• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Claro que parei pra pensar. Tu acha justo quem usa jogos piratas ter os mesmos direitos de quem compra jogo original? Independente de ser pago ou não (até porque a Live, por ser paga, é MUITO melhor que a PSN).

mas Billie, a live é melhor em q quesitos comparado com a psn.. levando em conta que muita gente apenas joga online e baixa demos? estou perguntando numa boa sem hostilidade.. não conheço a psn.. abraço!
 
logico q não ,mais acho q eles não deveriam inutilizar o console eternamente isso é uma saca-.......,

O console não é inutilizado. Só fica sem jogar online e sem instalar jogos no HD. Antes da atualização que permitiu com que fossem instalados jogos do HD, quase ninguém ligava pra isso.

mas Billie, a live é melhor em q quesitos comparado com a psn.. levando em conta que muita gente apenas joga online e baixa demos? estou perguntando numa boa sem hostilidade.. não conheço a psn.. abraço!

Bem, eu acho a Live melhor porque ela é mais fácil de se comunicar com amigos, é mais fácil de convidar algum amigo da lista pra jogar, o conteúdo é melhor, o LAG é zero entre brasileiros (não joguei contra gringos) e na PSN, quando joguei online, tinha LAG entre brasileiros. Sem contar que eu considero barato o valor da assinatura do cartão Gold. Pelo menos é o que eu acho né, já tive os dois consoles. Mas tem gente que prefere a PSN, sei lá.
 
Última edição:
pode crer eu largo o meu ps3 aqui ligado baixando jogos demo sem aquela preucupação de 3rl etc. . ( O console q era de 2006 ainda vivo ate hoje, aquele era guerreiro!)
 
e agora tenho um hd pesso de papel e foda
 
pow p ter um x360 fora da live melhor nem ter !

Mas se vai gastar em originais, que gaste com o 360, que tu mesmo falou que prefere. Não vai ser banido e vai poder jogar o teu Gears 2 até tarde da noite. Ta, parei, eu pareço fã boy do console da MS até.
 
gosto muito de jogar on line essa é a graça da nova geração, ja joguei muito video game na minha vida off line mega ,master,atari,neo geo,3do,n64,saturno,ps1,ps2,dramcast. .etc. .. .
 
auhauhahuhauuhauhaahuauhahuahu
Ban é osso... já tive um x360 banido da muita raiva no inicio, mais se vc pensar bem quem esta ilegal é vc e naum a M$, naum adianta chora.
Ban da live sempre existiu desde o primeiro xbox, e sempre vai existi, imaginem quantos consoles novos a M$ vai vende agora ainda perto do natal...
A M$ é esperta vai enche os bolsos de grana nesse natal....

pra quem foi banido, so lamento e pra quem não foi a sua hora chegara tbm um dia...:guns:


uauhahuahuuhuhuhhuuhuhuhauha
huahahuuhuhuhhuhhahuauauhuah
auhhuahuauhauhahuhahahahuahu
 
Última edição:
To fora! se o cara fais o desbloqueio e coloca jogos piratas no console da logo o ban no cara de imediato! mais não eles são espertos, deixa o cara pegar o gostinho fazer amizades e depois BAN .( vai se ferrar bill gates )!
 
por que a revolta andrebmx422, tu só jogava de original e foi banido?
...
 
É... o meu foi pro saco tambem.

Na boa, se fosse pra ir de original eu pegaria um PS3. Rede gratis, disco BR, tem menos problema de hardware, e sem contar os exclusivos que ele tem...

Sem contar que o PS3 tambem vai ser lançado aqui e se depender da moleza da M$ a PSN deve vir antes da LIVE.

Toma muito cuidado se for comprar PS3 pra ficar vendo filme em BR, dá uma pesquisada pra tu ver...

Agora sobre os exclusivos, bom eu acho que se tu gosta tanto assim dos exclusivos da sony, realmente perdeu tempo jogando a caixa xis :p
 
O console não é inutilizado. Só fica sem jogar online e sem instalar jogos no HD. Antes da atualização que permitiu com que fossem instalados jogos do HD, quase ninguém ligava pra isso.



Bem, eu acho a Live melhor porque ela é mais fácil de se comunicar com amigos, é mais fácil de convidar algum amigo da lista pra jogar, o conteúdo é melhor, o LAG é zero entre brasileiros (não joguei contra gringos) e na PSN, quando joguei online, tinha LAG entre brasileiros. Sem contar que eu considero barato o valor da assinatura do cartão Gold. Pelo menos é o que eu acho né, já tive os dois consoles. Mas tem gente que prefere a PSN, sei lá.

Billie, valeu por postar sua experiência na psn, mas acredito que no próximo ano isso tem tudo pra melhorar, já que muitos desenvolvedores dizem q o ps3 ainda não foi totalmente explorado... no mais o que posso dizer é q um amigo meu comprou Fifa 10 do PS3 e ele disse q não tem lag, talvez ele tenha exajerado um pouco, mas não fui lah pra conferir... mas até boto uma fé, porq no Fifa 09 do xbox quando joguei online tinha um lag razoavel, coisa q no 10 já tinha melhorado bastante... outra coisa muito interessante é a capacidade do hardware, outro camarada me falou q da pra jogar 8 palyers no mesmo console no Fifa 10... unica coisa q não curto muito no ps3 é o controle, acho o do xbox muito melhor... mas em fim os 2 são otimos consoles... abraço!
 
Verbante o PS3 tem muito a evoluir assim como a PSN, mas a live também o tem...
e vale dizer que o 36o tem mais tempo de mercado, mas ó o Allan Wake vindo aí, os gráficos dão surra de pau mole em qualquer gráfico que tenho visto pra console, quem viver verá...
Então acho que o 360 tem muita lenha pra queimar ainda.
 
Todo mundo dizia que não tinha lag na Live e que a PSN era uma bost@....
êta povinho.... mudam de opinião muito rápido!!! :p

sem ismos (eu tenho os dois).... mas se tivesse um xbox banido eu iria de PS3... dai jogaria o melhor de cada!
 
Bom, Comprei meu XboX no sábado, não conheço nada dele, estou lendo lendo e lendo nos fóruns, não tive oportunidade de conectar ele ainda primeiro porque o meu roteador está em outro quarto e o xbox está aqui comigo no meu quarto.

Eu tive a oportunidade de escolher entre o PS3 e o XboX, optei pela parte financeira, que seria comprar o Xbox e conseguir jogar os joguinhos pirata, nem liguei ainda online não sei como funciona esse esquema da live, não tenho conta nem nada lá.

Meu XboX veio desbloqueado, agora não sei qual q é se é o 1.51 ou ieXtreme ( acho q é esse ) 1.61 não sei mesmo qual é o meu.

Agora eu gostaria de saber o que eu faço? nunca conectei ele online, não sei como funciona, to me cagando aqui em conectar e tomar ban.

O pior que eu comprei o game tal, ai ja veio com um profile :s ( não sei se isso é normal ou se foi feito de sacanagem )agora será que o "Baralho" da loja me fod....u e me vendeu um xbox banido já?

O pior que não tenho nenhum jogo original para testar, e agora to zerado para comprar um, e testar online para saber se estou banido ou não.

Então eu gostaria de saber o seguinte, caso eu não esteja banido, eu posso formatar meu HD , e como nunca joguei online ter a chance de conseguir jogar online com meus jogos que pretendo comprar Originais?

PS: se tiver isso como que formata ele? hehehehe

Aguardo respostas... vlw!!!
 
Toma muito cuidado se for comprar PS3 pra ficar vendo filme em BR, dá uma pesquisada pra tu ver...

Agora sobre os exclusivos, bom eu acho que se tu gosta tanto assim dos exclusivos da sony, realmente perdeu tempo jogando a caixa xis :p

Eu escrevi "sem contar os exclusivos que ele tem..." e você ja vai falando que que eu gostanto tanto do PS3 e que perdi meu tempo com o Xbox... fala serio ne cara, ao contrario de alguns istas daqui eu sei muito bem o que tem de bom dos 2 lados e sou aberto a usar ambos...
 
Eu tbm to pensando em pegar um PS3 pra jogos online e filmes, e ficar com o xbox pra jogos offline.

Tava pensando em pegar um BR player(nos EUA), mas vi que o PS3 é um pouco mais caro e serve pra jogo tbm.

E os jogos que eu curto online tem pros 2 consoles.
 
Última edição:
Então assim eu que nunca joguei online tenho alguma chance ainda de estar de boa?
E assim eu ligar o console e ja ver um profile criado é normal isso ou é sacanagem da loja?
 
Bom, Comprei meu XboX no sábado, não conheço nada dele, estou lendo lendo e lendo nos fóruns, não tive oportunidade de conectar ele ainda primeiro porque o meu roteador está em outro quarto e o xbox está aqui comigo no meu quarto.

Eu tive a oportunidade de escolher entre o PS3 e o XboX, optei pela parte financeira, que seria comprar o Xbox e conseguir jogar os joguinhos pirata, nem liguei ainda online não sei como funciona esse esquema da live, não tenho conta nem nada lá.

Meu XboX veio desbloqueado, agora não sei qual q é se é o 1.51 ou ieXtreme ( acho q é esse ) 1.61 não sei mesmo qual é o meu.

Agora eu gostaria de saber o que eu faço? nunca conectei ele online, não sei como funciona, to me cagando aqui em conectar e tomar ban.

O pior que eu comprei o game tal, ai ja veio com um profile :s ( não sei se isso é normal ou se foi feito de sacanagem )agora será que o "Baralho" da loja me fod....u e me vendeu um xbox banido já?

O pior que não tenho nenhum jogo original para testar, e agora to zerado para comprar um, e testar online para saber se estou banido ou não.

Então eu gostaria de saber o seguinte, caso eu não esteja banido, eu posso formatar meu HD , e como nunca joguei online ter a chance de conseguir jogar online com meus jogos que pretendo comprar Originais?

PS: se tiver isso como que formata ele? hehehehe

Aguardo respostas... vlw!!!

Xbox vem sem profile criado, alguém criou, agora se foi sacanagem acho bem dificil, talvez o cara que destravou criou ele para testar, é só deletar.

Para conectar e jogar na live não precisa ter jogo original.

Se o seu Xbox é desbloqueado de nada adianta comprar jogos originais para jogar conectado na live, isso é perda de dinheiro, pode ser banido igual.
 
Xbox vem sem profile criado, alguém criou, agora se foi sacanagem acho bem dificil, talvez o cara que destravou criou ele para testar, é só deletar.

Para conectar e jogar na live não precisa ter jogo original.

Se o seu Xbox é desbloqueado de nada adianta comprar jogos originais para jogar conectado na live, isso é perda de dinheiro, pode ser banido igual.

A entendi, e a minha tristeza aumentou de um jeito .... kkkkk quem manda ser besta e não fazer as coisas originais né? vo ver o q eu consigo fazer aqui... esperar um pouco para conectar e deixar um pouco essa onda de ban acabar hehehehe e se acabar neh?
Se não paciência vou tentar vender esse, e comprar o bloqueado mesmo...
 
Galera q esta pensando em trocar o xbox pelo PS3.. na boa.. nao sei se vale a pena nao! Tenho os 2, e ainda continuo gostando mais do xbox! Acho q o unico exclusivo da sony q vale a pena eh o Uncharted 2! No quesito multiplataformas, o xbox eh melhor (ultimamente, unica diferenca fica a cargo do filtro AA).. no quesito exclusivo, os 2 competem igualmente.. quando cada um tem o seu!! Os exclusivos da sony, na minha opiniao, nao sao melhores q os da M$.. so uncharted 2 q me deixou de queixo caido (GOTY 2009 facil)! E experiencia MP no console da M$ melhor.. entao.. imagino q a melhor pedida seria comprar um xbox travado e assim deixar!!! Como eu ja tenho um PS3, caso eu seja banido, vou comprar oq quero jogar MP pro PS3 e continuarei me divertindo com o xbox banido!
 
Galera sobre o banimento vi rumores na net de um tal programa que se passa nos jogos para deixar o jogo tipo um fantasma para nÃo saber se É original ou nÃo, serÁ que isso É verdade.

E outra coisa que coisa É essa de instalar jogos no hd, coloco os jogos dos dvds que tenho e ai depois nÃo preciso colocar novamente como funciona isso agradeÇo desde jÁ.
 
Galera q esta pensando em trocar o xbox pelo PS3.. na boa.. nao sei se vale a pena nao! Tenho os 2, e ainda continuo gostando mais do xbox! Acho q o unico exclusivo da sony q vale a pena eh o Uncharted 2! No quesito multiplataformas, o xbox eh melhor (ultimamente, unica diferenca fica a cargo do filtro AA).. no quesito exclusivo, os 2 competem igualmente.. quando cada um tem o seu!! Os exclusivos da sony, na minha opiniao, nao sao melhores q os da M$.. so uncharted 2 q me deixou de queixo caido (GOTY 2009 facil)! E experiencia MP no console da M$ melhor.. entao.. imagino q a melhor pedida seria comprar um xbox travado e assim deixar!!! Como eu ja tenho um PS3, caso eu seja banido, vou comprar oq quero jogar MP pro PS3 e continuarei me divertindo com o xbox banido!

Os exclusivos dependem muito do gosto de cada pessoa.

Por exemplo, eu prefiro Uncharted a Gears of War (ambos jogos em 3ª pessoa), prefiro GT5 a Forza 3 (sempre gostei mais dos GT), prefiro Final Fantasy a Fable (FF também tem previsão para o X360, mas bem mais tarde em relação ao PS3), prefiro Killzone 2 a Halo 3 e por aí vai...além de outros jogos para PS3 que curto bastante, como MGS4, Resistance 2, inFamous, God of War 3 etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo