Banido? Hahaha tá virando palhaçada isso aqui o/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Manozinha

Banido
Banido
Aqui é o Rapha ;)

Algumas pessoas já devem ter percebido que fui banido.
Pois bem, alguém me explica o pq do tratamento?

Tenho certeza quem foi e com a arrogância dele, só havia além dele o fparker on-line no horário, e o fparker não é desse feitio.
Fui banido, teóricamente pq quotei a minha namorada no tópico "gostosos", brinquei de forma saudável e nada demais aconteceu. O que houve? Nem 10 minutos depois minha mensagem foi sumáriamente deletada. Pq? Que eu saiba homem pode postar lá desde que não avacalhe... o devx tá quase num chat com Barby e ninguém deletou nada, pq comigo? Aí agora comentei em tom leve, não grosseiro "quem foi a bixa que apagou o meu post?" E fui sumáriamente banido por 7 dias, minha msg foi deletada e ninguém se pronunciou no tópico.

EDIT:
eu vi a limpa nas msgs masculinas lá, mesmo assim não vi ser proibido, assim como não limpam as msgs femininas no "gostosas"
minha mensagem foi direcionada à minha namorada e de teor completamente normal, depois o ban foi completamente ridículo...

E justamente "essa pessoa" tem sempre que ter o dedinho no ban coçando né? Arbitrariedade e autoritarismo assim só se vê nele. Tá lendo e achou ruim? Ache, eu sei que vc não gosta de mim, mas tenha a decência de deixar o tópico aí sem editar nada :said:
Não é de hoje que nota-se que sou um dos usuários mais sensatos, cordiais e educados do fórum, salvo brincadeiras, que, todavia nunca foram agressivas. O meu post(reclamando da deleção) simplesmente foi pra que no mínimo se pronunciassem, não vou estranhar se foi a própria "pessoa" quem deletou meu post anteriormente, ele sempre foi grosso comigo sem a mínima razão.
Aí agora eu recebo em coisa de 5 minutos:

Você foi banido pelas seguintes razões: chamar a moderação de bixa.

É normal isso? A moderação "profissional" do Adrena não trata ninguém assim. E eu não recebi nem um chamado de atenção por MP ou no tópico, foi direto. Que absurdo!
Se eu sabia da possibilidade de ser banido? Sabia que ela era remota, que só alguém muito criança ou esquentadinho faria isso, mas sabia que era possível, embora o tempo todo esteja achando que a deleção da minha mensagem no tópico foi uma espécie de isca. Caí? Caí de propósito, de ontem pra hoje a moderação tá muito estranha, não tá podendo fazer nada e agora isso?
Vão começar a banir quem criar tópico que passar de 10 respostas também? Tá certo que vocês tão preocupados com o sistema, mas não precisa exagerar, tem é moderador e admin precisando de férias.

Vamos às regras que mais se aproximam:

1.4 Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc;

Fiz isso? Nem citei nomes, só perguntei e quis saber, acho que tenho direito no mínimo à uma explicação, se eu sou usuário ativo há quase 3 anos e nunca fui banido acho que tem motivos.

1.5 Desmoralizar outros membros;

Desmoralizei quem?

1.7 Criticar de forma não construtiva a Adrenaline;

Critiquei quem?



Agora os moderadores e principalmente "ele" são florzinhas "não-me-toque"? O que ele tem de especial que um user não tem? Acho que isso é causa pessoal. Tou cansado de ver gente chamando a moderação como um todo de gays, de falarem que moderador faz teste de sofá com o Diola e o Diola nunca morreu chorando por isso... ninguém é tão infantil assim pra se importar com isso, salvo... :fist:
Me desbanir? Vai do bom senso, se acham que o que certas pessoas fazem pelo fórum, principalmente no Geral os dá o direito de acessá-lo e eu não, não me desbanam... agora sei lá, sempre confiei na Adrena, sempre defendi a Adrena e vou ter a imagem da rede suja por uma criança ressentida com problemas pessoais?
Na boa, o fórum não precisa de certos tratamentos que vêm ocorrido nos últimos dias...
O que eu quero com isso tudo? Que o fórum no mínimo fique sabendo da real situação, que alguém me desbana se achar que eu não mereço o ban e que no mínimo, tenha uma conversa com certas pessoas.
Continuo achando "a pessoa" muito estressadinha pra ser admin.
O fórum tem perdido o caminho... infelizmente a parte ruim no momento tem sido a administração/moderação, ninguém em particular no fórum, mas as atitudes de certas pessoas, não só agora. Ontem mesmo foi um dia pra esquecer por aqui, de tantos erros da moderação, deu vergonha :no:
Tem gente que não tá banindo quem merece, mas tá banindo quem "pode" pra "mostrar serviço".
Realmente lamentável!

Só tou usando a conta da minha namorada em virtude desta "dúvida/reclamação". Por favor, não a envolvam de maneira alguma nisto.
Caso notem qualquer coisa relacionada à IPs, sim, moramos juntos ;) :D

Fico grato por me ouvirem.
Raphael Corrêa Damasceno.
Usuário Rapha
 
aah pois é.. os admins e moderas estão tomando muitas decisões precipitadas, parece que estão querendo mostrar serviço.. nem sei..

mas ta brabo o negócio aqui...
 
Err, desculpe a intromissão mas...

Em quem vc está atirando as pedras?!
 
Err, desculpe a intromissão mas...

Em quem vc está atirando as pedras?!
Em quem fez isso horas.
Não posso citar nomes sem ter certeza, então apenas dou minhas suposições. A staff do fórum quando se pronunciar dará essa certeza.
O que não pode é acontecer esse tipo de coisa. Hoje foi comigo, amanhã pode ser com você :said:

Rapha

edit: simer amigão o/ 16 letras pra resumir meu post :p
 
E vai contra as regras citar o nick do mesmo?

EDIT: Entendi, vc não tem certeza.

Mas posso te dizer uma coisa Rapha, eu já quase fui banido várias vezes, eu senti isso, só que, todas as vezes que eu recebia uma advertência da moderação eu sempre voltei atrás nos meus atos, mesmo ás vezes estando certo, calei-me e dei razão ao outro. Como se diz, um passo para trás para dar dois para frente.
 
não estou por dentro do assunto, mas acho que primeiro, se quer ser levado a sério, crie o tópico com um titulo para tal, desdenhar de uma decisão administrativa não vai te levar a nada, afinal desdenhar não é o mesmo que protestar. Outra coisa é que se quer acusar alguem, fale o nick pelo menos. assim a pessoa pode se defender.
 
Quem baniu foi o polacho e o motivo foi "chamar a moderação de bixa"

Vou fechar o tópico, o polacho que deve responder o tópico.

Não sei nem se precisa de explicações, já que ficou bem claro.


EDIT: Li agora, foi muito bem feito o ban. E ainda vem aqui reclamar com essa arrogancia toda. Triste =/

Pior é quem não sabe oq ele fez, e vem aqui acusando a moderação disso ou aquilo.
 
Como é que é, o seu folgado, pega e some então, olha aqui seu post que ocasionou seu ban...

Rapha
Banned Data de Entrada: Jan 2004
Local: Floripa
Mensagens: 499

Tá, eu vi que homem não pode AVACALHAR com o tópico...
quem foi a bixa que apagou meu post? o que tinha de mal nele?
tá virando uma palhaçada já

----------

Palhaçada? Some daqui porque todos seus logisn serão banidos, e qualquer outro folgado que desrespeitar as regras ou teimar em querer fazer frente a moderação será banido... se não gosta, na boa, some, porque tamo de saco cheio de ficar aturando isso, ja deu rolo porque nós nos precipitamos em fechar o topico gostosos em vez de ir direto punindo que merecia, no caso pessoas que não respeitam o topico, então não iremos mais aturar isso nao, ainda mais um cara vir e chamar um moderador de bixa e ainda vir aqui reclamar, some rapaz, na boa, porque todo mundo tem limite, tanto vc como nos, e se ele deletou a mensagem foi uma simples mensagem que ele achou que devia deletar, e isso nunca será motivo para chama-lo de bixa, nem vou ficar aqui argumentando mais.

topico fechado e mais esse login banido por falta de respeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo