• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Troca efetuada, agora uma coisa que me passou pela cabeça. Eu posso continuar usando a minha CONTA ONLINE no console travado e com jogo original???
 
Troca efetuada, agora uma coisa que me passou pela cabeça. Eu posso continuar usando a minha CONTA ONLINE no console travado e com jogo original???

Se ela não foi banida no console anterior, sem problemas.
 
Parábens TiRRaLu, quando quiser negociar uns games com alguem aki no ES... to na área.
 
Pessoal, com relação aos banimentos, estão ocorrendo ou não?? tava lendo o tópico e tá meio no ar...
 
Pessoal, com relação aos banimentos, estão ocorrendo ou não?? tava lendo o tópico e tá meio no ar...

Teve um update esse dias que com certeza é uma preparação para o mês que vem, acho que vai vir uma onda de bans.
 
Se a MS não bane as empresas de games acabam ficando **** com ela, acho que ela está certa em banir, porem não sei se estou sendo mesquinho, pois fico pensando que gasto 129 reais em um jogo que outros gastam 2 reais
 
Se a MS não bane as empresas de games acabam ficando **** com ela, acho que ela está certa em banir, porem não sei se estou sendo mesquinho, pois fico pensando que gasto 129 reais em um jogo que outros gastam 2 reais

Eu penso pelo lado que estamos ajudando ao mercado comprando jogos originais, claro que, só compro os que realmente valem a pena.
 
TiRRaLu, parabéns pela troca. Nada como um console travado.

Aqui eu tenho os 3 consoles dessa gen. O X360 e o PS3 continuam travado, apenas meu Wii é desbloqueado, mas mesmo assim tenho jogos originais do Wii (Donkey Kong Returns, Mario Galaxy 1 e 2, New Super Mario Bros e Smash Brawl). Os originais foram os únicos que realmente joguei. Fora eles tenho um HD de 500GB com jogo de Wii, e acabei não jogando nenhum (a maioria é besta tb).

Mas eu também sou da tese de que quanto mais vc tem, menos vc valoriza. Sem contar que tem muita gente que tá cheio de jogo pirata porcaria, aí nem acaba jogando mesmo.

Então dependendo da situação financeira, dá para se divertir tranquilamente comprando jogo original.

Depois adiciona aí na Live: MaNiTronBR .

Abraços
 
To só esperando aparecer aquelas promoções de 10% em consoles para pegar o Travado.

Tinha pego uma promoção que a vista saia por 679. Mas vacilei e não comprei!
 
Minha game Tag é TiRRaLuBRA
high_tension te add nos friends
 
Galere, pode me adicionar aí: RodolfoJrBR

Tô pegando um X360 travado com Gears 3 até o fim do mês.
 
Viu galera se alguem puder me ajudar é o seguinte. Meu xbox veio destravado ai ano passado eu tentei (mto sem noçao) entrar na live, coloquei ele na internet e atualizei la. Ele ficou travado, somente jogo original. Hoje só jogo com jogo original, normal na live, foi sem querer mas valeu oq fiz, haha. Agora meu amigo ta querendo tbm entrar na legalidade, queria saber se eu colocar o xbox destravado pra atualizar pela live, ele vai travar? vai levar ban ou nao? Eu nao levei ban, mas tenho medo que trave e depois leve ban. Alguem sabe algo a respeito?

Outra coisa, fiz no meu xbox a atualizaçao pro beta esses dias e acabou minha assinatura gold, nao aparece as promos para usuarios silver na nova dash, oq faço? nao quero pagar 15 pila o mes ou 90 o ano, é mtoo caro. Se alguem puder me dar uma dica sobre isso tbm... Valeuuuu
 
Viu galera se alguem puder me ajudar é o seguinte. Meu xbox veio destravado ai ano passado eu tentei (mto sem noçao) entrar na live, coloquei ele na internet e atualizei la. Ele ficou travado, somente jogo original. Hoje só jogo com jogo original, normal na live, foi sem querer mas valeu oq fiz, haha. Agora meu amigo ta querendo tbm entrar na legalidade, queria saber se eu colocar o xbox destravado pra atualizar pela live, ele vai travar? vai levar ban ou nao? Eu nao levei ban, mas tenho medo que trave e depois leve ban. Alguem sabe algo a respeito?

Outra coisa, fiz no meu xbox a atualizaçao pro beta esses dias e acabou minha assinatura gold, nao aparece as promos para usuarios silver na nova dash, oq faço? nao quero pagar 15 pila o mes ou 90 o ano, é mtoo caro. Se alguem puder me dar uma dica sobre isso tbm... Valeuuuu

Amigo, pergunte aqui no tópico oficial, acredito que terá mais informações:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/88848-microsoft-xbox-360-topico-dedicado-lista.html

:)
 
Sou novo no fórum e estou com duvida!
youtube_no_xbox1.jpg
tenho um xbox desbloqueado se eu somente entra nessa parte do console sem jogar jogos online vou ser banido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo