Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

sim... normal uai...

uma coisa que nao acredito é no pessoal que aidna pensa que não entrar na live não leva ban...

:lol::lol:

Acho que não é necessário entrar na Live, o simples fato de ter o cabo de rede conectado e uma configuração válida de acesso a internet já deve possibilitar o Ban.
 
Acho que não é necessário entrar na Live, o simples fato de ter o cabo de rede conectado e uma configuração válida de acesso a internet já deve possibilitar o Ban.


genteeeee...OLHA A SOLUÇÃO PRA NÃO LEVAR BAN

svnbnl1.jpg
 
Acho que não é necessário entrar na Live, o simples fato de ter o cabo de rede conectado e uma configuração válida de acesso a internet já deve possibilitar o Ban.

claro que sim... quando a onda de banimento começou supostamente por causa de FM3 e FIFA10 eu tava la jogando numa boa e despreocupado... quando eu não estava na live... ai sim fui banido..

hahahahaha

bom tava errado mesmo, não to preocupado, o que me preocupo hj é se eu vendo minha gold que ainda tem 11 meses ou se eu pego outro console hehehe
 
peguei Ban sexta feira, mas a parada do HD ta normal.
 
De todos os bans, esse está sendo mais em massa que já presenciei.
Na lista do meu irmão que jogam Rainbow, ele tinha uns 50 e sobraram 5. O resto tomaram ban!
 
eu to na boa, tirei meu cabo de rede quando criaram esse topico e nao fui banido.
 
Só vai voltar em janeiro?

duvido..ele não volta nunca mais...assim como eu

esse negocio q a onda de ban passa é barela...o ban de quem tem q levar ta guardado...não importa quando vc vai entrar
 
Alguém sabe o horário da atualização?
 
Só vai voltar em janeiro?

só quando sair halo reach, nem tava jogando online mesmo, ficar conectando na live só pra ver se tem demos e correr risco de ban nao compensa.

MW 2 vo jogar online no pc, bad company 2 tb (provavelmente), por enquanto da pra ficar sem live
 
genteeeee...OLHA A SOLUÇÃO PRA NÃO LEVAR BAN

svnbnl1.jpg
Crimpar o cabo de rede é a solução pra não levar ban?! :huh: UIHAUIHAIUHA

eu to na boa, tirei meu cabo de rede quando criaram esse topico e nao fui banido.

Eu tô sem o cabo de rede também... mas quando der vontade de jogar online vou ligar de novo só pra ver o que acontece :D
 
galera.. masu pela a informacao errada

levei ban hj no console
e o hd ficou inutil, deixa eu explicar...

deopis da noticia do ban, eu fui jogar forza.. e percebi que o jogo tava lendo do DVD... ai fui ver como que tava o hd, tudo que tenho ta la... só que para tirar as duvidas... deletei os arquivos do DVD1 do FM3... para poder instalar dinovo... resultado, não instalou :(

mas quando eu entro no jogo ele ler os arquivos do DVD2, que é obrigatoria ta no HD para jogar algumas corridas e carros...

alguem confirma mesmo se colocando o hd em outro console ele funciona normal? pq me parece mesmo que essa parada de banir o HD é no console mesmo

abs
 
Hahahahaha... não falei que tava estranho? Não tinha visto ninguém alegar que o HD havia continuado funcionando para instalação de jogos, depois do BAN.

E sobre sua dúvida, já vi dezenas de alegações de que o HD funciona normal num outro console, não banido.
 
Hahahahaha... não falei que tava estranho? Não tinha visto ninguém alegar que o HD havia continuado funcionando para instalação de jogos, depois do BAN.

E sobre sua dúvida, já vi dezenas de alegações de que o HD funciona normal num outro console, não banido.

saquei.. isso funfa mesmo... mas no console banido não.. que coisa heim
 
bom galera
andei verificando
bom
o hd foi pras picas mesmo... mas ainda vou esperar um tmepo porque eu acho que deve ter solução pro hd sim... porque o problema esta no local e nao na rede... a live ja era

outro detalhe fui nas configurações opcionais...
mandei executar do hd.. pediu pra instalar de novo como se eu tivesse movido o hd pra outro console... por isso vou esperar... acho que tem solução... to rezando pra isso... mas nao tendo jeito eu vou vender ou hd o xbox
 
Última edição:
Eu continuo tranquilão.....


Mas como não me importo pra live e quase nunca coloco meu filho na live, não faz a menor diferença!

To até pensando em trocar por um console banido + $$$

Cheers Mates!
 
FUI BANIDO ÀS 17:20 + OU - DE HOJE!!!!!:ranting3:
tentei fazer o lance de verificar para não perder o hd e deu ok(1° metodo), me ferrei...engrçado q tava jogando há vários dias pensando que tava imune...invulnerável...imortal....:said:
liguei em seguida para meu amigo para avisá-lo e para meu espanto ele tb foi banido...:eek:hmy:
parece filme de terror!!!!:eek:
 
aeehueheueuhaeuheuhae, é galera, pelo que todos estão falando acho que realmente acabou a moleza ...
 
Nossa entao a coisa tá seria mesmo, nao vou mais entrar na live, vou jogar só off mesmo.
 
pelo menos tos saves tão intactos, a opção de instalar o game sumiu, e a dash tá confusa no idioma, tá uma mistura de port. com ing.
 
Alguem me tira essa dúvida: Estou vendo para comprar um Banido, queria saber o seguinte, é possível depois remover a gamertag que vai estar lá no console banido? Para jogar (gravar os saves) tem que ter necessariamente uma gamertag? Com o console banido, não da literalmente para entrar nem para atualizar, olhar, nada nada nada né? A minha dúvida é mesmo na questão de 'remover' a gamertag que possa estar no console, e se é possível jogar offline sem gamertag gravando os saves e ser feliz de boa. ;p
 
Brian,pode sim.testei agora e os saves estão ok.
 
cara******, vou comprar um PS3 novamente, tô muito viciado em jogatina online...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo