Bastante trabalho...

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
D

DioLa

Guest
É galera, abaixo uma foto das placas que passarão por reviews nos próximos dias... ainda tem a x1900xt de 256mb que ta na maquina em testes e nao coloquei na foto.
 

Attachments

  • DSC03106.jpg
    DSC03106.jpg
    189.6 KB · Visitas: 182
lindas placas.....
 
isso é realmente uma foto linda....poderia rolar um sorteio de uma x1950xtx eim auuahuha
 
Diola é muito sacana ... faz a gente ficar babando nessas screens :lol:
 
Nossa, babei no teclado, hehehe, cada placa linda, pqp.
 
E ele ainda chama isso de trabalho hehehe :p

Belas fotos essa X1950XTX é a realmente a mais bela vga do momento :)
 
esperando testes...(com ansiedade)
mas bem que poderia rolar um sorteio mesmo, já faz tempo q sorteou o barebone.

t+ e viva a adrenaline
 
q q isso .. eu sofrendo pra brincar com uma 7900 GT e ele com esse mundaréu de VGAs lol

testes testes testes nOw \o/
 
O que é feito com as placas apos os testes? :), c precisar de ajuda é so falar....ai vc me recompensa com uma dessas blz, brincadeiras a parte, só placa nervosa....huahuaha
 
Linda foto!!!

Digna de uma Playboy ou Sexy!!! hehehehehehehehehehehehe

Agora é só esperar pelos testes!!!
 
Diola, não quer ajuda nesse trabalho tão penoso? :lol:

Fazer testes é cansativo né.
 
e vc´s acham que é o que? diversão, longe disso, chato pra kct, rotina ferrada e em nenhum momento da pra tirar a cara da frente do pc, apesar que eu ja acabei tendo algumas manhas, mas enfim, é longe de ser divertido, é chato de mais, sem contar que precisa cumprir prazos pros testes, mas não reclado, acabo gostando justamente pelo conhecimento que adquiro e acabo passando a quem ve as reviews.
 
e vc´s acham que é o que? diversão, longe disso, chato pra kct, rotina ferrada e em nenhum momento da pra tirar a cara da frente do pc, apesar que eu ja acabei tendo algumas manhas, mas enfim, é longe de ser divertido, é chato de mais, sem contar que precisa cumprir prazos pros testes, mas não reclado, acabo gostando justamente pelo conhecimento que adquiro e acabo passando a quem ve as reviews.

imangino, chega uma hora, que você não aguenta ver mais nenhuma VGA em sua frente.
 
Lindas demais!

Quero uma :p
 
q q isso .. eu sofrendo pra brincar com uma 7900 GT e ele com esse mundaréu de VGAs lol

testes testes testes nOw \o/

Caramba sofrer com isso ai? ta zuando né, eu que digo, olha minha PV?
 
pah.... estou impressionado essas vga´s sao muito lindas..... meu deus estou babando.... agora quero ver se elas sao tao boas, quanto aparentao ser !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo