• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
boletado esse mi5s 3gb/64gb por 906R$
 
Quero um Mi5 preto! :dad:
 
quando achei q o mi5s por 906 tava com preço bom ach o mi5s plus por 970R$ e assim vai crescendo a duvida :/
 
quando achei q o mi5s por 906 tava com preço bom ach o mi5s plus por 970R$ e assim vai crescendo a duvida :/
Camera no mi5s eh melhor... mesmo o mi5s plus tendo 2....
 
O cupom certo pro mi 5s é: "mi5s64bz"
Talvez amanhã caia mais um pouquinho (uns 2-3 reais) por conta da queda do dolar hoje...

Ainda não decidi se pego ou não, mas basicamente:
O plus tem tela maior e infravermelho e o 5s normal tem câmera melhor

Tem alguns sites tipo o que começa com "m" aqui no Brasil que dão cashback lá fora, mas nunca usei e os reviews não são dos melhores...
 
O cupom certo pro mi 5s é: "mi5s64bz"
Talvez amanhã caia mais um pouquinho (uns 2-3 reais) por conta da queda do dolar hoje...

Ainda não decidi se pego ou não, mas basicamente:
O plus tem tela maior e infravermelho e o 5s normal tem câmera melhor

Tem alguns sites tipo o que começa com "m" aqui no Brasil que dão cashback lá fora, mas nunca usei e os reviews não são dos melhores...

caramba velho q duvida :( ..... ja comprei o umi z p patroa e agr quero um p substituir meu moto x play.... to muito afim desse mi5s, mas queria um c câmera boa p fotos..... p mim aki com esse cupom saiu por R$ 891,00 e ainda posso parcelar em 5x..... omg.... tire esse cartãããããão da minha mãããããão!!!!! :)
 
caramba velho q duvida :( ..... ja comprei o umi z p patroa e agr quero um p substituir meu moto x play.... to muito afim desse mi5s, mas queria um c câmera boa p fotos..... p mim aki com esse cupom saiu por R$ 891,00 e ainda posso parcelar em 5x..... omg.... tire esse cartãããããão da minha mãããããão!!!!! :)

Vai tranquilo que a câmera do Mi5 e do Mi5s são melhores do que o x play. Comprei um Mi5, mas ando de olho num Mi5s só por causa da câmera do bicho.
 
Meu Mi5 já foi enviado e tá passando pela Suiça. Também aproveitei e comprei película e capinha na GearBest, porém faz alguns dias que o rastreio se encontra com a seguinte mensagem: The item is pre-advised. Alguém sabe o que significa?
 
Você pode colocar o código de rastreio no site dos correios que funciona ( http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ ) até para objetos que ainda não chegaram no Brasil, mas, como falaram aqui, demora uns dias desde o momento em que você recebeu o código e o momento em que começa a aparecer alguma informação no site (tanto do Correios quanto o 17track).

Eu baixei o aplicativo "Correio Fácil" (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfall.correios&hl=pt-BR) e inserir o código de rastreio. Esse aplicativo é muito bom. Ele confere a cada 30 minutos se houve mudanças no status do código inserido. Caso haja, ele te notifica. Pode inserir vários códigos e deixar salvo com um alias. Inclusive, informa a quanto tempo está em trânsito.
Para mim, foi uma mão na roda, pois eu olhava o 17track de horar em hora, praticamente, para ver se tinha alguma informação nova.

Abraço,
 
Estou na dúvida entre o mi5 que está por 688,70 na banggood ou o redmi pro x25 que está por 585 reais na aliexpress, o que acham? Sou fã das telas amoleds então acho q vou ficar mais satisfeito com o redmi pro.
 
Estou na dúvida entre o mi5 que está por 688,70 na banggood ou o redmi pro x25 que está por 585 reais na aliexpress, o que acham? Sou fã das telas amoleds então acho q vou ficar mais satisfeito com o redmi pro.
Eu iria de Redmi Pro HelioX25 tem um processador potente Top de linha da Mediatek que apesar de perder pro Snap820 dá conta do recado e pelo dele possuir 64 Gb de memória interna com possibilidade do colocar um cartão micro sd de até 2 TB, o Mi5 tem 32GB sem entrada de cartão limita bastante a usabilidade daqueles que possuem bastante coisa em seu smart...
 
Estou na dúvida entre o mi5 que está por 688,70 na banggood ou o redmi pro x25 que está por 585 reais na aliexpress, o que acham? Sou fã das telas amoleds então acho q vou ficar mais satisfeito com o redmi pro.
São celulares diferentes... se vc quer espaço pegue o redmi... já a camera, mesmo a do redmi pro sendo bem boa, definitivamente não é igual a do mi5... pegue o redmi agora, e daqui a 3 meses vende pelo preço que pagou e pega o mi5s que já vai ter baixado de preço em favor do mi6
 
Valeu, vou de redmi pro x25 mesmo, o vendedor do aliexpress manda dizer que valor colocar na encomenda, vcs acham que devo deixar o valor em branco ou mandar colocar um valor baixo, tipo 30 dolares?
 
Valeu, vou de redmi pro x25 mesmo, o vendedor do aliexpress manda dizer que valor colocar na encomenda, vcs acham que devo deixar o valor em branco ou mandar colocar um valor baixo, tipo 30 dolares?

Recomendo colocar $99,99 ou 105,99 coisa assim. A fiscalização não é boba e se desconfiarem abrem e colocam o valor de pauta, aí a coisa fica pesada.
 
Não precisa do cupom... ele sem o cupom ta menos de 700 agora
Pois é, bobo é quem usou o cupom, com o cupom o meu saiu por 730 mas como com cupom não pode parcelar sem juros saiu 780 em 6x.

Mas o CxB continua imbatível, dia 3 saiu da Suiça acho que até o final do mês estou com o brinquedo em mãos
 
Pois é, bobo é quem usou o cupom, com o cupom o meu saiu por 730 mas como com cupom não pode parcelar sem juros saiu 780 em 6x.

Mas o CxB continua imbatível, dia 3 saiu da Suiça acho que até o final do mês estou com o brinquedo em mãos

Na minha opinião é a melhor compra se considerado o custo.
Comprei um, mas se aparecer o preto meto bala e pego outro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo