• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Tomara que não demore muito para que alguma operadora passe a utilizar o Ellalink. Um ping entre 100ms-140ms em servidores europeus já seria excelente para os gamers brasileiros, uma verdadeira revolução.
 
Gente, tô pra colocar fibra da VIVO aqui em casa. Tô com 50mb de DSL ainda.

Eu uso um roteador TP-LINK AC1200 e o modem atual deles em modo bridge.

Gostaria de saber se os modens atuais de fibra da VIVO são fáceis de colocar em bridge? O meu (DSL) atual é só selecionar uma opção no menu dele.

Se não, quais modens eu deveria ficar de olho, quais recusar, etc.

Valeu!
 
Gente, tô pra colocar fibra da VIVO aqui em casa. Tô com 50mb de DSL ainda.

Eu uso um roteador TP-LINK AC1200 e o modem atual deles em modo bridge.

Gostaria de saber se os modens atuais de fibra da VIVO são fáceis de colocar em bridge? O meu (DSL) atual é só selecionar uma opção no menu dele.

Se não, quais modens eu deveria ficar de olho, quais recusar, etc.

Valeu!
O técnico normalmente só vem com uma opção, o negócio é instalar, ver como ele se comporta e posteriormente estudar a viabilidade de bridge no equipamento.

Caso não tenha alguma necessidade avançada de roteamento sempre há a possibilidade de colocar o TP-Link em bridge (configurar como Access Point), vai funcionar da mesma forma.
 
Isso se responderem né kkkkkk. Pela mor né
o ideal é falar direto com o suporte da vivo 10315 ou se não conseguir reclamar na ouvidoria
anatel ou site do consumidor.
eles sempre me respodem por la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O técnico normalmente só vem com uma opção, o negócio é instalar, ver como ele se comporta e posteriormente estudar a viabilidade de bridge no equipamento.

Caso não tenha alguma necessidade avançada de roteamento sempre há a possibilidade de colocar o TP-Link em bridge (configurar como Access Point), vai funcionar da mesma forma.
sim pode sim colocar em bridge. mas avalia primeiro o modem de forma normal, ai voce chega a conclusão se coloca ou não é bridge.
 
Sou do nordeste, de Maceió-AL, não sei qual sua cidade e quanto será seu ping.. mas aqui foi decepcionante, pego sofríveis 70 a 75 ms de ping em jogos como fifa, battlefield, fortnite.. desde que instalei reclamei quanto a isso na vivo em anatel, consumidor.gov, inúmeras visitas de técnicos aqui, sem solução.. pra mim foi frustrante.. pra minha surpresa nos últimos 7 dias o ping havia melhorado de 53 a 60ms, mas hoje já voltou novamente a faixa de 70 a 75ms.. a velocidade aqui tb varia e sempre fez parte da minha reclamação.. tenho degustação de 600mb e em horários de pico bate 400, 450,... daí a vivo condenou meu pc alegando que processador tinha que ser i5 pra cima, mesmo eu usando o app do speedteste e mostrando q em outras horas bate 632mb de down.. por todo desgaste e por ser uma cortesia acabei deixando pra la.. tenho claro aqui tb e o ping é melhor ficando entre 50 a 60ms
cara é complicado eu moro em João pessoa paraíba minha atual internet é a NET/CLARO porém aqui no meu bairro eles só entregam fibra ate o poste não é 100% e sempre tem inteferencia tem dias que minha velocidade que é 125 megas fica 40,30 via cabo ai eu desligo modem volta ao normal esta pessímo isso em questão de pinga no LOL meu ping fica 85,81 cravado mínimo 75 eu queria tentar baixa esse ping pelo menos pra 50,60 no máximo estou procurando provedores aqui na minha região só tem a brisanet boa mas fico meio com receio ai tem vivo fibra oi fibra qual vc recomendaria eu sei que moro longe nordeste mais assim como vc que consegiu pega 53 de ms eu queria pegar tbm eu fico olhando nesse site https://lagreport.br.leagueoflegends.com/ nesse site diz que a oi fibra aqui na minha cidade em questão de latência é melhor que a vivo isso procede ? quer dizer que se nesse site mostra a latência da oi fibra 11 ,15 ms minha latência vai ser essa ? conexão minha cidade x são paulo que é onde fica os servidores da RIOT ??
 
cara é complicado eu moro em João pessoa paraíba minha atual internet é a NET/CLARO porém aqui no meu bairro eles só entregam fibra ate o poste não é 100% e sempre tem inteferencia tem dias que minha velocidade que é 125 megas fica 40,30 via cabo ai eu desligo modem volta ao normal esta pessímo isso em questão de pinga no LOL meu ping fica 85,81 cravado mínimo 75 eu queria tentar baixa esse ping pelo menos pra 50,60 no máximo estou procurando provedores aqui na minha região só tem a brisanet boa mas fico meio com receio ai tem vivo fibra oi fibra qual vc recomendaria eu sei que moro longe nordeste mais assim como vc que consegiu pega 53 de ms eu queria pegar tbm eu fico olhando nesse site https://lagreport.br.leagueoflegends.com/ nesse site diz que a oi fibra aqui na minha cidade em questão de latência é melhor que a vivo isso procede ? quer dizer que se nesse site mostra a latência da oi fibra 11 ,15 ms minha latência vai ser essa ? conexão minha cidade x são paulo que é onde fica os servidores da RIOT ??

Também sou de João Pessoa, não sei no LOL, porém no CS e PUBG o ping da brisanet ta melhor que a da vivo fibra.
Eu fico com 66(com vivo) no cs, a brisa fica com 47.
 
Também sou de João Pessoa, não sei no LOL, porém no CS e PUBG o ping da brisanet ta melhor que a da vivo fibra.
Eu fico com 66(com vivo) no cs, a brisa fica com 47.
sério ? e em jogos tipo futebol fifa online pes outros jogos sabe pode me da o fedback tbm depende do servidor do jogo né e do local que vc é eu sou do valentina .
 
sério ? e em jogos tipo futebol fifa online pes outros jogos sabe pode me da o fedback tbm depende do servidor do jogo né e do local que vc é eu sou do valentina .

Aqui é no Bessa, quanto a outros jogos não sei dizer... só jogo esses dois e COD.
 
Gente, tô pra colocar fibra da VIVO aqui em casa. Tô com 50mb de DSL ainda.

Eu uso um roteador TP-LINK AC1200 e o modem atual deles em modo bridge.

Gostaria de saber se os modens atuais de fibra da VIVO são fáceis de colocar em bridge? O meu (DSL) atual é só selecionar uma opção no menu dele.

Se não, quais modens eu deveria ficar de olho, quais recusar, etc.

Valeu!
sim é simples colocar em bridge sem novidades e vai continuar utilizar o seu roteador.
mas avalia a necessidade antes.
 
Só para informar, meu tio contratou a Vivo fibra 300mb no Leblon (Rio de Janeiro) e desde que instalaram (tem 3 semanas) sempre reclamou de quedas aleatórias...
Ontem fui dar uma olhada lá o que podia ser, a HGU era MitraStar modelo GPT-2731GN2A4P, como tinha um tplink 6610 encostado aqui, configurei ele com a vlan 600 e clonei o serial gpon da HGU da Vivo e funcionou em modo bridge... 24h e até agora não caiu, parece que o problema era a HGU mesmo...
 
cara é complicado eu moro em João pessoa paraíba minha atual internet é a NET/CLARO porém aqui no meu bairro eles só entregam fibra ate o poste não é 100% e sempre tem inteferencia tem dias que minha velocidade que é 125 megas fica 40,30 via cabo ai eu desligo modem volta ao normal esta pessímo isso em questão de pinga no LOL meu ping fica 85,81 cravado mínimo 75 eu queria tentar baixa esse ping pelo menos pra 50,60 no máximo estou procurando provedores aqui na minha região só tem a brisanet boa mas fico meio com receio ai tem vivo fibra oi fibra qual vc recomendaria eu sei que moro longe nordeste mais assim como vc que consegiu pega 53 de ms eu queria pegar tbm eu fico olhando nesse site https://lagreport.br.leagueoflegends.com/ nesse site diz que a oi fibra aqui na minha cidade em questão de latência é melhor que a vivo isso procede ? quer dizer que se nesse site mostra a latência da oi fibra 11 ,15 ms minha latência vai ser essa ? conexão minha cidade x são paulo que é onde fica os servidores da RIOT ??
Pegar 11 ms no nordeste? impossível.. como os servidores maioria são de sp nordeste sempre prejudicado quanto a isso.. o melhor visto é no mínimo é na casa dos 40.., mesma coisa dizer qto seria seu ping na vivo ou oi fibra (que nem tenho).. vc fica mais proximo do seu conterrâneo então da pra ter uma ideia melhor.. ter ping de 50 a 60ms na claro não fiz nada isso de rota é aleatório e não dá pra ser mexido, tentei fazer algo mas foi essa resposta na anatel da vivo.. aqui minha claro tb é híbrido aqui com coaxial e tb não é o que esperava.. todo dia de 11 as 14 hras tenho quedas intermitentes aqui travando toda conexão e perda de pacotes.. esse problema de queda não tenho na vivo.
 
Tenho um aparelho fixo TC 60 ID da Intelbras, ele é ligado junto do modem, Vivo fibra 600 com Fixo Ilimitado BRASIL.

Sempre funcionou, no entanto de 1 mês pra cá o BINA parou de funcionar completamente. No entanto a ID de chamadas funciona num aparelho sem fio ligado na extensão. Experimentei ligar o TC 60 na extensão e de novo não pegou.


Olhei o manual desse aparelho e absolutamente nada indica o que fazer pra resolver esse problema. Significa que ele com tempo de uso simplesmente pifou de vez ou é a VIVO que de alguma forma mudou o sistema dela e esse fabricante não acompanhou as mudanças? Não aparece absolutamente NADA no visor dele, experimentei ligar de celular. Se funciona no sem-fio isso já prova que não é culpa da operadora.

A única mudança recente foi sair dos 300 pra 600 Mega. O modem não foi alterado.
 
Tenho um aparelho fixo TC 60 ID da Intelbras, ele é ligado junto do modem, Vivo fibra 600 com Fixo Ilimitado BRASIL.

Sempre funcionou, no entanto de 1 mês pra cá o BINA parou de funcionar completamente. No entanto a ID de chamadas funciona num aparelho sem fio ligado na extensão. Experimentei ligar o TC 60 na extensão e de novo não pegou.


Olhei o manual desse aparelho e absolutamente nada indica o que fazer pra resolver esse problema. Significa que ele com tempo de uso simplesmente pifou de vez ou é a VIVO que de alguma forma mudou o sistema dela e esse fabricante não acompanhou as mudanças? Não aparece absolutamente NADA no visor dele, experimentei ligar de celular. Se funciona no sem-fio isso já prova que não é culpa da operadora.

A única mudança recente foi sair dos 300 pra 600 Mega. O modem não foi alterado.
Se não me engano da para mudar o sistema da bina no modem da vivo.
 
Tenho um aparelho fixo TC 60 ID da Intelbras, ele é ligado junto do modem, Vivo fibra 600 com Fixo Ilimitado BRASIL.

Sempre funcionou, no entanto de 1 mês pra cá o BINA parou de funcionar completamente. No entanto a ID de chamadas funciona num aparelho sem fio ligado na extensão. Experimentei ligar o TC 60 na extensão e de novo não pegou.


Olhei o manual desse aparelho e absolutamente nada indica o que fazer pra resolver esse problema. Significa que ele com tempo de uso simplesmente pifou de vez ou é a VIVO que de alguma forma mudou o sistema dela e esse fabricante não acompanhou as mudanças? Não aparece absolutamente NADA no visor dele, experimentei ligar de celular. Se funciona no sem-fio isso já prova que não é culpa da operadora.

A única mudança recente foi sair dos 300 pra 600 Mega. O modem não foi alterado.
Como funciona no outro aparelho pode ser defeito no Intelbras, apesar de nunca ter visto esse tipo de problema.
Pelo manual ele funciona automaticamente nos dois tipos de bina disponíveis (dtmf e fsk), então mesmo que a Vivo tivesse alterado o tipo deveria funcionar.
A identificação de chamadas deste telefone opera nos sistemas DTMF (conforme certificação da Anatel, resolução 473) e FSK, com comutação automática.

Sugiro um ultimo teste que é colocar o telefone da extensão no lugar do Intelbras. Se funcionar dai parece ser algo no telefone mesmo.
Outra opção é leva-lo em outro local pra testar, tipo um vizinho ou parente.
 
Tentei colocar o TC 60 no lugar do sem fio e o problema ainda estava lá. Comprovando ser do aparelho, não da VIVO. Então não tem nada a ver com a extensão usada.

No entanto liguei de números diferentes e reparei isso:

- Um TIM não mostra nada nele. No sem-fio SIM. Número #1
- Um segundo TIM mostrava inteiro nele e no sem-fio (a cobrar). Notem que o TIM #1 não estava ocultando nada (do contrário não apareceria no BINA do sem-fio)
- Um OI a cobrar mostra inteiro no sem-fio e dessa forma nele: exemplo de número OI: 12340000. No TC 60 aparecia: 2340000. Omitindo o primeiro número.
- VIVO: aparecia apenas os 4 últimos números, nada dos 4 primeiros.

Fiz isso (mas reparem que não tem nada a ver com meu problema):
SOMMELIER.png

Após essa remoção de registros de chamadas originadas eu tentei ligar de novo pra ele. O TC 60 mostrou o VIVO inteiro, e o OI também. E mostra o TIM #2. Mas o TIM #1 continua invisível pra ele. OBS: o TIM invisível atualmente tem créditos, enquanto aquele que aparece inteiro apenas pode ligar a cobrar, está sem.

Não testei CLARO ainda.

O que acho que aconteceu com esse aparelho foi alguma espécie de bug interno, provavelmente ele está com dificuldades de mostrar o BINA porque 1) ou não está lendo corretamente as informações do modem da operadora, ou 2) o acúmulo de registros internos deve ter bugado. Acontece que ele não possui botão pra reset das configurações de fábrica. E as pilhas usadas nele servem apenas para iluminar o visor.

Se eu ligar esse aparelho (com fio) no modem da VIVO ele vai voltar a funcionar, porque o mesmo não é alimentado na energia elétrica, ao contrário do SEM FIO. Então o funcionamento dele é dependente do modem da VIVO. Com as pilhas a gente consegue fazer ele funcionar isoladamente, mas não dá pra mexer em certos recursos.

Eu acho que às vezes esse TC 60 reseta o dia, mês, ano e horário, mas provavelmente isso só deve acontecer quando o modem da VIVO é reiniciado ou se ele fica muito tempo desconectado do cabo telefônico.

O menu de opções dele tem também (ver PDF anterior) um recurso chamado "categoria do assinante". Isso daí eu nunca havia mexido e sempre havia ficado desligado (OFF). Mas colocar em ON não fez diferença.

Explicação desse "CATEGORIA":

- Configurar categoria do assinante
A configuração de categoria ID deverá ser de acordo com o tipo de identificação DTMF recebida pela linha a qual o telefone está conectada. Com esta programação ligada, o primeiro dígito recebido na identificação DTMF será excluído. Para configurar, siga o procedimento:

1. Pressione a tecla MENU/OK. O display exibirá “DATA”.
2. Pressione as teclas ou até que o display exiba “CATEGORIA”;
3. Pressione a tecla MENU/OK para confirmar;
4. Pressione as teclas ou para selecionar entre “CATEGORIA OFF” (desligado) ou “CATEGORIA ON” (ligado);
5. Pressione a tecla MENU/OK para confirmar. O display voltará ao menu principal, continue programando ou pressione a tecla DELETE para retornar ao modo repouso.

Existe também um recurso nele que oculta o número de DDD da sua área. Eu coloquei o da minha cidade, pra que só apareça o número. Claro que se a pessoa ligar de outro DDD essa função será ignorada.
 
Tenho degustação 600mb mas nos horários de pico fica sofrido.. teste agora de 18:10 horas


Sei que é até uma pergunta um pouco batida já, mas o teste foi feito pelo cabo? Tentou reiniciar o roteador? Para mim está normal.

Só sente diminuição na velocidade ou em ping tambem? Tem algum ip para nos ajudarmos testando?
 
Sei que é até uma pergunta um pouco batida já, mas o teste foi feito pelo cabo? Tentou reiniciar o roteador? Para mim está normal.

Só sente diminuição na velocidade ou em ping tambem? Tem algum ip para nos ajudarmos testando?
No cabo, cat6.. mesmo se fosse wifi não se justificaria um perda de 600 pra 290.. Oscila.. sem reiniciar faço teste em outros horários e volta pra 632 mb.. o ping não é afetado, apenas velocidade.. como assim algum ip?
 
Tenho degustação 600mb mas nos horários de pico fica sofrido.. teste agora de 18:10 horas
Aqui nos ultimos dias tenho percebido também uma oscilação na velocidade dos 600MB. A partir das 18:40 fica dificil conseguir os 600MB com exatidão, fica por volta de 450-530. Se não fosse degustação eu não assinaria nem ferrando.
 
No cabo, cat6.. mesmo se fosse wifi não se justificaria um perda de 600 pra 290.. Oscila.. sem reiniciar faço teste em outros horários e volta pra 632 mb.. o ping não é afetado, apenas velocidade.. como assim algum ip?
Tenho 600 Mega e aqui não passa de 300/300 no wi-fi. Correção: passa de 300/300 se eu usar adaptador ethernet pro meu antigo iPAD Pro 10.5 de 2017 (sim, o iPAD também consegue usar cabo direto, além do wi-fi, é um adaptador gigabit da Anker, fora o de câmera 3.0 da Apple).

Por cabo dá 600/300 como foi contratado. E estou testando todos no CAT-8 que comprei da Amazon.

O motivo de não passar de 300/300 com certeza é por culpa dos aparelhos testados (talvez iPAD mais recente que usa entrada USB-C, se não me engano, seja melhor nessa recepção de sinal) ou até mesmo deficiência do modem/roteador usado. E se você estiver testando dentro da sua rede é claro que o PC precisa ter placa de rede gigabit e disco rígido que aguente essa velocidade.

Quanto ao wi-fi o teste que faço é pela rede de 5 Ghz.

P.S. Tirei dois prints desse iPAD. Um foi Speedtest usando o tal adaptador gigabit (ethernet) nele. O segundo via wi-fi 5 GHz (roteador Archer VR900).

1.png


2.png


Via cabo: 600/300
Wi-fi: 300/300

Seguem os links dos adaptadores do iPAD:
Anker: http://tiny.cc/l4rhuz
USB 3.0 (câmera, da Apple): https://www.apple.com/br/shop/product/MK0W2BZ/A/adaptador-de-lightning-para-câmera-com-usb-3

O ruim é que por esse iPAD ser antigo os 2 tem que ser alimentados na energia, pois preciso também ligar o cabo lightning desse tablet.

Em iPADs mais novos esse adaptador não é alimentado assim, ele ligaria direto (USB-C).

Outro ponto é que iPhones (ao menos até pouco tempo) parece que eram piores que esse iPAD, se não me engano o USB não era 3.0. E Android não sei qual adaptador, mas sendo ethernet e gigabit em teoria deve pegar a velocidade máxima.

Por wi-fi eu aposto como precisa trocar tudo, inclusive o tablet/smartphone ser muito recente, pra conseguir passar dos 300/300.

Acho que é exatamente esse o problema. Veja que nesse link: https://community.netgear.com/t5/Or...from-RBR-but-get-full-480mbps-on/td-p/1999664

Se não me engano é dito que o roteador sem-fio precisa ser AX, que é uma tecnologia mais recente. Roteador 802.11ac é o que todo mundo usa (e certamente a tecnologia do modem da VIVO) e o 802.11ax é mais recente. Talvez só por ele se consiga uma velocidade realmente alta por wi-fi.


Só que isso esbarra no custo $$$$$$$$ de ter que comprar um roteador com essa tecnologia, e como eu indiquei, ver se seus aparelhos conseguem usufruir dela. Do contrário isso explica você não conseguir passar dos 300/300.
 
Última edição:
Aqui nos ultimos dias tenho percebido também uma oscilação na velocidade dos 600MB. A partir das 18:40 fica dificil conseguir os 600MB com exatidão, fica por volta de 450-530. Se não fosse degustação eu não assinaria nem ferrando.
Tive o mesmo pensamento que vc ao ver essas oscilações de que não assinaria não.. ja chamei vários técnicos aqui, troca de hgu, ligações para o CO mas nada de resolver.. como é um bônus e ja fiz tudo o que tinha pra fazer, deixei rolar assim mesmo.. vc é de onde?

Tenho 600 Mega e aqui não passa de 300/300 no wi-fi. Correção: passa de 300/300 se eu usar adaptador ethernet pro meu antigo iPAD Pro 10.5 de 2017 (sim, o iPAD também consegue usar cabo direto, além do wi-fi, é um adaptador gigabit da Anker, fora o de câmera 3.0 da Apple).

Por cabo dá 600/300 como foi contratado. E estou testando todos no CAT-8 que comprei da Amazon.

O motivo de não passar de 300/300 com certeza é por culpa dos aparelhos testados (talvez iPAD mais recente que usa entrada USB-C, se não me engano, seja melhor nessa recepção de sinal) ou até mesmo deficiência do modem/roteador usado. E se você estiver testando dentro da sua rede é claro que o PC precisa ter placa de rede gigabit e disco rígido que aguente essa velocidade.

Quanto ao wi-fi o teste que faço é pela rede de 5 Ghz.

P.S. Tirei dois prints desse iPAD. Um foi Speedtest usando o tal adaptador gigabit (ethernet) nele. O segundo via wi-fi 5 GHz (roteador Archer VR900).

1.png


2.png


Via cabo: 600/300
Wi-fi: 300/300

Seguem os links dos adaptadores do iPAD:
Anker: http://tiny.cc/l4rhuz
USB 3.0 (câmera, da Apple): https://www.apple.com/br/shop/product/MK0W2BZ/A/adaptador-de-lightning-para-câmera-com-usb-3

O ruim é que por esse iPAD ser antigo os 2 tem que ser alimentados na energia, pois preciso também ligar o cabo lightning desse tablet.

Em iPADs mais novos esse adaptador não é alimentado assim, ele ligaria direto (USB-C).

Outro ponto é que iPhones (ao menos até pouco tempo) parece que eram piores que esse iPAD, se não me engano o USB não era 3.0. E Android não sei qual adaptador, mas sendo ethernet e gigabit em teoria deve pegar a velocidade máxima.

Por wi-fi eu aposto como precisa trocar tudo, inclusive o tablet/smartphone ser muito recente, pra conseguir passar dos 300/300.

Acho que é exatamente esse o problema. Veja que nesse link: https://community.netgear.com/t5/Or...from-RBR-but-get-full-480mbps-on/td-p/1999664

Se não me engano é dito que o roteador sem-fio precisa ser AX, que é uma tecnologia mais recente. Roteador 802.11ac é o que todo mundo usa (e certamente a tecnologia do modem da VIVO) e o 802.11ax é mais recente. Talvez só por ele se consiga uma velocidade realmente alta por wi-fi.


Só que isso esbarra no custo $$$$$$$$ de ter que comprar um roteador com essa tecnologia, e como eu indiquei, ver se seus aparelhos conseguem usufruir dela. Do contrário isso explica você não conseguir passar dos 300/300.
Tenho aqui dois iphones 8 e em ambos no wifi bate 510 a 530mb de download
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teste agora de 19:50 horas, velocidade reestabelecida, sem reiniciar hgu e nenhum tipo de ação.. parece que realmente em horário de pico fica apertado

 
Última edição:
Tive o mesmo pensamento que vc ao ver essas oscilações de que não assinaria não.. ja chamei vários técnicos aqui, troca de hgu, ligações para o CO mas nada de resolver.. como é um bônus e ja fiz tudo o que tinha pra fazer, deixei rolar assim mesmo.. vc é de onde?
Sou de Anápolis - GO.
 
Pessoal foi feito um reparo aqui em casa, Drop rompido, agora a noite estou testando e a velocidade está muito baixa no down, o up está normal.

Será que deu algum problema no meu perfil ou é coincidência e um problema regional? Sp zl

O sinal rx ficou em -19.5 depois do reparo.
 
Aqui não percebi nenhuma lentidão nos horários informados
vou fazer testes amanha no horário que estão com dificuldades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo