consumidor.gov..... acho que foi melhor, pois a atencao pro meu caso foi bem mais acentuada.