Banido do topico !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jesse_James

It's all the same
Registrado
Ae me baniram do topico do alone in the dark, sendo q tinha uma pa de gente que falow de pirataria tb e nao foram banidos, gostaria de ser desbanido ou que todo mundo que flw seja banido tb, pois banir uma pessoa e polpar as outras é injustiça.

Nao ira acontecer novamente, nao falarei no topico sobre pirataria, mas espero uma resposta !

Abraços !
 
é brincadeira nao tem ngm pra me responder aki ?

nusss
 
Ninguém do staff fica fazendo plantão aqui não champz...

Relaxa... alguém irá te responder...
 
Ae me baniram do topico do alone in the dark, sendo q tinha uma pa de gente que falow de pirataria tb e nao foram banidos, gostaria de ser desbanido ou que todo mundo que flw seja banido tb, pois banir uma pessoa e polpar as outras é injustiça.

Nao ira acontecer novamente, nao falarei no topico sobre pirataria, mas espero uma resposta !

Abraços !

polpa de fruta? :snap:
 
Cara, você é de 2007 e vem reclamar da moderação?!

Já que você escreve de caps lock eu me dou o direito de escrever também:

VOCÊ TERÁ QUE ESPERAR O MODERADOR RESPONSÁVEL PELO SEU BANIMENTO SE MANIFESTAR AQUI NO TÓPICO, DE NADA ADIANTA VOCÊ FICAR RECLAMANDO DESSE JEITO PERDE QUALQUER RAZÃO E/OU DIREITO DE RECLAMAR!
 
Cara, você é de 2007 e vem reclamar da moderação?!

Já que você escreve de caps lock eu me dou o direito de escrever também:

VOCÊ TERÁ QUE ESPERAR O MODERADOR RESPONSÁVEL PELO SEU BANIMENTO SE MANIFESTAR AQUI NO TÓPICO, DE NADA ADIANTA VOCÊ FICAR RECLAMANDO DESSE JEITO PERDE QUALQUER RAZÃO E/OU DIREITO DE RECLAMAR!

VC SABE QUEM FOI O MODERADOR ?

o msm que postou aki, mas parece que soh tem autoridade pra banir pq desbanir nao é com ele.

e eu quero post de gente responsavel aki, e nao de usuarios !
 
Cara, você é de 2007 e vem reclamar da moderação?!

Já que você escreve de caps lock eu me dou o direito de escrever também:

VOCÊ TERÁ QUE ESPERAR O MODERADOR RESPONSÁVEL PELO SEU BANIMENTO SE MANIFESTAR AQUI NO TÓPICO, DE NADA ADIANTA VOCÊ FICAR RECLAMANDO DESSE JEITO PERDE QUALQUER RAZÃO E/OU DIREITO DE RECLAMAR!

Cara, também acho que o cara deve esperar um modera, mas essa parte ae...:no:
Só podem reclamar usuários antigos, quer dizer que se uma pessoa se cadastrar agora ele não tem o direito de reclamar? :rolleyes:
Se for assim, então coloquem a regra: "Só é permitido reclamar com 2 anos ou mais de cadastro."
Lamentável...
 
Ná... não levem o Secta a sério não. Ele tem o costume de extrapolar e agir como se fosse da equipe do fórum. Esse papo aí de "safra ano tal" é conversa pra boi dormir. Se a pessoa se sente no direito de argumentar com a administração/moderação do fórum que o faça mas de forma civilizada, independente do ano do cadastro.

Seu questionamento é válido Jesse porém aguarde contato da moderação e esfria a cabeça aí colega. Não é de cabeça quente que se dialoga e resolve as coisas.

A forma como tu criou e escreveu no tópico só faz piorar a situação.

Um pouco de bom senso nunca é demais.

Abraço!
 
Cara, também acho que o cara deve esperar um modera, mas essa parte ae...:no:
Só podem reclamar usuários antigos, quer dizer que se uma pessoa se cadastrar agora ele não tem o direito de reclamar? :rolleyes:
Se for assim, então coloquem a regra: "Só é permitido reclamar com 2 anos ou mais de cadastro."
Lamentável...

Não, eu não quis dizer isso! Eu só estou falando assim:

o cara tem pouca experiência no fórum ainda, concorda comigo?!

não tem nem 1 ano, e abre um tópico dizendo que a moderação não é competente! Isso que eu quis dizer entendeu? Uma forma de tirar conclusões precipitadas. Podería abrir um tópico e perguntar o motivo, e não falar: Brincadeira, palhaçada, quero reposta agora...
 
O fato do cadastro não existe. 1 ano 1 mês, todos tem o mesmo direito aqui. Agora concordo que o mais tempo e frequencia demonstra uma certa experiencia por parte de cada usuario.
 
Vamos esclarecer:

Primeiro, o forum ta com problemas em algumas partes.. e uma delas eh o banimento do topico... eu bani 2 la, e so com esse User que funcionou, com o outro tentei e outros admins tb tentaram e nao rolou.. ou seja, azar o seu, sorte do outro, mas mesmo assim avisei o cara la que ele seria banido DO FORUM e nao apenas do topico, se continuasse com as indiretas sobre pirataria..

segundo, tem avisos no topico de que baniriamos quem ficasse de gracinha la falando de pirataria.. VARIOS avisos, tanto no topico oficial quanto no do preview..

terceiro, foi banido por fazer as tais gracinhas e sabia que seria banido devido aos avisos..

quarto, simples assim: foi banido e pronto. Mas do topico apenas. E Vai continuar banido. Serviu de exemplo la, pq as gracinhas pararam..


Tem um topico enorme dele no Consoles.. so ir la e tirar a duvida.

ps: nao respondi mais cedo, pq NAO tem o que responder. O user fez ***** la e foi punido (de leve!! pq foi so do topico), entao aceite as consequencias e nao faça as mesmas besteiras em outros topicos, pq se for banido de outro topico, automaticamente eh banido dom forum todo.
 
Não, eu não quis dizer isso! Eu só estou falando assim:

o cara tem pouca experiência no fórum ainda, concorda comigo?!

não tem nem 1 ano, e abre um tópico dizendo que a moderação não é competente! Isso que eu quis dizer entendeu? Uma forma de tirar conclusões precipitadas. Podería abrir um tópico e perguntar o motivo, e não falar: Brincadeira, palhaçada, quero reposta agora...

tu foi bem infeliz com aquele post vai

:rolleyes:
 
tu foi bem infeliz com aquele post vai

:rolleyes:

Até posso ter sido cara, mas não foi essa a minha intenção, não quis dizer que quem tem mais tempo aqui no fórum tem o direito de reclamar! ;)
 
Não, eu não quis dizer isso! Eu só estou falando assim:

o cara tem pouca experiência no fórum ainda, concorda comigo?!

não tem nem 1 ano, e abre um tópico dizendo que a moderação não é competente! Isso que eu quis dizer entendeu? Uma forma de tirar conclusões precipitadas. Podería abrir um tópico e perguntar o motivo, e não falar: Brincadeira, palhaçada, quero reposta agora...
secta... esse cara é mais antigo que você aqui no fórum :p
 
secta... esse cara é mais antigo que você aqui no fórum :p

o cara quem? O criador do tópico ao que eu me referi é de 2007, eu sou de 2006 :cry:
 
Me desculpe me intrometer, mas não pude me conter sem me expressar um pouco:

Jesse_James, não entendo porquê tanta revolta. Você sendo um user desde 2007 você teria que, no mínimo, saber as regras do fórum e saber que o que você fez foi errado. Pior do que isso é você criar um tópico tentando se livrar da punição/levar mais indivíduos a isso e ainda pior: todo mundo que respondeu alguma coisa aqui você ja foi respondendo com "socos e chutes". Me desculpe, mas não consegui me conter a ver você desrespeitar as pessoas de tal grossa maneira.

Saiba meu amigo, que desrespeitar um user(como você fez com secta[ex.]) é uma total falta de argumentação e no meu ponto de vista, quem não consegue argumentar não vai ser ouvido(nem mereçe na verdade). Enfim, mais uma vez peço desculpas pela intromissão no asssunto, mas não pude me conter.

PS: Jesse_James, considere-se sortudo, pois eu já teria te dado BAN 0(sim, não sou do staff e só por isso não fico exigindo esclarecimentos só dos admins/moderadores), onde já se viu sair fazendo argumentos esdruxulos só porquê não gostou de uma atitude? CRESCA!

[χђ†].
 
As pessoas se revolvam por conta de um banimento em um tópico, se revoltam MESMO.

Imagina quando for algo mais "real", vai chamar pro fight?

É só um fórum gente, só um fórum...
 
Eu to enganado ou esse Jesse James era o The_beatles?
ele não tomou um Ban 0 uma vez?

se eu to certo, o que ele faz aqui de novo? não era proibido?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo