Tá bom de geografia ou só quer de mão beijada mesmo?alguem sabe quantas capitais tem o serviço da vivo fibra?

https://vivo.meuescritorioenapraia.com
Exato.Só não se esqueça que a Vivo é uma empresa de capital aberto, então se ela encontrou uma maneira de "deduzir impostos" e ter resultados melhores em termos de faturamento, mantendo os preços das faturas, não acho isso um crime.
Digo mais, não vejo outra operadora com velocidades parecidas (de download E UPLOAD) com tanta abrangência no Brasil.
A questão é, se ela for pressionada por acionistas a ter resultados melhores pois os clientes estão ficando "espertos demais" e questionando até as manobras fiscais, ela possivelmente vai jogar os valores dos planos pra cima pra compensar.
Levando em conta que 300MB tá na faixa de R$ 150,00, eu estimo que esse valor não seja suficiente pra pagar toda a infraestrutura atual, quanto mais os projetos de expansão..
Tem que ser rápido, barato, ter cobertura em todo canto, ~fibrar~ rapidamente e não pode fazer picaretagem contábil, por mais que para o cliente esse último fator não faça a menor diferença no valor que ele paga.
Na verdade aposto que a maioria da galera que ligou pra reclamar disso tinha como objetivo baixar 30 pila da fatura, e não "ser correto".
Última edição:






