• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém saberia me informar como entrar em contato com a vivo para pedir a instalação da infraestrutura da fibra em um condomínio residencial?
Isso ê uma grande incógnita a vivo so instala a infraestrutura quando ela tem interesse. Pode tentar reclamar na ouvidoria e consumidor.gov.br para chamar a atenção mas não è garantido
 
Geralmente, a Vivo só se manifesta se este pedido for feito pelo sindico ou administradora do condomínio.
 
Pessoal, há quase 1 mês não consigo acessar o "meu vivo" no site, sendo que só reparei esse problema após alterar minha velocidade para degustação 600mb. Alguém já passou por problema parecido? Pelo celular consigo acessar normalmente, mas as informações não são tão completas.

Já estou com reclamação aberta no consumidor.gov.br e há 15 dias estou aguardando retorno, mas nada até o momento.

5QW1sK8.jpg
 
Aqui também esta assim após migração para 600 mega. (o sistema da vivo enlouqueceu :bua:)

Mais no aplicativo meu Vivo esta tudo certo.
 
Aqui sem migrar para os 600mbps, o site também deixou de funcionar. Creio que seja algum bug geral.
 
Bom ontem como tinha relatado consegui passar de 200mb pra 300mb.
E a velocidade foi reduzida pra 50/70mb, abri o chamado pro técnico.

Acabou de sair e já chegou no portão falando que 200mb e melhor que 300mb.
Disse que ia configurar a HGU pois estava desconfigurada.
Agora o wifi bate 165mb no máximo/ 340 cabo e quando tinha 200mb contratado dava 220mb e no cabo entre 230 e 245mb.

O técnico disse que e rotineiro isso o wifi de 200mb e melhor que 300mb.

Disse que não precisava entrar em contato com o cto pois estava tudo normal.
E quanto a observação que no horario das 19 as 20:30 tinha umas reduções drásticas na velocidade era por conta da hgu desconfigurada.
 
Pessoal, há quase 1 mês não consigo acessar o "meu vivo" no site, sendo que só reparei esse problema após alterar minha velocidade para degustação 600mb. Alguém já passou por problema parecido? Pelo celular consigo acessar normalmente, mas as informações não são tão completas.

Já estou com reclamação aberta no consumidor.gov.br e há 15 dias estou aguardando retorno, mas nada até o momento.

5QW1sK8.jpg
Pessoal do Consumidor vai abrir um chamado de TI pra corrigir o cadastro, depois vão te ligar pra saber se o acesso foi normalizado.

Mas o Meu Vivo versão web piorou, removeram algumas informações. Agora não tem mais como ver o valor da assinatura, por exemplo, só via app.
 
Pessoal, há quase 1 mês não consigo acessar o "meu vivo" no site, sendo que só reparei esse problema após alterar minha velocidade para degustação 600mb. Alguém já passou por problema parecido? Pelo celular consigo acessar normalmente, mas as informações não são tão completas.

Já estou com reclamação aberta no consumidor.gov.br e há 15 dias estou aguardando retorno, mas nada até o momento.

5QW1sK8.jpg
Aqui tá na mesma e tenho 200M.
 
Bom ontem como tinha relatado consegui passar de 200mb pra 300mb.
E a velocidade foi reduzida pra 50/70mb, abri o chamado pro técnico.

Acabou de sair e já chegou no portão falando que 200mb e melhor que 300mb.
Disse que ia configurar a HGU pois estava desconfigurada.
Agora o wifi bate 165mb no máximo/ 340 cabo e quando tinha 200mb contratado dava 220mb e no cabo entre 230 e 245mb.

O técnico disse que e rotineiro isso o wifi de 200mb e melhor que 300mb.

Disse que não precisava entrar em contato com o cto pois estava tudo normal.
E quanto a observação que no horario das 19 as 20:30 tinha umas reduções drásticas na velocidade era por conta da hgu desconfigurada.
Já abre uma reclamação no Consumidor sobre o serviço prestado. Esses caras só falam merda, e não querem ter trabalho em resolver os problemas dos clientes.
 
acabei de ligar para a ouvidoria e adivinha kkkkkkkkk. Cara falou que em 24h volta ao normal, 2 capitulo concluído tomara que não precise do 3 capitulo :haha:
11379387092.png
 
Bom ontem como tinha relatado consegui passar de 200mb pra 300mb.
E a velocidade foi reduzida pra 50/70mb, abri o chamado pro técnico.

Acabou de sair e já chegou no portão falando que 200mb e melhor que 300mb.
Disse que ia configurar a HGU pois estava desconfigurada.
Agora o wifi bate 165mb no máximo/ 340 cabo e quando tinha 200mb contratado dava 220mb e no cabo entre 230 e 245mb.

O técnico disse que e rotineiro isso o wifi de 200mb e melhor que 300mb.

Disse que não precisava entrar em contato com o cto pois estava tudo normal.
E quanto a observação que no horario das 19 as 20:30 tinha umas reduções drásticas na velocidade era por conta da hgu desconfigurada.
Incrivel como esses técnicos só falam besteira.
 
Concordo, a maioria deles aprende somente montar cabos e sem treinamento adequado segue em campo sem o mínimo de conhecimento no que está fazendo. Isso cansa seus clientes e denigre imagem da empresa.
Pior que o que veio hoje ainda estava com outro em treinamento.
O que estava em treinamento só ficava no celular ai o outro pediu pra fazer um tal mapa de calor do wifi nos pontos da casa onde o wifi pega melhor (disse que e norm da vivo agora). Coisa mais besta quem tem a internet e utiliza sabe bem os cômodos em que pega melhor.

Na saída ainda eles falaram esse e o ultimo do dia hoje isso as 09:20hs, preocupação deles era so finalizar o chamado e fica dormindo no carro.
 
acabei de ligar para a ouvidoria e adivinha kkkkkkkkk. Cara falou que em 24h volta ao normal, 2 capitulo concluído tomara que não precise do 3 capitulo :haha:
11379387092.png

Já vou adiantando pra ti que não vai mudar nada em 24 horas.

Já liga marcando uma visita técnica porque no mínimo alguém de suporte especializado vai ter que entrar em contato contigo.

Inclusive é melhor é tu mesmo marcar a visita técnica pelo site da Vivo porque lá tem opção de visita técnica "emergencial" que o técnico vai no primeiro horário disponível que tiver, provavelmente já amanhã.

.
 
Pra quem se lembra...

Minha rua ganhou uma rede novinha. Só que ao tentar assinar, constava que não tinha disponível para o meu número (mesmo o cto estando a 15 MTS do meu modem). Erro de mapeamento, bem comum pelo jeito.

Tentei uma consultora indicada por um amigo aqui e fiz reclamação no consumidor.gov, sem resposta até então.

Pois, ontem de manhã, passaram os representantes porta em porta da vivo oferecendo fibra. Chamei um pra conversar e expliquei o caso. Ele resolveu em 2 horas. Falou que é um caso muito recorrente. Ligou pra gerente, mandou fotos do n da minha residência e dos ctos nos postes mais próximos.

Agora estou aguardando o contato da central pra agendar a instalação.
Ola..blz? Também tem isso na minha rua, aqui no bairro onde mor em BH. A Vivo foi a última a chegar com a rede GPON (já tinha rede metálica ex-GVT), mas a CTO est´\ emf rente ao meu portão da garagem, mas consta sem cobertua, nenhum vendedor de rua teve boa vontade de resolver. Já tem mais de dois anos que tá assim...Eu era GVT, que virou Vivo, sai da Vivo e fui pra Oi fibra pq não tinha fibra, só fibrou o bairro depois de anos, chegou até depois de ISP regional...e parece que não tem interesse de vender, a rua inteira cheia de CTO e poucos clientes, teste vários numeros na rua e retorna sem viabilidade/cobertura.
 
mas então o que a galera demoniza tanto o askey? qual o b.o. dele?
o mitrastar aqui é muito suave.
Da disconnect do nada na conexão, pelo menos no 8115VW e demora 5 mins p ligar, por isso o mitrastar é melhor e o askey é o modelo "endemonizado"
 
Da disconnect do nada na conexão, pelo menos no 8115VW e demora 5 mins p ligar, por isso o mitrastar é melhor e o askey é o modelo "endemonizado"
o mitrastar demora pouco mais de 2 minutos pra reiniciar e ja chegou a sustentar 5 meses ligado aqui. to vendo q tao sempre marcando tecnico e trocando hgu quando mudam velocidade.

quem conseguiu mudar velocidade sem precisar de visita técnica? o caminho sempre passou pelo CO?
 
o mitrastar demora pouco mais de 2 minutos pra reiniciar e ja chegou a sustentar 5 meses ligado aqui. to vendo q tao sempre marcando tecnico e trocando hgu quando mudam velocidade.

quem conseguiu mudar velocidade sem precisar de visita técnica? o caminho sempre passou pelo CO?
Sim o caminho é todo pela CO através da ouvidoria e consumidor, a gente não tem acesso diretamente.
Consegui a degustação e todo suporte através do site do consumidor.gov.br
Venho repetir que não tenho nenhum problema com HGU da askey 600mb.
batendo aqui mais de 600mb numa boa, nada de disconect e esta ligado pelo menos uns 3 meses.. so desliguei para poder fazer os testes
para entrar a velocidade nova.
Técnico tem trocado o roteador pq não sabe resolver.. tanto a askey ou mitrastar fazem o papel dela.. se quizer algo melhor tem que comprar.
Pq as 2 estão no mesmo nivel, usei as 2 e não vi diferença nenhuma.
 
Pessoal, eu sei que esse não é o tema principal do tópico, mas qual serviço de nuvem a vivo tem a melhor rota?? Eu uso o google drive mas estou tendo alguns problemas com ele e estou afim de mudar.

Quais serviços vcs usam?
Qual serviço funciona melhor com a internet da vivo?
Qual vcs indicam?
 
Pessoal, eu sei que esse não é o tema principal do tópico, mas qual serviço de nuvem a vivo tem a melhor rota?? Eu uso o google drive mas estou tendo alguns problemas com ele e estou afim de mudar.

Quais serviços vcs usam?
Qual serviço funciona melhor com a internet da vivo?
Qual vcs indicam?
Eu uso one drive e normalmente atinge o maximo da minha conexao 600/300mega. Porem ja ouvi relato de usuarios com problema no one drive
 
@tude esse 1GB vc conseguiu mesmo é real???
não esta entrando a velocidade?? A gente pode te ajudar.. a conseguir.
como falei la o post acima... fala com a ouvidoria e se nao conseguir consumidor.gov.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo