• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Barra lateral de propaganda

Lord

bauer
Registrado
Ela é definitiva?

Pois, aqui tá atrapalhando bastante, porque uso um monitor de 15' @ 1024x768

:(
 
sim, é definitiva sim... Tb uso 1024 aqui no escritorio e nao atrapalha assim, da para navegar sem problemas lord...

Sem contar que trará muitos beneficios, como promoções, inclusive um PC completo que será sorteado na "mega promoção"... mais reviews, etc etc....

E por favor, isso não está atrapalhando ao ponto de não se acostumar rapidinho....

Só precisamos finalizar alguns bugs já que os banners acompanharão a barra de rolagem, e no IE não estão acompanhando aqui no fórum, já no firefox estão.

[]
 
Aqui tb atrapalha bastante,apesar de eu usar uma resolução mais alta.Acho que uma propaganda que incomoda os futuros consumidores depõe negativamente contra o que tá sendo anunciado e o anunciante.Eu acho que propagandas têm que ser agradáveis para se obter um retorno bacana. ;)



Edit: No Opera tb não acompanha,Diola.
 
Ok

No problems boss
 
Eu achei ela muito ruim, e olha que uso 1440x900 no trabalho e 1680x1050 em casa

mas se vai ser definitiva, e trara beneficios...que que podemos fazer?
 
Copiando...

Saca só.
os banners vão ficar aí. Agora é definitivo.
Em troca do banner, podemos dizer que haverão promoções. promoções são para USERS, que então irão se BENEFICIAR, ganhando peças e até mesmo micros COMPLETOS.
Entendam que é uma decisão, não será revertido.
Vamos tentar nos adaptar.
 
Eu achei ela muito ruim, e olha que uso 1440x900 no trabalho e 1680x1050 em casa

mas se vai ser definitiva, e trara beneficios...que que podemos fazer?

a não allan, porque motivo está te atrapalhando, deixa eu entender, pode me falar?

[]
 
Uma sugestão: pq vcs não movem a barra para o topo ou para o rodapé da página?Tb vai ter bastante visibilidade e não vai incomodar os usuários. :)
 
a não allan, porque motivo está te atrapalhando, deixa eu entender, pode me falar?

[]

sei la diola, eh dificil de explicar
ela me irrita, pq to descendo a pagina e ela desce junto, ai fico olhando pro canto o tempo inteiro ahuhauhua se ela ficasse parada, nao incomodaria

como uso firefox, e ela desce junto, ainda mais com os animacoes dos produtos, ela me irrita profundamente

mas deve ser questao de me acostumar, nao to tentando criar confusao :p
 
No topo não iria ficar ruim, I guess
 
po, ai nao da ne, como falei, temos que nos atualizar e fazer as mudanças necessárias pra manter e melhorar tudo, então isso é necessário, agora no seu caso é de mais né Allan, po, daui a pouco se acostuma, agora reclamar disso nao da... então nao acesso mais uol, terra, etc etc, vários com conteúdo bons porque todos tem isso.
 
concordo em colocar as propagandas no topo da página, magina como atrapalha pra mim, to no escritorio, to com um PC podre de ruim e to usando uma resolusão de 1024x768 forçando tudo nessa porcaria e ainda sim encomoda, sendo que o normal dele é trabalhar 800x600.

Diola, não tem como colocar no topo???

é como disseram uma propaganda que encomode vai acabar trazendo uma imagem negativa pro anunciante =]

só minha humilde opinião
 
po, ai nao da ne, como falei, temos que nos atualizar e fazer as mudanças necessárias pra manter e melhorar tudo, então isso é necessário, agora no seu caso é de mais né Allan, po, daui a pouco se acostuma, agora reclamar disso nao da... então nao acesso mais uol, terra, etc etc, vários com conteúdo bons porque todos tem isso.

Pior q nao acesso... mas nao eh por isso q vo deixar de acessar a adrena...
só disse que a mim me incomodava, tenho o direito de nao gostar nao?

Mas se é necessária, eu entendo e irei me acostumar, acho que foi isso que nao entendeste.

=)
 
sim, vamos analisar isso ok, só peço um tempo para vermos, se colocamos no topo e no rodape.
 
Além de que,no topo é onde se concentram 90% dos cliques importantes que os usuários dão (painel de controle,procura,links para as seções do fórum e o logotipo do Adrena).Tem algum local nas páginas com maior visibilidade? =)
 
Além de que,no topo é onde se tem concentram 90% dos cliques importantes que os usuários dão (painel de controle,procura,links para as seções do fórum e o logotipo do Adrena).Tem algum local nas páginas com maior visibilidade? =)

concordo...
o fato dela me incomodar, eh pq ela tira a minha atencao (isso para o anunciante é otimo, pq to sempre olhando ali pro canto ¬¬)

devo ter algum tique nervoso

mas assim, no topo eu acho que ficaria MUITO melhor... =)
 
ta, vou fazer assim, vou fazer uns testes hoje e vemos isso...
 
ta, vou fazer assim, vou fazer uns testes hoje e vemos isso...

e se colocasse essa barra na horizontal, no lugar de onde está o banner dos anuncios google? ocupando todo o espaço horizontal?

e o banner do google, coloca no canto superior direito, na área branca vazia que tem la, ao lado do logo da adrenaline (ao menos aqui aparece em branco, nao sei se o FF bloqueou algo, creio que nao)

acho que ficaria muito bom, alem de ter um bom espaço para o merchandising
 
Valeu,Diola. ;)
 
e se colocasse essa barra na horizontal, no lugar de onde está o banner dos anuncios google? ocupando todo o espaço horizontal?

e o banner do google, coloca no canto superior direito, na área branca vazia que tem la, ao lado do logo da adrenaline (ao menos aqui aparece em branco, nao sei se o FF bloqueou algo, creio que nao)

acho que ficaria muito bom, alem de ter um bom espaço para o merchandising

eu ja ia sugerir ao contrário. já que é um novo parceiro, que fique do lado do adrenaline. tipo, parceiro, do lado, got it? e deixa o google chato ali mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo