[Banggood] Motospeed ck104 - R$153,82

Tem alguma chance de ser taxado?
 
Já abriu chamado no site? Estou falando para todos que já se passaram mais de 40 dias desde a postagem a entrar em contato.
Vamos encher o saco deles, quem sabe eles abrem um chamado junto aos correios!?

E para quem está com mais de 50 dias corridos, e que já foi liberado pela receita é só ligar nos correios e abrir um chamado também, porém corre o risco de logo em seguida a mesma ser extraviada.

Ah nem me preocupar mais cara, se realmente não chegar até mes que vem eu chuto o balde e falo do extravio.

Comprei um ck108, alias to tentando, o fdp do china não posta a mercadoria...
 
Comprei o meu blue em Outubro do ano passado (se nao to enganado), sem taxas.

Acho que essa demora se deve pelo fim de ano e férias, muitas compras e presentes.

Será que vale ir atrás do red? Mão coçou huahuahu, apesar de que ja comprei um cel Zuk Z2 e to esperando chegar tbm.
 
O pior que tem cara... mesmo sendo abaixo dos 50$.
Infelizmente vai depender do humor do agente da RF no dia.
Por exemplo, o meu deu 88$ e passou direto. Um amigo meu só comprou o CK 104 e já foi taxado. Então depende muito...
A pergunta devia ser, tem alguma chance de não ser taxado?

A grande maioria é, eu e um amigo deu sorte de não ser, mas isso faz mais tempo
Meu medo maior é que tudo agora esta sendo taxado na base de $200 né? Daí não vale a pena mesmo.
 
Meu medo maior é que tudo agora esta sendo taxado na base de $200 né? Daí não vale a pena mesmo.

O que ta sendo taxado em cima de 200$, são os celulares, não periféricos. Logo compro um tbm, mas como tenho muita coisa chegando, vou esperar chegar tudo.

Obs: Chegou um RN4 que comprei, taxa: ~ 400,00R$.... mas msm assim vale, preço final 870,00R$. Aqui não temos nada melhor por até 1500...
 
Ah nem me preocupar mais cara, se realmente não chegar até mes que vem eu chuto o balde e falo do extravio.

Comprei um ck108, alias to tentando, o fdp do china não posta a mercadoria...

To querendo pegar esse CK108 com Switch Black

Vale a pena o investimento? vi alguns videos e na maioria os caras falam que vale a pena pagar a diferença.
 
To querendo pegar esse CK108 com Switch Black

Vale a pena o investimento? vi alguns videos e na maioria os caras falam que vale a pena pagar a diferença.

A grande diferença é que ele de fato é RGB, aceita macros e tem software. é tipo um ck104 melhorado.
 
A grande diferença é que ele de fato é RGB, aceita macros e tem software. é tipo um ck104 melhorado.

Acho que assim que o meu for entregue vou vender ele por uns 350R$. O meu foi compro em novembro então ainda é o Blue :)
O valor é esse? Tem muita pessoa vendendo por 280 sem estar em pronta-entrega.
 
O que ta sendo taxado em cima de 200$, são os celulares, não periféricos. Logo compro um tbm, mas como tenho muita coisa chegando, vou esperar chegar tudo.

Obs: Chegou um RN4 que comprei, taxa: ~ 400,00R$.... mas msm assim vale, preço final 870,00R$. Aqui não temos nada melhor por até 1500...
RN4? seria oq? passou batido agora.kkkk
 
Pra quem quer pegar no Banggood eu usei o cupom "PCNetwork" e ganhei 15 pilas de desconto (total 142 BRL).
 
Pessoal, na Gearbest o frete grátis fala que não tem rastreio (Unregistered Air Mail), alguém comprou neste frete e teve rastreio??
 
Acabei de pedir um CK108 black Switch e consegui parcelar sem ser minimo de 100 dolares.

Pessoal, na Gearbest o frete grátis fala que não tem rastreio (Unregistered Air Mail), alguém comprou neste frete e teve rastreio??
Realmente não tem rastreio, se fosse vc pagaria 1 ou 2 dolares a mais pelo rastreio e o valor do seguro tbm.
 
Com rastreio e seguro aumenta uns 28 srs, mas vou ver aqui!
Mas queria msm era o Ck108!
 
Acabei de pedir um CK108 black Switch e consegui parcelar sem ser minimo de 100 dolares.


Realmente não tem rastreio, se fosse vc pagaria 1 ou 2 dolares a mais pelo rastreio e o valor do seg
Acabei de pedir um CK108 black Switch e consegui parcelar sem ser minimo de 100 dolares.


Realmente não tem rastreio, se fosse vc pagaria 1 ou 2 dolares a mais pelo rastreio e o valor do seguro tbm.


Com rastreio e seguro aumenta uns 28 srs, mas vou ver aqui!
Mas queria msm era o Ck108!


uro tbm.
 
Acabei de pedir um CK108 black Switch e consegui parcelar sem ser minimo de 100 dolares.


Realmente não tem rastreio, se fosse vc pagaria 1 ou 2 dolares a mais pelo rastreio e o valor do seguro tbm.

Comprou o CK108 aonde?Tem diferença pra jogar sendo Black Switch?è melhor que o Blue?
 
Com rastreio e seguro aumenta uns 28 srs, mas vou ver aqui!
Mas queria msm era o Ck108!
 

 


Comprou o CK108 aonde?Tem diferença pra jogar sendo Black Switch?è melhor que o Blue?
Foi mal, achei q o tópico era da loja gearbest.
Na Gearbest aumenta só 7,00 com o seguro.
Diferença é relativo, não é que um seja melhor que outro, mas os switches são diferentes, mas todos são outemu.
Dá uma pesquisada entre os switch e vc verá as diferenças.
 
Pô, vendo os relatos de vocês tô numa dúvida gigantesca agora

Compro ou não compro? Se sim, qual?

Pelo vídeo o barulho do azul parece ser gostozin, não sei se incomoda usando

Tá dando pra parcelar no banggood ainda? Nunca nem comprei lá
 
Pô, vendo os relatos de vocês tô numa dúvida gigantesca agora

Compro ou não compro? Se sim, qual?

Pelo vídeo o barulho do azul parece ser gostozin, não sei se incomoda usando

Tá dando pra parcelar no banggood ainda? Nunca nem comprei lá

eu também estava na duvida, arrisquei e comprei um... valeu muito a pena!
faz barulho comparado com o de membrana, mas eu acho um barulho legal, com o tempo você se acostuma.
no meu caso comprei pelo GearBest e não fui taxado, foi enviado dia 30/12/2016 (diz que saiu de lá) e chegou em casa dia 24/01/2017.
 
Galera, comprar unregistred na gearbest, se eu for taxado como busco?
Não entendi muito bem isso de unregistred, ou é só no internacional?
 
Galera, comprar unregistred na gearbest, se eu for taxado como busco?
Não entendi muito bem isso de unregistred, ou é só no internacional?
Quando tiver na agência, vc vai receber uma "carta" pra ir buscar
 
Acabei de pedir um CK108 black Switch e consegui parcelar sem ser minimo de 100 dolares.


Realmente não tem rastreio, se fosse vc pagaria 1 ou 2 dolares a mais pelo rastreio e o valor do seguro tbm.
Onde vc achou esse Switch Black??
Meu Ck108 é blue.

Meu ck104 saiu depois e chegou primeiro que o ck108(ainda ta "liberado sem trib."), to putaço, quando é pra cobrar tributo chega rapidinho na sua agência (sim o ck104 foi tributado).
 
Onde vc achou esse Switch Black??
Meu Ck108 é blue.

Meu ck104 saiu depois e chegou primeiro que o ck108(ainda ta "liberado sem trib."), to putaço, quando é pra cobrar tributo chega rapidinho na sua agência (sim o ck104 foi tributado).

Você comprou o Ck104 e o 108?
Qual é melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo