Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Tem alguém com conta Silver e que foi banido?
por curiosidade, já que tem gente falando po aí que só quem joga online foi banido...
o que pra mim não faz sentido, mas é bom pesquisar né...
 
Tem alguém com conta Silver e que foi banido?
por curiosidade, já que tem gente falando po aí que só quem joga online foi banido...
o que pra mim não faz sentido, mas é bom pesquisar né...

pingo tava na silver... sempre verificava todos os jogos no abgx... sempre joguei depois do lançamento as vezes até uma semana depois...
A microsoft sabe tranquilamente quem faz ***** ou nao com os consoles... como disse nao me importo de perder a live minha preocupação é o HD q na minha opini~~ao vão ahcar solução logo logo... ou não... é cruzar os dedos
 
pingo tava na silver... sempre verificava todos os jogos no abgx... sempre joguei depois do lançamento as vezes até uma semana depois...
A microsoft sabe tranquilamente quem faz ***** ou nao com os consoles... como disse nao me importo de perder a live minha preocupação é o HD q na minha opini~~ao vão ahcar solução logo logo... ou não... é cruzar os dedos

Cara, me adiciona no msn ai andersoncerqueira@msn.com
Vamos pesquisar sobre isso, e assim que um encontrar uma solução, partilhar com o outro...
Confesso que tou com vontade de jogar o console no chao, hoje mesmo fui jogar risen de tarde, e o jogo demorou uma eternidade para load so pq nao posso mais rodar do hd. Foda isso...
 
Crimpar o cabo de rede é a solução pra não levar ban?! :huh: UIHAUIHAIUHA


Nessa foto ele ta crimpando um cabo de rede, ou seja ele ta fazendo um cabo pra conectar em algo.


hÃAA..tipo...tem uma explicação...é o seguinte...hãaaa....

OLHA O Q EU ACHEI:

gostosa.jpg



:whistle:
 
hÃAA..tipo...tem uma explicação...é o seguinte...hãaaa....

OLHA O Q EU ACHEI:

gostosa.jpg



:whistle:

vocÊ está certo, não importa o que digam você está certo!
 
Sinceramente,
eu nou sou a favor da Pirat#@#@#, mais quando vejo os preços dos jogos
nos EUA e vejo aqui, penso duas vezes ....
Por isso jogo jogos "Jack" !!!!
Mais ter zerado COD 4 MW 2 sem ao menos o jogo ter sido lançado, não teve preço !!!!!
ps. que mulher é essa ?????
 
Última edição:
Já tá disponível a atualização de hoje?
TODO mundo foi banido ou é impressão?
 
Cheers Mates...
esse é O cara!
o sobrevivente,
 
Sinceramente,
eu nou sou a favor da Pirat#@#@#, mais quando vejo os preços dos jogos
nos EUA e vejo aqui, penso duas vezes ....
Por isso jogo jogos "Jack" !!!!
Mais ter zerado COD 4 MW 2 sem ao menos o jogo ter sido lançado, não teve preço !!!!!
ps. que mulher é essa ?????

Jaimie Koepe, algo assim, mas googleando tu acha, linda demais.

Nem eu fui banido sô!!!
mas jogo só original =P
 
pingo, vc tb é O cara!
desejo sorte a vcs, semana q vem vou para o lado negro da força.
 
tbm nao fui banido....só que nao conectei pra saber KKK;; e se pa nem vo.
 
Ta, desses que falaram que estão vivos (tirando o Pingo), quantos conectaram HOJE na Live?

Eu tbm não to banido ainda e não ligo o console faz tempo.
 
Ta, desses que falaram que estão vivos (tirando o Pingo), quantos conectaram HOJE na Live?

Eu tbm não to banido ainda e não ligo o console faz tempo.

Bom, minha ultima conexão foi sexta feira...
 
Pô me tiraru! :( :( :(
ahahahahaha

Aqui gente não era pra ser hoje a super atualização mega hiper mac da live com twitter e aquelas outras besteiradas?
pensei que fosse hoje, fui lá jogar um pouco de bioshock como de costume ultimamente (quero pegar 1100/1100 nele :D ) e nada de atualização ao entrar na live :(
 
AHuahuahuahuahuahuahua...
Antigamente, durante essas waves, eram raros os casos de bans, agora tá sendo o contrário, são raros os casos de não banidos.

Rapá, a MS jogou duro mesmo.

Ps.: Eu ainda não estou banido, mas também, não faz diferença, nesses +90 dias que estou com um X360, ainda não quebrei o cabaço dele, o orifício ethernetal dele ainda está intacto. AHuahuahuahuahuahauhuahauha... E esse vai morrer virgem, se depender de mim. Tá certo que ficar sem instalação de jogo em HD (HD modificado ainda por cima) não é o fim do mundo, mas depois que a gente acostuma com esse recurso, consigo até imaginar a falta que faça.
 
q merd4, olha oq esse banimento me fez:
deprimido...me peguei vendo faustão!!!!!
é o fim...
 
Minha ultima conexao tb foi Sexta uehauheua, e n tava banido, so conecto denovo depois do lançamento de Assassins Creed 2
 
q merd4, olha oq esse banimento me fez:
deprimido...me peguei vendo faustão!!!!!
é o fim...

aahauheuha , bom eu so vo arriscar apos sair o update da live , vai que eles param com os bans desse ano apos o update , esperança !!!!
 
Fui banido agorinha

é galera axo que quase ngm se salva dessa vez....

Duvida cruel pegar otro xbox ou ir de ps3...
 
Fui banido agorinha

é galera axo que quase ngm se salva dessa vez....

Duvida cruel pegar otro xbox ou ir de ps3...

tbm to com essa dúvida..

se eu fosse pegar outro xzão ficaria só com fifa 10 e forza 3 original... mas será que compensa o gasto extra? até emsmo pq a maioria dos meus amigos um dia vão rodar tbm...

ps3 tenho uma vontade danada de jogar mgs4 e gt5 (quando sair)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo