Bateria viciada, o que fazer?

-King Of Dark

Night Member
Registrado
Mas pra mim é pouco :S queria uma que pelo menos dure por 1 dia !
1 dia de uso contínuo de tela ligada com wifi/3G acho que seria impossível amigo, nem Note II/Razr Maxx HD
 
bateria viciada eh do meu CEL


chega em 100% so de desconectar da tomada ja cai pra 93% :haha::haha:
10 min depois pra 80%
:feelbad::feelbad:
 
Mas pra mim é pouco :S queria uma que pelo menos dure por 1 dia !

Nenhum smart atualmente consegue isso. Dura um dia se ao menos der umas paradas.E bateria que não é original pode até funcionar no começo mas depois fica uma porcaria mesmo.Ao menos nas vezes que tentei usar isso foi assim.Pode ser que dê sorte com elas.Eu não dei não.
------------
bateria viciada eh do meu CEL


chega em 100% so de desconectar da tomada ja cai pra 93% :haha::haha:
10 min depois pra 80%
:feelbad::feelbad:

Nossa!!! Só trocando por uma original mesmo.
 
Até aonde eu sabia bateriais de Li-Ion não vicia, mas sei lá né, posso estar errado :haha:
 
Bateria não vicia mais. E com esse teu uso ai, não tem celular que aguente meu amigo.
 
Acho que já falaram aí, bateria de lítio não tem essa de viciar. Ela simplesmente perde suas propriedades depois de um tempão de uso.

Sugiro que procure por baterias da Mugen, site que um amigo aqui do fórum passou em outro tópico. Não sei se tem pro teu modelo específico.

De qualquer forma, nenhuma bateria de até 3500mah tem condições de aguentar um smartphone com a tela ligada e rolando alguma coisa o dia todo. Isso é utópico.

Vc pode ter duas baterias, é uma opção. Duas dessa das Mugen você teria autonomia pra um dia todo mesmo.
 
cara nao compra essa do mercado livre ai não, se tem as mesmas dimencoes mas tem uma capacidade maior pode ter certeza q daquia uns dois meses no maximo ela estufa e pode levar teu cell junto
 
Essas baterias do ML não são confiáveis de modo algum e com muito pouco tempo já não seguram mais a carga.
Acho que é isso que ele quis dizer com "viciada". É só o termo usado.E até mesmo uma bateria original pode ter problema e muito antes da vida útil esperada já começar a ficar ruim.
 
Usa o bolsa crack que resolve tudo !
------------------------------------
acho que não é confiavel está bateria ai não , tem risco de explosão ;O o pior nem será perder seu aparelho e sim sair ferido '-'
 
Mas pra mim é pouco :S queria uma que pelo menos dure por 1 dia !
O smartphone com a maior bateria atualmente, não vai aguentar mais que 5-6h com a tela ligada. Se tu tá conseguindo pelo menos 3, está no lucro...

bateria viciada eh do meu CEL


chega em 100% so de desconectar da tomada ja cai pra 93% :haha::haha:
10 min depois pra 80%
:feelbad::feelbad:
Samsung Galaxy S, com Android 2.3?

Até aonde eu sabia bateriais de Li-Ion não vicia, mas sei lá né, posso estar errado :haha:
Não viciam...

Mas tem um desgaste natural. Usando ou não.
 
bateria viciada eh do meu CEL


chega em 100% so de desconectar da tomada ja cai pra 93% :haha::haha:
10 min depois pra 80%
:feelbad::feelbad:

A minha ta assim tbm .... é um saco !
 
Usa o bolsa crack que resolve tudo !
------------------------------------
acho que não é confiavel está bateria ai não , tem risco de explosão ;O o pior nem será perder seu aparelho e sim sair ferido '-'

KKKKKKKKKKK bolsa crack é foda.... é tbm pensei nisso !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo