Barato, Bom, mas será q é seguro?

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Registrado
Lojas confiáveis ou nao???

Estava analisando sites de vendas de peças, dentre eles vi os:
www.microbits.com.br (condiçoes ruins, porém tem um preço mto bom e de boa confiabilidade)
www.waz.com.br (o melhor q eu já vi, eh mto bom, tem preços excelentes e só vejo gente falando bem dele e grande diversidade nos produtos)
www.a1nettrading.com (vi hoje, tem preços estupendamente excelentes em dólar, mas nao sei se é confiável e pouca diversidade)
www.sohmemorias.com.br (uma merda, tem preços bons, mas soh vejo falar mal, nem inventa de comprar aki e soh vende memorias, o nome já diz :p)
www.naveinformatica.com.br ou www.navenet.com (tem bons preços em dólar, porém nao a conheço)

Essas sao as lojas q conheço, gostaria de saber mais sobre essas lojas, a q realmente eh confiavel é a Waz, keria saber sobre essa a1nettrading.com se entrega no brasil todo, se demora mto, confiabilidade, se pode pedir outra peças sem ser akelas q eles anunciam(pois tem poucas) e etccccc... :D
 
Essa a1nettrading, tenho uma amigo que compra por ela. disse que nunca deu problema. sempre certinho, prazos, etc.
 
UP!!!

Sobe o assuntowww... :p
kero saber mais... acho q o titulo q eu pus nao eh convincente para alguém ler... :(
 
Originally posted by jardelgomes
Vai em UMPOUKODETUDO.COM.BR!!!

Mto caro lá... :p
E ainda tem q pagar encomenda tb... mó cú... :(
Achei o MB da ABIT NF7-S por 420 REAIS... lá no umpoukodetudo ta 680... oia a diferença... :)
 
onde você desse preço???
me fala antes que eu fique DOIDO:eek:
 
Originally posted by Pinel
deve ser na www.a1nettrading.com , mas vc já viu quento que ela sai com o frete lá dos EUA ?
As vezes o molho sai mais kro que o Peixe...
Sim, mas mesmo com o frete, na a1 sai bem mais barato. olha soh essa config:
ABIT NF7-S
DVD/CDRW LG 32x10x32/16x
HD MAXTOR 80GB 7200rpm
ATI RADEON 9500 PRO 128MB DDR TV/DVI
AMD ATHLON XP 1800+
DDR PC2700 KINGSTON 256MB

Na A1: US$ 749.50 jah com o frete, que dah mais ou menos R$2173.

Na Umpoukodetudo sai mais ou menos 2600 jah com frete.
 
Bom eu nunca comprei nada lá , No Skoll-Bar pode comprar de olho fechado.
 
waz

Não existe preço melhor do q na waz, incrivel, principalmente eu que moro aqui em Belo Horizonte, mais tem gente de outros estados comprando aqui e pagando frete e mesmo assim vale a pena ....
 
Originally posted by Aurus
Essa a1nettrading, tenho uma amigo que compra por ela. disse que nunca deu problema. sempre certinho, prazos, etc.

este site é estrangeiro ne??? mas demora pacas pros caras entregarem... to certo?
 
Sou de BH e garanto WAZ e Microbits. As duas são rápidas e confiáveis. A1 eu não sei.. pq antigamente o frete era de 25 dólares..dpois foi p/ 58 dólares.. e eu desisti de lá... mas WAZ e MICROBITS são muito boas!!!
 
Na WAZ eu sei que é de confiança...
 
navenet

nao eskeçam da www.navenet.com (msm em www.naveinformatica.com.br )
Eles tem preços melhores do q o A1, tem uma boa variedade, mas algumas peças q eu kero, nao tem neles... como a Mobo da ABIT (NF7-S)... :(
Mas parece q o frete vale bem mais em conta, pois tem filiais no brasil e me falaram q é de confiança... mandei um e-mail falando sobre as disponibilidades dos produtos e frete... ;) espero ser respondido... :)
 
seria legal se o pessoal aki da adrenaline postasse um tópico permanente, com o maior numero possível de sites e pessoas que vendem para o brasil, e dizendo se é confiável, ou se não é
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo