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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Ê pelo que vi a maioria esta com a HGUGalera uma dúvida...
Todo mundo que está com os 600mb tem aquele roteador com a fibra direto nele?
Estou perguntando pois o contato do consumidor acabou de agendar um chamado técnico para o dia 22, dependendo já informo que será necessário trocar o modem, o meu é daqueles ONT+Roteador (DMG-6661).
A visita está agendada para o dia 22 pela manhã, ja vou pedir para ele trocar... sem condições esse aparelho antigão kkkÊ pelo que vi a maioria esta com a HGU
e so esta indo um tecnico ai porque seus equipamentos sao antigos , se fosse dos novo so ia muda o perfil ja estaria funcionando .A visita está agendada para o dia 22 pela manhã, ja vou pedir para ele trocar... sem condições esse aparelho antigão kkk
Não recebi ligação nenhuma não.Controle de qualidade da vivo me ligou a terceira vez mais em dias aleatórios para saber se esta tudo ok com minha internet. Diz que vai ligar por 15 dias ainda rsrsrs.
Vcs tem recebido essa ligação?
Blz relata para nois aqui muito importante não fechar a reclamação até voce estar com a velocidade corretamente.Solicitei degustacao de 600 mega (hj tenho 300) pelo consumidor.gov.br
Hoje me ligaram dizendo que foi aceito e que leva até 24 horas para habilitar.
Mantera o mesmo valor que eu pago atualmente, 99 reais.
Em breve relato para vcs se ativou direto nos 600 ou se tera que fazer ajuste de vlan... co etc.
Estou em SP, zona oeste
Só ocorre em certos horários? Se sim está com cara de saturação. Tenta ver com algum vizinho que possui a fibra da Vivo se tb está tendo esse problema.E como já era esperado...
Continuamos a saga com a vivo, esperar o contato pelo consumidor.gov, e como amanhã é feriado, quinta ligar para ouvidoria.
De saco cheio disso
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Alguém tem algum palpite sobre oque está causando isso? refaz VLan, troca HGU e continua esse problema.
9 dias já, tô com paciência 0 para essa vivo
Sim, ocorre entre as 19 hrs - 23 hrs. E já perguntei para os vizinhos e eles também sentem uma lentidão, mas como a maioria só usa internet para whatsapp e facebook, nem dá para sentir a diferença direito.Só ocorre em certos horários? Se sim está com cara de saturação. Tenta ver com algum vizinho que possui a fibra da Vivo se tb está tendo esse problema.
Então realmente tem mt chances de ser isso mesmo...infelizmente... a n ser que algo esteja dando interferência esse horário mas quase certeza que isso com fibra é quase impossível.Sim, ocorre entre as 19 hrs - 23 hrs. E já perguntei para os vizinhos e eles também sentem uma lentidão, mas como a maioria só usa internet para whatsapp e facebook, nem dá para sentir a diferença direito.
Se for realmente rede saturada, eu estou fod..., pq é problema grande e eles não vão resolver isso facilmente.
Pior que eu sempre desconfiei de rede saturada.Então realmente tem mt chances de ser isso mesmo...infelizmente... a n ser que algo esteja dando interferência esse horário mas quase certeza que isso com fibra é quase impossível.
Ligar novamente até conseguir.Um amigo meu não conseguiu a degustação ligou no 10315 e foi informado que é só para assinantes novos , velhos nao tem essa promoção . Alguém consegue dar alguma dica para ajudar ?
Entrar em contato com a ouvidoria ou consumidor.gov e citar a resolução 632 da anatel. Q diz que todos os clientes tem direito as mesmas promoções.Um amigo meu não conseguiu a degustação ligou no 10315 e foi informado que é só para assinantes novos , velhos nao tem essa promoção . Alguém consegue dar alguma dica para ajudar ?
setor de cancelamento se nao conseguir ouvidoria e não tendo sucesso.Um amigo meu não conseguiu a degustação ligou no 10315 e foi informado que é só para assinantes novos , velhos nao tem essa promoção . Alguém consegue dar alguma dica para ajudar ?
Espera a resposta do consumidor primeiro.Pior que eu sempre desconfiei de rede saturada.
Será que vale a pena encarar esse problema com a vivo?? Sendo que isso possivelmente não vai ser resolvido facilmente?
Ou é aceitar msm?? Pq msm com a internet desse jeito a vivo é melhor que todas q tem aqui na cidade...
Qual é o site de reclamação da Anatel?? Pensei que era tudo no consumidor.gov kkkksetor de cancelamento se nao conseguir ouvidoria e não tendo sucesso.
site do consumidor.gov
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Espera a resposta do consumidor primeiro.
Não resolvendo também seria legal abrir na anatel
eu ja abriria.
Seus vizinhos também poderiam abrir para ajudar a fazer um barulho maior.
Se for saturação e o CTO estiver na mesma fibra não irá mudar nada hehehe.Uma dúvida, se eu mudar de CTO, eu saio dessa rede saturada?? ou nada haver?? pq tem outra cto pertinho de casa tbm.
Puts kkkkkkkkkkkSe for saturação e o CTO estiver na mesma fibra não irá mudar nada hehehe.
Cara eu acho muito difícil ser rede saturada....todas as CTOs da rua estão cheias? Ainda mais com os vizinhos não sendo usuários intensos (por exemplo se fosse uma área com vários clientes PJ e 1gb seria outra coisa). Pode ser uma instabilidade na OLT que atende a região - e isso é uma troca relativamente simples e ''rotineira'' para a Vivo.Outra dúvida, se caso for rede saturada, como seria para a vivo resolver isso? Seria algo simplesmente sistêmico ou uma solução física?
Qual é o site de reclamação da Anatel?? Pensei que era tudo no consumidor.gov kkkk
Vou tentar falar com os vizinhos, mas isso eu já acho difícil, pq não está atrapalhando muito eles, pq a maioria é só whatsapp e face, mas vamos tentar
Uma dúvida, se eu mudar de CTO, eu saio dessa rede saturada?? ou nada haver?? pq tem outra cto pertinho de casa tbm.
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Outra dúvida, se caso for rede saturada, como seria para a vivo resolver isso? Seria algo simplesmente sistêmico ou uma solução física?
Controle de qualidade da vivo me ligou a terceira vez mais em dias aleatórios para saber se esta tudo ok com minha internet. Diz que vai ligar por 15 dias ainda rsrsrs.
Vcs tem recebido essa ligação?
Isso ouvi de vários técnicos, pode ser exigência da Vivo...extremamente besta, masque não podem ligar no CO sem comparecer e fazer uma vistoria, que não era procedimento.