Nunca fui cliente da EX-GVT. O máximo que tive da Vivo foi um celular, lá no início da privatização, quando a Tefefônica arrematou a TELERJ CELULAR, mas tem mais de 15 anos.
Em internet eu sempre fui cliente Oi, desde sempre, rs, ainda na época da internet discada e do DVI (Digital Voice Image). Na época a empresa se chamava TELEMAR.
BANDA LARGA IIITelemar oferece tecnologia ISDN com o produto DVI
Voltando para a atualidade, rs.
Apesar do Velox ser fraco sempre me atendeu bem. Tenho 15 megas e como não sou um heavy yser, atendia as minhas necessidades. O problema é que a TIM acabou de chegar no meu bairro. Aqui na rua eu tenho à disposição: Oi, a EX-GVT, NET e agora a TIM. Cheguei a fazer o pedido na TIM de 150 megas com fixo brasil (R$ 160,00) mas desisti depois alguns problemas e consultando a reputação da empresa no quesito reparo/manutenção. É inadmissível que um usuário fique 7, 10., 15 dias (ou até mais) sem internet.
Então, como disse para um amigo: prefiro 15 megas capenga na mão a 150 megas fibra da TIM voando. Nesses anos todos de Oi jamais fiquei 24 horas sem internet. Se fiquei, foi tão raro e esporádico que nem consigo me lembrar.
Só que essa vontade de trocar a internet, provocada pela chegada da Tim, me levou a rever outras opções e a Vivo está com uma promoção esse mês que valeu à pena efetuar a troca.