• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.

image.png
 
Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.

image.png
Cada dia aparece de um jeito diferente... teve um dia que estava assim (até comentei aqui no fórum), mas no dia seguinte já tinha voltado o plano de 200mb.
Eles vivem mexendo nesses planos.

Suponho que talvez entre a velocidade de 1GB por 299 ou 399 e os 600 mb caiam para 149,99 ou agora ou na Black Friday só. Falando em Black Friday, curioso para saber qual vai ser o plano e valor que eles vão colocar lá. Se não me engano ano passado já foi 300 mb + Netflix e Hbo Max por 149,99

Vivo deu uma parada nessa questão de ficar trazendo velocidade. Parou nos 200/300 e 600. Estão muito mais focados em trazer serviços extras inclusos na fatura (como Netflix, Amazon Prime, Disney + , Globoplay.)

Acredito que esteja sendo mais vantajoso para eles focarem nesse segmento do que nas velocidades apenas.
 
Dessa eu não sabia, sabia que tramandaí por exemplo tem fibra da claro, mas da vivo é novidade.
Sim, fibraram todo litoral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passaram hoje na minha rua.
Poste na frente de casa, colocaram caixa de emenda.

Perguntei ao técnico e faz pouco mais de um mês que começaram e disse que praticamente já terminaram. Cidade pequena rsrs

Aqui fizeram diferente, foi tudo fusão, e não pré conectorizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual cidade?
famosa chuveirinho...
Lagoa Vermelha / RS
 
Qual cidade?
famosa chuveirinho...
Lagoa Vermelha RS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, fibraram todo litoral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui fizeram diferente, foi tudo fusão, e não pré conectorizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lagoa Vermelha / RS
Qual a diferença de fusão para pré conectorizado?
 
Rapaziada,
A luz com simbolo de mouse do meu modem começou a piscar vermelha, mas a internet tá funcionando normalmente.
Devo me preocupar ou acionar a vivo?
 
Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.

image.png
Parece que depende do estado.
Quando liguei na Central para assinar Vivo Fibra, o atendente queria me vender o plano de 300 Mega, mas logo eu questionei sobre a disponibilidade do plano de 200 Mega e ele me disse que realmente no meu estado a Vivo ainda vendia esse plano, ou seja, deve estar descontinuando o plano em alguns lugares.
 
Galera qual o melhor jeito de usar meu ax73 com a vivo fibra? Sendo que se eu colocar o da vivo em bridge eu perco as TVs correto??
 
Galera qual o melhor jeito de usar meu ax73 com a vivo fibra? Sendo que se eu colocar o da vivo em bridge eu perco as TVs correto??
sim perde
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.

image.png
na minha cidade natal 300mb está 99.99
 
Estão instalando fibra da vivo aqui no condominio, hoje tenho 500Mbps da parabolica da Claro no combo com o celular, ficando em 200 por mes (500mbps + 50GB com 1 linha dependente). A vivo tem plano igual ou mais barato? No site só vi por 50 conto a mais, ai não vira. (sem contar que o IMS da vivo não recebe SMS...).
 
Galera qual o melhor jeito de usar meu ax73 com a vivo fibra? Sendo que se eu colocar o da vivo em bridge eu perco as TVs correto??

 
Estão instalando fibra da vivo aqui no condominio, hoje tenho 500Mbps da parabolica da Claro no combo com o celular, ficando em 200 por mes (500mbps + 50GB com 1 linha dependente). A vivo tem plano igual ou mais barato? No site só vi por 50 conto a mais, ai não vira. (sem contar que o IMS da vivo não recebe SMS...).

Não, a Vivo é mais careira mesmo... os combos deles são bem caros mesmo.
 
Estão instalando fibra da vivo aqui no condominio, hoje tenho 500Mbps da parabolica da Claro no combo com o celular, ficando em 200 por mes (500mbps + 50GB com 1 linha dependente). A vivo tem plano igual ou mais barato? No site só vi por 50 conto a mais, ai não vira. (sem contar que o IMS da vivo não recebe SMS...).
Vai depender do seu nível de relacionamento com a vivo.
No meu caso estou pagando 69 reais por 51GB. em conjunto com a vivo fibra de 600mb
 
Vai depender do seu nível de relacionamento com a vivo.
No meu caso estou pagando 69 reais por 51GB. em conjunto com a vivo fibra de 600mb

Duvido que isso seja apenas resultado de "relacionamento", com certeza é fruto de reclamações, anatel, consumidor, ouvidoria, etc... 69 reais nem tá dando lucro pra empresa....
 
Duvido que isso seja apenas resultado de "relacionamento", com certeza é fruto de reclamações, anatel, consumidor, ouvidoria, etc... 69 reais nem tá dando lucro pra empresa....
Plano de celular nunca me deu problema. Apenas renovei esse plano 2x na Black Friday que esse plano para tem vivo fibra sai por 79,99. Ganhei apenas um desconto
 
Cada dia aparece de um jeito diferente... teve um dia que estava assim (até comentei aqui no fórum), mas no dia seguinte já tinha voltado o plano de 200mb.
Deveria ter um de 100 mega por 79 reais, o preco seria bom e para grande maioria das pessoas 100 mega é mais que suficiente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo