Battle Field com tela roxa!

Ed_Hunter

Der Jäger Meister
Instalei Battle Field no meu pc, mas quando eu entro no jogo a tela fica toda roxa e preta, ja mexi em tudo que eh configuração de video mas nao adianta... Será que eh problema com a placa de video? Tenho uma SIS 630/730 onboard [32 mb], 256 de RAM e o processador Athlon 1700. Sera que tem como resolver esse problema ou soh trocando a placa? Valew...
 
Com certeza é problema da placa de vídeo...
 
Originally posted by MACker
c nunca vai conseguir rodar esse jogo com essa tua VGA...
Será mesmo?
Tem um amigo meu que roda medal of honor com essa VGA...
Battlefield é mais pesado em memo/processador,mas em vídeo naum muito....
 
é problema de compatibilidade.. tenho um amigo que tem uma tnt e da o mesmo problema a tela fica tudo roxa, nao da pra ver nada só algumas coisas
 
Amigo meu tá tendo o mesmo problema, ele usa uma tnt de 64 mb com saida pra tv.( em um athlon 1.2mhz, 128 ram)

Fiquei de ir ver com ele se eu conseguia alguma coisa.
Vou dar um pulo lá agora e ver se descubro o que que ele aprontou.

manterei vcs informados

Flw
 
Bad news

Fui lá na casa do meu colega, fuçei pacas. A placa de video dele é uma tnt2 AGP modelo64 com 64mb de ram.

Eu fucei tbm no help do jogo e ele disse que pode ser driver incompativel com o direct x. Tanto que no dxdiag tá falando que o driver naum eh assinado pela M$(mas eu acho que esse negocio de ser assinado eh fulero, pq a minha placa de video tbm naum é e e o jogo roda bem. Detalhe: Eu uso uma gf4 ti4400...:rolleyes:, sem comentarios sobre isso.).

Agora eu acredito que atualizar o driver resolva. Só naum fiz isso pq a conexão ca net tava mto tosca e ia levar umas 3 horas pra pegar o arquivo.

Logo trarei mais noticias.

Flw
 
uhehuaehuaeahue percebi.. o ultimo driver pra gforce4 mx440 é o 80.09 algo assim.. né?
 
80.09??acho que num eh 80 naum... creio que seja 40.09
 
deve ser isso é que eu nao lembrava o numero e queria lembrar.. valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo