• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Banggood] Xiaomi Mi Max Prime - 4GB/128GB - Branco/Gold por R$709,40 ou até 12x de R$66,82

acrobr

Banido
Banido
https://www.banggood.com/Xiaomi-Mi-...rtphone-p-1060238.html?p=NZ02217162454201611B

18077052_1715313285151954_2051164093079159375_o.jpg


cupom: bgesmax


● Processador Qualcomm Snapdragon 652
↪ 4 núcleos Cortex A72@ 1.8Ghz + 4 núcleos Cortex A53 @1.44Ghz
↪ GPU Adreno 510@ 600Mhz ~ 180Gflops
● Bateria de 4850mAh
↪ Suporte a Quick Charge 3.0 (Carreador incluso é simples 5V@2A)
● Câmera traseira
↪ 16MP
↪ Lentes 5P
↪ Sensor Samsung S5K5P3
↪ f/2.0
↪ Grava em: 4K@30Fps
● Câmera frontal
↪ 5MP
↪ f/2.0
● Memória RAM
↪ 4GB LPDDR3
↪ Duplo canal
↪ Clock: 933Mhz
● 128GB de armazenamento
● Tela
↪ 6,44 polegadas
↪ Painel IPS
↪ Resolução FullHD (342 ppi)
↪ Vidro 2.5D Gorilla Glass 3
↪ 72% de gama de cores NTSC
↪ 450 nits
● Entrada pra fone de ouvido
● Leitor Biométrico
● MIUI 8 baseada no Android 7
● Suporte a 2 chips 4G+/4G/3G/2G(compatível com o Brasil)
↪ Bandas 4G FDD-LTE: B1 / B3 / B5 / B7
● Estrutura de metal e plástco
● Dimensões: 173.1 x 88.3 x 75 mm
● Peso: 203g
●Sensor IR (Função controle Remoto)
 
Preço bom! Só não pego porque isso é imenso. O meu, que tem 5 polegadas já acho grande... Tamanho ideal mas grande.
 
Minha muie ta meio cegueta e o tamanho vem a calhar, e ai alguem tem esse ou algum com hardware parecido para falar sobre? Como andam as taxas? voltou pra entre 100 e 200 ou ta os 400 que estavam cobrando?
 
Comprado. Aguardemos
 
Minha muie ta meio cegueta e o tamanho vem a calhar, e ai alguem tem esse ou algum com hardware parecido para falar sobre? Como andam as taxas? voltou pra entre 100 e 200 ou ta os 400 que estavam cobrando?
 
Comprado. Aguardemos
eu tenho ele e é simplismente perfeito, pra ver series, filmes, jogar bateria dura 2 dias tranquilos apesar de ter uma tela gigante(6.44),ótimo smart msm,único ponto contra que eu nao ligo é a camera que achei fraca porem nao uso mesmo...
 
eu tenho ele e é simplismente perfeito, pra ver series, filmes, jogar bateria dura 2 dias tranquilos apesar de ter uma tela gigante(6.44),ótimo smart msm,único ponto contra que eu nao ligo é a camera que achei fraca porem nao uso mesmo...
eu comprei na promo ai em cima. Agora e esperar chegar. A muie se empolgou com a tela. Eu gostei das specs. Agora e esperar chegar.
 
cara o smart é perfeito, o único contra pra mim é o tempo de carga da bateria que não tem como pois é quase 5k mah, mas ele é perfeito, até pra quem nao gosta de tela grande.
 
Parece ser um excelente Cel. Interessante que é praticamente do mesmo tamanho do Zenfone 6, apesar da tela maior.

Mas vou aguardar lançarem mi Max 2 para ver se este baixa de preço..kkkk
 
assim esse preço acho mais que justo já, são 4 GB de RAM + 128 de ROM e com slot de sd, ou seja o max de memoria possivel, alem de um snap 652 que roda qql apk na plpay store, acho o cel perfeito,tive 1 porem vendi pois quero o mi mix ou mi6 =]
 
eu tenho ele e é simplismente perfeito, pra ver series, filmes, jogar bateria dura 2 dias tranquilos apesar de ter uma tela gigante(6.44),ótimo smart msm,único ponto contra que eu nao ligo é a camera que achei fraca porem nao uso mesmo...

Mr Sunday, apesar do tamanho, ele é confortável para o uso com uma mão e para colocar no bolso?

Abs!
 
Único problema é o tamanho, já tenho um note 3 pro, e acho grande, fica fora do bolso, e desse tamanho, é pedir pra ser roubado, pelo menos para mim que pego transporte público e ando por alguns lugares que é bem comum o furto.
 
Único problema é o tamanho, já tenho um note 3 pro, e acho grande, fica fora do bolso, e desse tamanho, é pedir pra ser roubado, pelo menos para mim que pego transporte público e ando por alguns lugares que é bem comum o furto.


Algum de 128gb e que seja menor? Realmente essa tela é uma televisão, se bem que acho que com essa quantidade de memória seria bem útil na minha faculdade.
 
Mr Sunday, apesar do tamanho, ele é confortável para o uso com uma mão e para colocar no bolso?

Abs!
Cara assim, qql smart acima de 5 polegadas pra mim nao consigo usar com 1 mão, pq por mais que minha mão seja grande a parte de dentro sempre acaba esbarrando em algo, e respondendo sua pergunta, em bolso de calça masculina normal na parte da frente ele fica totalmente escondido, já no bolso traseiro pelo menos no meu ficava um pedaço pra fora, porém a intenção do celular é ser grande, não tem oq faze no meu ponto de vista não me incomodava nada disso...
 
Único problema é o tamanho, já tenho um note 3 pro, e acho grande, fica fora do bolso, e desse tamanho, é pedir pra ser roubado, pelo menos para mim que pego transporte público e ando por alguns lugares que é bem comum o furto.
Cara eu moro no RJ, de furto/roubo eu entendo e isso aí é azar/sorte pois as 2 vezes que fui assaltado e perdi o celular o mesmo estava no bolso não faziam volume e não estava usando eles então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo