Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

To tranquilo nessa live até agora, conecto todo dia;

Jogo originais tambem, será que tem relação? 0o
 
Acredito que o melhor seja aguardar, com 80% da galera jack sendo banida, com certeza vao correr para resolver isso, pelo menos o lance do HD...

Se a microsoft insistir com isso, eles que vao sair perdendo, pq entre o xbox travado e ps3, prefiro o ps3!
 
Fui banido agorinha

é galera axo que quase ngm se salva dessa vez....

Duvida cruel pegar otro xbox ou ir de ps3...

Nuss, entao n acabo mesmo os bans ainda :no:
 
tbm to com essa dúvida..

se eu fosse pegar outro xzão ficaria só com fifa 10 e forza 3 original... mas será que compensa o gasto extra? até emsmo pq a maioria dos meus amigos um dia vão rodar tbm...

ps3 tenho uma vontade danada de jogar mgs4 e gt5 (quando sair)
Quando isso aqui começar a acontecer, até eu ficaria bastante inclinado a comprar um PS3:
07 de abril de 2009

A Sony anunciou que vai fabricar jogos para o PlayStation no Brasil ainda neste ano, reduzindo o custo dos títulos no mercado local em até 20%.

A Sony DADC Brasil, que fabrica CDs e DVDs do grupo Sony, firmou um acordo com a Sony Computer Entertainment para produzir jogos de PlayStation 2, PlayStation 3 e Playstation Portable no País.

A companhia já possui fábrica em Manaus e pretende reduzir o custo final do produto para o consumidor aproveitando os benefícios fiscais da Zona Franca.

A Sony DADC investiu R$ 1 milhão para adaptar a linha de produção aos jogos e prevê a produção de cerca de 500 mil unidades de jogos para PS2 e 80 mil unidades para PS3 até o final do ano, levando em conta apenas o potencial do mercado oficial.

A empresa pode rever as metas caso haja um aumento de demanda por conta da redução de preço, que pode chegar a 20%. Até 2010, a previsão é este volume triplique.

A Warner Home Entertainment foi a primeira a fechar um acordo com a Sony DADC para produção local dos seus jogos. Os títulos Speed Racer (PS2) e Lego Batman (PS2 e PS3) serão os primeiros a chegar ao mercado com produção nacional e no segundo trimestre serão lançados ainda Tomb Raider: Underworld (PS2), Wanted (PS3), Shellshock 2 (PS3), F.E.A.R. 2 Project Origin (PS3), Terminator Salvation (PS3), Batman Arkham Asylum (PS3) e FUEL (PS3). Estão previstos outros 15 títulos para o segundo semestre.

Fonte: Info
 
nem a pau pagar 80 conto em jogo de console....só vale um god of war 3, metal gear 4, uncharted e depois??? o que vale a pena?
 
Eu pagaria R$ 80 num lançamento de PS3. Mas eu não acredito que um dia, durante a vida do PS3 isso se torne realidade. E outra, jogo BOM de PS3 demora MUITO pra sair, vide GT5, GoW III. Claro, são ótimos jogos...mas e depois?
Aí o cara vai lá e compra um jogo multiplataforma, que não pagaria nada pra jogar no 360 e, na maioria das vezes, esses multiplataforma nem modo online não tem.
 
Última edição:
Se não quer pagar 80 pila num jogo então tem algumas opções

-Joga offline (sim pois pirata no xbox pelo jeito naum vai dar mais tão cedo)
-Joga Wii
-Não joga nada
 
Se não quer pagar 80 pila num jogo então tem algumas opções

-Joga offline (sim pois pirata no xbox pelo jeito naum vai dar mais tão cedo)
-Joga Wii
-Não joga nada

SilentDark, ontem tu ainda conseguia conectar na XBL?


Edit: 666 Mensagens UEAHUHEAU
 
Tem alguém com conta Silver e que foi banido?
por curiosidade, já que tem gente falando po aí que só quem joga online foi banido...
o que pra mim não faz sentido, mas é bom pesquisar né...

Eu tava com conta silver e fui banido,nunca joguei jogos antes do lançamento,ja pensou se eu compro uma gold de 12 meses(tava pensando nisso)tinha me ferrado,hehehe,agora live só no pc.Jamais compraria outro xbox,pelo simples fato que eles cobram pelo serviço on line,se fosse de graça tudo bem,agora vender o console banido,sem suporte a live no Brasil,pagar para jogar on,to fora mesmo,meu dinheiro eles não tomam mais,on line só no pc agora.
 
já vi que Minha lista da live vai ficar deserta!
 
aff meu xbox nem começou direito na live, não fiz nenhum amigo por lah e pelo jeito nem vou fazer.. pelo menos por lah.hauaua aff tenso de mais, ultima vez q conectei foi pra jogar Fifa 10 no dia 30... ai quando entrei aqui no mesmo dia o bixo já tava pegando mais nem tava tão tenso como tá agora... mas pagar mensalidade pra jogar online e ainda compra jogo original é sem chance... sou mais psn...
 
È meu povo alegria alegria de pobre dura pouco pasei o meu xbox antes do ban e peguei rapidinho um ps3 para não perder dindin ate q estou gostando da psn, jogando on line 0800 e sem riscos de ban.mais não se compara nunca a line bons tempos Gears.of.War.2 on line nais tardes de sabado ai meu deus. . .
 
Não entendo o pessoal que foi banido e diz que vai pegar um PS3, qual o motivo de não pegarem um Xbox travado, já que terão de comprar originais mesmo? E outra não precisa pegar jogos a R$ 200,00, compre usados, troque, importe, etc. Que sai mais em conta, gasto entre R$ 50,00 e R$ 100,00 num jogo, no meu ponto de vista não é um preço exorbitante.
 
Não entendo o pessoal que foi banido e diz que vai pegar um PS3, qual o motivo de não pegarem um Xbox travado, já que terão de comprar originais mesmo? E outra não precisa pegar jogos a R$ 200,00, compre usados, troque, importe, etc. Que sai mais em conta, gasto entre R$ 50,00 e R$ 100,00 num jogo, no meu ponto de vista não é um preço exorbitante.

Pois é, não dá pra entender. O cara ali falou que gosta de Gears 2 mas preferiu pegar um PS3. Por que não pegar um 360 travado?
 
Eu peguei um ps3 porque estou pu- com a microsoft eu compro com a sony mais não dou o meu dinheiro p eles só de raiva !
 
Não entendo o pessoal que foi banido e diz que vai pegar um PS3, qual o motivo de não pegarem um Xbox travado, já que terão de comprar originais mesmo? E outra não precisa pegar jogos a R$ 200,00, compre usados, troque, importe, etc. Que sai mais em conta, gasto entre R$ 50,00 e R$ 100,00 num jogo, no meu ponto de vista não é um preço exorbitante.

eu continuarei com o xbox, mas pelo menos a psn não eh paga, acho q esse é uma coisa a ser levada em conta... entendeu agora? =].. fora que tu pode ter o melhor das duas plataformas ...
 
Pessoal, alguem ai se arriscou a baixar a nova update que saiu hoje?
Ela será necessária para jogos futuros, digo, eles nao vão rodar sem ela?
 
Eu peguei um ps3 porque estou pu- com a microsoft eu compro com a sony mais não dou o meu dinheiro p eles só de raiva !

Tu ficou com raiva da MS porque ela te baniu por usar jogos piratas? Qual o sentido disso?
 
pow olha a grana q eles perderam cara milhões de usuarios usavam jogos piratas ate ai tudo bem (preju p/ eles) mais vc ja parou p pençar nos cartões de ativação de conta q agente comprava assim como todos...é muito R$ ,R$ R$ R$ R$ .. .. .. .. .. ..
 
pow olha a grana q eles perderam cara milhões de usuarios usavam jogos piratas ate ai tudo bem (preju p/ eles) mais vc ja parou p pençar nos cartões de ativação de conta q agente comprava assim como todos...é muito R$ ,R$ R$ R$ R$ .. .. .. .. .. ..

Claro que parei pra pensar. Tu acha justo quem usa jogos piratas ter os mesmos direitos de quem compra jogo original? Independente de ser pago ou não (até porque a Live, por ser paga, é MUITO melhor que a PSN).
 
É... o meu foi pro saco tambem.

Na boa, se fosse pra ir de original eu pegaria um PS3. Rede gratis, disco BR, tem menos problema de hardware, e sem contar os exclusivos que ele tem...

Sem contar que o PS3 tambem vai ser lançado aqui e se depender da moleza da M$ a PSN deve vir antes da LIVE.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo