• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Bateria de note de 4 ou 6 células?

thnarita

New Member
Olá galera. Minha namorada vai comprar outra bateria pro note dela, um dell de 2 anos atrás que eu não sei o modelo. Então, a bateria deu pau e foi pro saco. Daí ela está querendo comprar uma nova, mas no site da dell só tem com 4 ou células, sendo que a de 4, custa R$300,00 e a de 6, R$400,00.
Será que compensa muito pagar R$100,00 a mais pra ter 2 células a mais?
A diferença é muito grande nesse caso? A durabilidade da bateria seria 50% maior?
Ela não usa muito a bateria, só ocasionalmente

O que vcs acham?

Maciel_SAS

Active Member

por 100 reais de diferença eu pegaria a de 6 celulas

wagx3

New Member
Acho q vale a pena os 100 reais a + , pois tera uma autonomia bem maior...

plyndagos

All Rights Reserved.
6 cel hoje é essencial. Eu, com bateria de 6cel, de vez em quando fico querendo mais e tal...
Vale MUITO a penaa de 6cel por 100 reais a mais, 4cel hoje nem vale a pena.

bruno2546

Twitter Me /bruno2546
com certeza, 6 celulas é o minimo atualmente.

:)

ruterjunior

JR
tem umas de 8 celulas., veja se tem essa opção., so que tem algumas de 8celulas que vao ficar com uma borda pra fora do design do note., mas acho que da pra viver com isso!
6 celulas duram em media duas horas a tres horas., dependendo do uso e da configuração de seu note.!

o meu dura 3 horas redondim!!! com o modo economia de energia ativado é claro.!(6 celulas)

thnarita

New Member

tem umas de 8 celulas., veja se tem essa opção., so que tem algumas de 8celulas que vao ficar com uma borda pra fora do design do note., mas acho que da pra viver com isso!
6 celulas duram em media duas horas a tres horas., dependendo do uso e da configuração de seu note.!

o meu dura 3 horas redondim!!! com o modo economia de energia ativado é claro.!(6 celulas)

Então, não tem de 8. Só até 6 células.

Bom galera, acho que é unânime. Bateria de 6 células na cabeça!

Obrigado pesoal! :yes: :yes: :yes:

jsamuel

New Member
Bateria de note as atuais são de 6 celulas, as normais, a do meu Sony é uma extendida de 8 ou é 9 celulas, mas aí sao baterias especificas.

Usuários que está vendo este tópico