• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banido dos comentários das matérias

rlopes

know-it-all Member
Registrado
Lendo as matérias hoje, quando fui tentar comentar algo, me deparei com a mensagem de que havia sido banido por Adrenaline... Fui olhar meu perfil do Disqus, as últimas trocentas mensagens minhas estavam marcadas como spam e foram apagadas tb. Eu não sou de ficar ofendendo ninguém, zoando os outros igual adolescente, nem entrando em discussão off-topic demais etc, se eu tenho 5 mensagens apagadas a vida inteira é muito. Mas o fato é que eu sempre posto em matérias polêmicas, e onde mais rola "conflito" por assim dizer, é que aqui no site tem uma multidão de neoliberais, livre mercado, estado mínimo etc, e eu estou com toda certeza na outra ponta dessa balança aí. Quando tem matéria que envolva leis, dinheiro etc, eu vou lá, escrevo o que penso (sem ofensas), os caras escrevem também (sinceramente raramente alguém me ofende, costumam respeitar também), rola a chuva de likes e dislikes e tá tudo certo.

Onde eu quero chegar é que, pelo menos o que ficou parecendo, é que alguém deu uma de jardim de infância e me baniu pq não gosta do que lê, pois não há outra explicação plausível, é só ler qualquer coisa que eu tenha postado que claramente não tem nenhuma ligação com spam. Enfim, queria saber com quem rever isso aí, embora meio sem esperança, já que obviamente entre as pessoas que receberão essa mensagem para análise, está o mesmo indivíduo que me baniu sem fundamento.
 

Valeu, então realmente tô sem o que fazer. O portal usa o Disqus, pensei em ser algo diretamente com eles, mas ocorre que eu consigo postar normalmente em qualquer outro site que use o Disqus que não seja o Adrenaline, aí fiquei sem entender nada. Certamente quem me baniu é alguém ligado especificamente ao Adrenaline, mas como já sei que não tem correlação com o fórum, vou dar uma olhada no site do Disqus pra ver se tem uma área sobre isso por lá. Vlw!
 
Já mandou um pix para o @Maurivillas ?
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O site e o fórum não possuem nenhum vinculo, prova essa que aqui você postou sem dificuldades..
Mais me pergunto oque você deve ter feito para tomar esse ban? tem que tentar bastante kkk
 
:rub1:
 
Já mandou um pix para o @Maurivillas ?
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O site e o fórum não possuem nenhum vinculo, prova essa que aqui você postou sem dificuldades..
Mais me pergunto oque você deve ter feito para tomar esse ban? tem que tentar bastante kkk

Como eu disse, marcaram como spam :apelo:. A pouca coisa polêmica que eu me envolvia era opinião de esquerda x direita, imagino que foi alguém com criação de vó que não consegue aceitar isso.
 
Como eu disse, marcaram como spam :apelo:. A pouca coisa polêmica que eu me envolvia era opinião de esquerda x direita, imagino que foi alguém com criação de vó que não consegue aceitar isso.

Oloco, la no site tem uma aba para você resolver essas questões da uma pesquisada la depois, aqui os mods e os admins não vão poder te ajudar...
 
Como eu disse, marcaram como spam :apelo:. A pouca coisa polêmica que eu me envolvia era opinião de esquerda x direita, imagino que foi alguém com criação de vó que não consegue aceitar isso.
Aconteceu exatamente isso comigo. Alguém que se você não der o toba, você é taxista e deve ser eliminado da face da Terra me baniu. É uma pena, pois é o site que mais visito para saber sobre tecnologia e se não posso me expressar, não sou bem vindo. Logo, não tenho que visitar um local que não sou bem vindo. Alguém conhece um site parecido onde você pode se expressar sem ser cancelado pela patrulha do politicamente correto?
 
Você não foi o unico, eu tb tive problemas la no disqus, mas nao cheguei a ser banido.
Fiquei uns 2-3 dias sem poder postar la no portal, não entendi o por que, nem procurei tentar entender pq existe sindrome do block pro tudo, melhor é ignorar e seguir em frente.
 
bem vindo ao time :haha:
eles de la cagam pro fórum aqui eles não interagem aqui e usa isso aqui apenas pra conseguir propaganda vendendo meta dados "olha temos XXX mil usuários no fórum"
 
pouca coisa polêmica que eu me envolvia era opinião de esquerda x direita (...)
imagino que foi alguém com criação de vó que não consegue aceitar isso.
Foi tarde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo