• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal assinei hoje na hora do almoço o famoso 600 mb. Só que o download fica variando entre 400 a 450mb. ...o upload está ótimo 350mb sempre nos testes. Amanha virá um técnico aqui em casa e vamos ver se vai chegar na velocidade contratada.
11076050437.png
Primeiro que soltou o teste aí! De qual regiãso tu é?
 
Fui assinar a vivo fibra hj e ja deu ruim antes de assinar.

No mesmo endereço q eu moro só q em outro complemente meu tio tem vivo fibra e eles alegam indisponibilidade na minha região. tanto no site quanto no atendimento telefônico eles falam q não tem disponível. sendo q se colocar o numero da casa dos meus vizinhos de parede (dos dois lados) fala q tem disponível.

poste na frente da minha porta com a "caixa" da vivo fibra,
não tem nem como alegar q não tem porta, pois meu vizinho da esquerda da como disponível e a casa dele é a penúltima da rua e o poste de frente de casa é o ultimo da rua. não seria outra "caixa" q eles iam puxar.

enfim, a atendente falou q eles vão verificar e entrar em contato em até 72horas.
 
Fui assinar a vivo fibra hj e ja deu ruim antes de assinar.

No mesmo endereço q eu moro só q em outro complemente meu tio tem vivo fibra e eles alegam indisponibilidade na minha região. tanto no site quanto no atendimento telefônico eles falam q não tem disponível. sendo q se colocar o numero da casa dos meus vizinhos de parede (dos dois lados) fala q tem disponível.

poste na frente da minha porta com a "caixa" da vivo fibra,
não tem nem como alegar q não tem porta, pois meu vizinho da esquerda da como disponível e a casa dele é a penúltima da rua e o poste de frente de casa é o ultimo da rua. não seria outra "caixa" q eles iam puxar.

enfim, a atendente falou q eles vão verificar e entrar em contato em até 72horas.
Sistema de assinatura é enrolado mano infelizmente, tenta ligar na Ouvidoria e explicar a situação lá. Boa sorte :)
 
Fui assinar a vivo fibra hj e ja deu ruim antes de assinar.

No mesmo endereço q eu moro só q em outro complemente meu tio tem vivo fibra e eles alegam indisponibilidade na minha região. tanto no site quanto no atendimento telefônico eles falam q não tem disponível. sendo q se colocar o numero da casa dos meus vizinhos de parede (dos dois lados) fala q tem disponível.

poste na frente da minha porta com a "caixa" da vivo fibra,
não tem nem como alegar q não tem porta, pois meu vizinho da esquerda da como disponível e a casa dele é a penúltima da rua e o poste de frente de casa é o ultimo da rua. não seria outra "caixa" q eles iam puxar.

enfim, a atendente falou q eles vão verificar e entrar em contato em até 72horas.
A coisa mais fácil q tu pode fazer é assinar no número do teu vizinho e qnd o técnico chegar, tu fala p ele q a vivo mandou o número errado hehehe. Já vi gente q fez isso e funcionou.
 
A coisa mais fácil q tu pode fazer é assinar no número do teu vizinho e qnd o técnico chegar, tu fala p ele q a vivo mandou o número errado hehehe. Já vi gente q fez isso e funcionou.
vai colar não, tentei fazer isso aqui e os caras ligaram pra central da vivo pra corrigir o pedido e a central falou que o numero não existe e por isso não disponibilidade. :nooo::sei::forever:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui assinar a vivo fibra hj e ja deu ruim antes de assinar.

No mesmo endereço q eu moro só q em outro complemente meu tio tem vivo fibra e eles alegam indisponibilidade na minha região. tanto no site quanto no atendimento telefônico eles falam q não tem disponível. sendo q se colocar o numero da casa dos meus vizinhos de parede (dos dois lados) fala q tem disponível.

poste na frente da minha porta com a "caixa" da vivo fibra,
não tem nem como alegar q não tem porta, pois meu vizinho da esquerda da como disponível e a casa dele é a penúltima da rua e o poste de frente de casa é o ultimo da rua. não seria outra "caixa" q eles iam puxar.

enfim, a atendente falou q eles vão verificar e entrar em contato em até 72horas.
bem vindo ao club, estou na mesma situação des de que a gvt fez a rede de fibra aqui na rua.
nem quando era gvt resolveram, e como vivo pior ainda.

aqui preferiram ligar o f# e ficar sem mais um cliente.
 
vai colar não, tentei fazer isso aqui e os caras ligaram pra central da vivo pra corrigir o pedido e a central falou que o numero não existe e por isso não disponibilidade. :nooo::sei::forever:
Teve um cara q conseguiu e postou aq no fórum. Esse sistema de vendas da vivo é uma merda, eu tive q esperar 1 ano p arrumarem o sistema de vendas do meu prédio e eu poder assinar :mil::mil::mil:.
 
Teve um cara q conseguiu e postou aq no fórum. Esse sistema de vendas da vivo é uma merda, eu tive q esperar 1 ano p arrumarem o sistema de vendas do meu prédio e eu poder assinar :mil::mil::mil:.
só 1 ano? to esperando eles arrumarem essa porcaria de cadastro no sistema deles des de 2015 :haha:
 
Fui assinar a vivo fibra hj e ja deu ruim antes de assinar.

No mesmo endereço q eu moro só q em outro complemente meu tio tem vivo fibra e eles alegam indisponibilidade na minha região. tanto no site quanto no atendimento telefônico eles falam q não tem disponível. sendo q se colocar o numero da casa dos meus vizinhos de parede (dos dois lados) fala q tem disponível.

poste na frente da minha porta com a "caixa" da vivo fibra,
não tem nem como alegar q não tem porta, pois meu vizinho da esquerda da como disponível e a casa dele é a penúltima da rua e o poste de frente de casa é o ultimo da rua. não seria outra "caixa" q eles iam puxar.

enfim, a atendente falou q eles vão verificar e entrar em contato em até 72horas.

tenta assinar com algum número que seus vizinhos não usam, coloca o número no portão e manda a conta por e-mail e tira o número do portão depois de instalar.
 
só 1 ano? to esperando eles arrumarem essa porcaria de cadastro no sistema deles des de 2015 :haha:
Qnd eu mudei havia uma porta disponível (vi com meus próprios olhos), no site constava até 50mb FIBRA disponível. Algumas semanas depois eu fui assinar e só dava 25mb VDSL :mil: :mil: :mil:. Minha única solução foi colocar net 120mb. Um ano depois, um morador q havia vivo fibra se mudou, no site apareceu até 300mb, assinei, sobrou uma porta e meu vizinho q havia net assinou. Talvez na hora de instalar o técnico falou com a central p arrumar.
 
Vendo esse relato to preocupado. Vou mudar de ap em 2 semanas. Se no site tá falando que o CEP e o número do prédio cobrem Fibra então tô safe né?
 
Pessoal meu HGU é um RTF3507VW-N1 e esta com as opções do menu 192.168.0.1/padrão bloqueadas ...preciso mudar algumas opções para um equipamento antigo meu funcionar no wifi, alguem sabe como liberar?
https://ibb.co/QPzNNYp
 
Pessoal, ainda a Vivo está "capando" a velocidade da internet?
Um tempo atrás vim aqui mesmo neste tópico, pois tenho Vivo Fibra 50mb, porém quando eu utilizo outro roteador para ter mais alcança, a internet cai pela metade pelos meus testes.
Tá osso usar esse roteador da Vivo onde na parte inferior da minha casa não tem sinal, é quase nulo. FOD*!
 
Pessoal, ainda a Vivo está "capando" a velocidade da internet?
Um tempo atrás vim aqui mesmo neste tópico, pois tenho Vivo Fibra 50mb, porém quando eu utilizo outro roteador para ter mais alcança, a internet cai pela metade pelos meus testes.
Tá osso usar esse roteador da Vivo onde na parte inferior da minha casa não tem sinal, é quase nulo. FOD*!
Não, velocidade normal aqui. Área GVT.
 
Até agora dois usuários do 600/300 em Manaus e São Paulo. Está correto ? alguma outra cidade oferecendo este plano ?
 
Até agora dois usuários do 600/300 em Manaus e São Paulo. Está correto ? alguma outra cidade oferecendo este plano ?
Até agora não ouvi nem falar na região de Salvador, aqui pelo menos a cobertura da fibra da Vivo é muito baixa, apenas em bairros nobres.
 
Olá, é normal para quem tem somente a internet a luz do telefone do modem apagar e não voltar a ligar mais? Ela sempre ficava ligada aqui mas desde ontem apagou e não voltou, a navegação tá normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo