• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

eu não ficaria surpreso nem tão pouco revoltado se tivesse que pagar por uma solução realmente eficáz, vide o trabalho que os caras passam e o quanto de tempo e dinheiro necessário para isso

O problema desse argumento é que poderia ser utilizado em prol dos desenvolvedores dos jogos, levam anos e muito trabalho para criar um game, e eles querem que a gente compre.

Mas claro, com o salário mínimo ridículo que tem no Brasil, os impostos altíssimos sobre games, ficar importando torcendo para não ser taxado, pirataria é atraente para muitos.

Mas já li que eles vão é cobrar dos chineses, para implementação em larga escala, ainda vai sair na net, e vai ser possível técnicos de locadoras, fazerem o destrave. Ou os usuários mesmo, que entendem disso.
 
O problema desse argumento é que poderia ser utilizado em prol dos desenvolvedores dos jogos, levam anos e muito trabalho para criar um game, e eles querem que a gente compre.

Mas claro, com o salário mínimo ridículo que tem no Brasil, os impostos altíssimos sobre games, ficar importando torcendo para não ser taxado, pirataria é atraente para muitos.

Mas já li que eles vão é cobrar dos chineses, para implementação em larga escala, ainda vai sair na net, e vai ser possível técnicos de locadoras, fazerem o destrave. Ou os usuários mesmo, que entendem disso.

ahhhh cara, em partes esse arumento pode ser usado em prol dos desenvolvedores, pq eu prefiro pagar R$ 100,00 em 1 destrave que eu possa jogar 9898423894298 jogos por R$ 10,00 do que R$ 100,00 em cada jogo...o que pesa é o absurdo preço cobrado por cada jogo (mesmo lá fora) eles tem condições de baixarem o preço sim, prova disso é que com cada grande lançamento eles lucram mais que com um grande lançamento de hollywood...ganancia maldita
 
É claro que o investimento para produção dos jogos é milionário também, por isso os altos preços de venda. Para abaixar os preços o que eles deveriam fazer é uma divisão, por exemplo, ter as versões de luxo, versões limitadas e etc cobrando um pouco mais por essas versões que são para colecionadores e uma versão com mídia, case simples e manual para quem quer somente diversão.
Eu acredito que a tendência desse mercado é fica acessível a grande parte da população em pouco tempo, assim como aconteceu com os filmes em DVD, atualmente compensa pagar um pouco mais caro no filme original do que comprar pirata, já que os preços abaixaram muito e a diferença de qualidade é enorme.

[]'s
 
A coisa ta ficando boa, ja estão fazendo homebrews para Xbox 360.
Você viu o vídeo que tá circulando no YouTube? Um cara rodando o MAME no console. Putz, promissor demais tá o negócio viu...
 
Você viu o vídeo que tá circulando no YouTube? Um cara rodando o MAME no console. Putz, promissor demais tá o negócio viu...

vi, show de bola aquilo:D
 
Você viu o vídeo que tá circulando no YouTube? Um cara rodando o MAME no console. Putz, promissor demais tá o negócio viu...

me desculpe, explique esse negocio aí,por favor...:como:
 
me desculpe, explique esse negocio aí,por favor...:como:

Estão criando homebrews para o Xbox, um deles faz funcionar jogos de mame no aparelho, e não é fake, o cara mostra a versão da dash alterada.
Em breve o Xbox pode ficar como o Wii, com vários programas legais.
 
me desculpe, explique esse negocio aí,por favor...:como:
Infelizmente brother, de acordo com a "doutrina" utilizada pela moderação deste fórum, creio não ser permitido entrar em detalhes acerca deste assunto.

Ps.: Te mandei uma MP, assista lá o vídeo do YouTube que você entenderá melhor a situação.
 
Última edição:
Infelizmente brother, de acordo com a "doutrina" utilizada pela moderação deste fórum, não posso entrar em detalhes acerca do assunto.

Off topic: Na área do Wii tem até tutorial que ensina a instalar homebrew. Todo mundo sabe que aquilo é ilegal (o homebrew em si não é ilegal, mas ele no console é), ja que a Nintendo tenta de todas as formas bloquear eles no console, mas os moderadores acham que não é, então o tópico vai seguindo.
 
Off topic: Na área do Wii tem até tutorial que ensina a instalar homebrew. Todo mundo sabe que aquilo é ilegal (o homebrew em si não é ilegal, mas ele no console é), ja que a Nintendo tenta de todas as formas bloquear eles no console, mas os moderadores acham que não é, então o tópico vai seguindo.
OFF:
Mas é assim mesmo, tem casos e casos. Isso vai do moderador responsável pela sessão, do que ele entende estar ou não estar em desacordo com as regras deste fórum. Eu que frequento regularmente as sessões PC e X360, já percebi que numa sessão o moderador responsável tem um entendimento, na outra, o outro moderador responsável tem um entendimento um tanto diverso em alguns aspectos.

As vezes eu chego a me sentir uma pessoa com ZERO de instrução quando me deparo com certos posicionamentos, os quais não consigo compreender, por mais que me esforce.

Só pra se ter uma idéia do quão importante é essa questão de posicionamento. Tem um outro fórum, do qual também sou membro, onde eles adotam a mesma postura adotada pelo Adrenaline, ou seja, contrários à pirataria, entretanto, lá, diversos assuntos que aqui são considerados contra as regras, lá não são. E olha que a moderação lá, ao menos nas situações que pude acompanhar, é bem mais rígida que a moderação daqui. Já vi muito nego dançar bonito por conta de vacilo.
Enfim, cada vez mais surgem pistas de que o X360 vai se tornar uma central de entretenimento tão diversificada quanto foi o Xbox1. Particularmente, acho isso show de bola. Meu sonho é poder rodar emuladores e animes (neste caso, sem precisar ficar fazendo conversão) no console. Hehehe.

Aliás, vale ressaltar, tem MUITA coisa na cena homebrew que não faz mal a seu ninguém, entretanto, as MS e Sony da vida não podem liberar o suporte a essa função por conta do desvirtuamento que ocorreria, muita gente iria se aproveitar dessa abertura para fazer o que não pode ser feito.
 
Última edição:
Enfim, cada vez mais surgem pistas de que o X360 vai se tornar uma central de entretenimento tão diversificada quanto foi o Xbox1. Particularmente, acho isso show de bola. Meu sonho é poder rodar emuladores e animes (neste caso, sem precisar ficar fazendo conversão) no console. Hehehe.

Aliás, vale ressaltar, tem MUITA coisa na cena homebrew que não faz mal a seu ninguém, entretanto, as MS e Sony da vida não podem liberar o suporte a essa função por conta do desvirtuamento que ocorreria, muita gente iria se aproveitar dessa abertura para fazer o que não pode ser feito.

Então, essas homebrews seriam praticamente como jailbreak no iPhone, ou não? :confused:
 
O bicho tá pegando no lado de lá hein, parece que uma parte do grupo tem um opnião e a outra parte tem outra. Tá complicado.
 
Eu quero é ver o bixo pega hehehhehe, espero que lancem todas essas novidades de homebrew e o destrave do hd em uma unica dash hehehe daí eu nao venderei mais meu hd de 120gb lol
 
Então, essas homebrews seriam praticamente como jailbreak no iPhone, ou não? :confused:

Não, são coisas diferentes, jailbreak seria como destravar o console, que ja é feito, homebrews são programas caseiros que podem ser instalados depois que esse destravamento é feito. Resumindo, jailbreak = destravamento e homebrews programas caseiros que não visam lucros.
 
Sei não hein, tenho um conhecido no msn que tem um 360 destravado, mas ele só compra jogos originais. Ele não foi banido. Pode ser que ele seja banido, ou pode ser que não.

Fake dele, ou sorte.
Conheço gente que só jogava original e tinha 360 destravado e se foldeowl
 
O que acontece se jogar na Live com um jogo original em Xbox desbloqueado?




BIG BAN


huahuahauhuahau....:fun:
 
Bom galera, o tópico voltou.

Só peço uma coisa.

Não levem a atitude que eu estou tomando como pessoal. Tudo isso é de acordo com que nós, moderadores, conversamos e decidimos.

Porém, como vocÊs podem ver, os outros moderadores dessa área, são moderadores de outras áreas, e acabam não postando aqui.

Falo isso também para o Sgt. Rock, que criticou várias vezes minhas decisões, que como eu disse, não são decisões pessoais e sim coletivas!

Vale ressaltar novamente, que se fosse para seguir ao pé da letra as regras do adrenaline, esse tópico não devería existir, pois como o kaol mesmo disse em um tópico do Geral, o adrenaline tem um nome e uma empresa por tras do nome adrenaline, diferentemente de outros fóruns, que são apenas fóruns e nada mais que isso, não são uma empresa física. Então, como não queremos ser tão radicais assim, estamos fazendo "vistas grossas" sobre esse tópico, só por favor, não ultrapassem o limite.

Só vou dar um aviso que a partir desse post estará valendo:

COMENTÁRIOS QUE FIQUEM EXPLICITOS A PIRATARIA SERÃO REMOVIDOS E O USUÁRIO SERÁ BANIDO DO TÓPICO. ENTÃO NÃO POSTEM LINKS DE TUTORIAIS OU LINKS DE SITES QUE POSTAM SOBRE PIRATARIA EXPLICITA!!
 
Última edição:
Não é sem graça cara, pode continuar o assunto como tava.

O que não pode é gente postando links, falando na cara dura e tals. Dai não dá mesmo..

Agora, como tava antes ta tranquilo! :)
 
Bom galera, o tópico voltou.

Só peço uma coisa.

Não levem a atitude que eu estou tomando como pessoal. Tudo isso é de acordo com que nós, moderadores, conversamos e decidimos.

Porém, como vocÊs podem ver, os outros moderadores dessa área, são moderadores de outras áreas, e acabam não postando aqui.

Falo isso também para o Sgt. Rock, que criticou várias vezes minhas decisões, que como eu disse, não são decisões pessoais e sim coletivas!

Vale ressaltar novamente, que se fosse para seguir ao pé da letra as regras do adrenaline, esse tópico não devería existir, pois como o kaol mesmo disse em um tópico do Geral, o adrenaline tem um nome e uma empresa por tras do nome adrenaline, diferentemente de outros fóruns, que são apenas fóruns e nada mais que isso, não são uma empresa física. Então, como não queremos ser tão radicais assim, estamos fazendo "vistas grossas" sobre esse tópico, só por favor, não ultrapassem o limite.

Só vou dar um aviso que a partir desse post estará valendo:

COMENTÁRIOS QUE FIQUEM EXPLICITOS A PIRATARIA SERÃO REMOVIDOS E O USUÁRIO SERÁ BANIDO DO TÓPICO. ENTÃO NÃO POSTEM LINKS DE TUTORIAIS OU LINKS DE SITES QUE POSTAM SOBRE PIRATARIA EXPLICITA!!

secta, não quero disvirtuar o assunto do tópico, nem gerar flame, mas acho que vcs precisam fazer uma reunião urgente pra discutir as regras do forum como um todo. Ja faz algum tempo que eu postei na área de reclamações e críticas que a Adrenaline parecia vários foruns diferentes a depender da área que vc frequentasse, e isso tem piorado a cada dia.
Eu entendo sua posição, e a dos outros moderadores, afinal tb ja fui moderador de site grande, acho que até maior que o Adrenaline, e sei que tem zilhares de usuários que não respeitam as regras, mas eu entendo que uma mesma regra vale para todo o forum, e não para parte dele, ou de acordo com a interpretação do moderador, senão vira bagunça, mas é isso que venho notando em diversas salas, as que posso citar como exemplo, pois são as que mais frequento são: área de jogos de PC, jogos de Xbox, Wii é a pior de todas, pirataria rola solta lá, softwares de Windows, e o famigerado tópico do azbox que é escancarado a pirataria naquele tópico e nada é feito.

Desculpa o texto longo, se quiser a gente conversa por MP sobre o assunto, pq a coisa ta feia no Adrenaline hehehehe.

Abraço.

EDIT: olha aqui, to dizendo que as regras variam de moderador pra moderador, e não sou só eu que acha a mesma coisa
http://adrenaline.com.br/forum/wii/255786-video-instale-hb-no-wii-4-0-testei-3.html
 
Última edição:
Opa... alguém falou meu nome, ou melhor, meu nick? Hehehehe.

Então Secta, minhas críticas não são direcionadas à sua pessoa, mas sim à forma como a moderação tem trabalhado as regras deste fórum. Basicamente, minhas críticas são exatamente as mesmas do colega Forsaken. O regramento (a parte escrita) deste fórum precisa ser revista urgentemente. Precisa ser reescrita de forma mais detalhada e, PRINCIPALMENTE, de forma mais objetiva.

Por mais que você, e outros moderadores digam que todas as decisões são tomadas sempre mediante prévia consulta aos demais membros da equipe, na prática, o que parece é algo totalmente diferente. Parece que cada moderador, individualmente falando, aplica as regras deste fórum da forma que ele acha correta. É como se cada membro da moderação tivesse uma interpretação diferente de uma mesma regra. Tá certo que "cada caso é um caso", mas ainda assim, tem momentos em que as saltam aos olhos as similaridades dos casos, entretanto, o posicionamento dos respectivos moderadores é diverso (um caso recente, ocorrido comigo, é um exemplo claro disso).

As discrepâncias que decorrem disso chegam a ser absurdas. Basta ter um "olho" atento e frequentar regularmente áreas diferentes deste fórum que isso fica visível.
 
Bom, pra voltar ao assunto do tópico antes que o secta bata em mim e no Sgt. Rock, as coisas estão boas pra quem tem xbox banido, ja tem alguns emuladores funcionando no console, e hoje a notícia mais bombastica é que estão convertendo jogos da Live Arcade de demo para full, alterando o hexa dele. Não tem link pra download de nada ainda (e mesmo que tivesse eu não poderia postar), mas ja tem alguns usuários testando o sistema e dizendo que funciona mesmo. Agora é só esperar.
 
Rapá, eu acho que choraria de emoção no dia em que visse meu Xbox rodando Final Fantasy VII do PS1, emulado. Caraaaaaaaaaaaaaaaacas.
 
Uma pena.
Eu quero comprar um Xbox 360 mas pretendia pagar pelos originais apenas títulos "premium", tipo Bad Company 2 e outros...

Comprar um console e arranjar jogo novo de 2 em 2 meses está fora de cogitação. :D
Não pertence a minha realidade financeira essa vida. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo