• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[BATERIA] Qual a melhor maneira de utilizar?! (Notebook)

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Recentemente adquiri um Notebook da HP Compaq, muito bom por sinal ... nas especificações mostra que a bateria pode aguentar até 4 horas...

Bem... tenho uma dúvida ... como preservar a bateria? Como utilizar? A que momento recarregar? Quando utilizar ele na tomada? Quando posso recarregar? Para recarregar a bateria é necessário descarrega-la por completo? etc...

Dúvidas em relação de como preservar a bateria, para durar ao máximo e não viciar a mesma!!

Grato! :yes:
 
Upz!! eu to com muita curiosidade para saber... até agora eu to usando o meu notebook só na tomada, não quero desgastar a bateria...

Fiz como o manual falou... deixei carregando até a luz da bateria apagar ... e agora eu só to usando ele na tomada, sem usar bateria, pq quero usar ela direito!

Ajudem ai galera! :)
 
Bom antigamente as baterias viciavam, agora não existe mais isso, então nao tem problema recarregar quando tiver na metade por exemplo... maaaas há ainda quem diga q se deve esperar até a bateria acabar....

nao existe melhor ou pior maneira de usar, maneira ruim de usar seria vc tirar a bateria do notebook e fikar encostando nos contatos com um clips pra ver se da choque eahhaeuhe =P

se vc tem uma tomada por perto, utilize o note na tomada, se vc não tem uma tomada por perto, utilize na bateria.... na minha facul (faço eng da computação), o pessoal que usa note na sala usa sempre na tomada... agora quando é pra uso rapido, até mesmo na sala, eles usam na bateria mesmo....
 
Já que estão falando em bateria de Note, tenho um Toshiba Satélite A75, e minha bateria quando está no Note ela descarrega sozinha de um dia para o outro. Se a bateria ficar fora dele permace com carga normal por vários dias, pergunta. Como faço para saber se tem alguma coisa roubando carga dela????
 
pode usa como kise bateria d litio naum vicia
 
Eu tava afim de trocar a bateria, pegar uma que dure acima de 2h, atualmente ela dura 1h e 15min.

Eu tenho medo que vicie e tals, por isso ligo ele na bateria 2x por semana e vou até 5% restantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo