• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

barra de espaco

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, fui fazer uma limpeza geral aki no meu teclado e tirei *todas* as teclas porém a barra de espaços tem um arame embaixo dela pras laterais dela nao fikarem soltas (o shift direito tbm tem). Queria saber se alguem tem alguma manha pra colocar esse arame na barra e encaixar ela no teclado de novo sem soltar pq ta fogo o negocio aki hehehe
meu teclado eh um mtek bem simples mesmo pq nao tenho luxo pra tc.


valeu
 
bah ngm sabe??
hehehehe
 
quanto eu fiz isso também tive este problema. porém eu não sei como eu quebrei a barra, precise trocar de teclado =[
 
quanto eu fiz isso também tive este problema. porém eu não sei como eu quebrei a barra, precise trocar de teclado =[

Comigo aconteceu o mesmo :no:
hehe
Boa sorte cara! :yes:
 
uahuahuhahuahahha
boa sorte
 
uheuhehue é eu perdi uma das molas do espaço... pra achar outra foi o cão...
eu tb não lembro como fiz... mas o arame até que é facil colocar o problema pra mim foi colocar e manter as molas retas...
 
encaixa os arames, depois enfia o espaço
 
cara.. eu também fui fazer uma vez uma "limpeza geral" no meu teclado.. AHSUdhuashdad acabou resultando em um novo.. Ferrei com o teclado todo AHSDuhasudhaSdhaduahdu :D

cuidado cara esse negócio quedra facil d+ ASHDUhASUDAS :p

flw
 
Consegui encaixar de boa a barra de espaço após limpar o teclado, mas um maledito do teclado nunca mais funcionou. Resultado? Teclado novo também. Algo tão simples e tão problemático pra limpar.
 
eu passei metade de uma tarde arrumando ate q peguei o jeito mas agora nao lembro como q se arruma
 
hehehehehe.

td mundo com problemas ao tirar a barra de espaço hehehe.

dps que quebrei o tecladim ( era um genius simples ) nunca mais brinquei de limpar teclados removendo peças. agora só com ar comprimido de fotografia e um pouco de isopropílico em cima das teclas pra tirar o sebo.

e já é
:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo