Battle Field ou Medal???????

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

e tipo o single player é tipo o do medal?????tem história e tudo mais ou é uma fase fechada pra vc mata atras de pontos como o cs ou o medal via net???????

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
acho q battle field é melhor...
medal é akelas guerras antigas e tal..
mais os 2 sao mto bons

Comdek

New Member
O do BF1942 tambem
Ambos tem história na Campanha, vc vai atacando varios lugares e tal.
Só q a inteligencia artificial do BF1942 é meio "burro" ainda.

Os gráfico do BF1942 são melhores do q o Mohaa.
Só q c vc nao ter um HD ATA133 e 256MB de Ram fica pesado entrar nos servidores com 64 pessoas.
No meu fica dando umas travada foda, até me perco no jogo.

Flw.

PS: Precisa de CD-Key válida! :( :(

TILT

New Member
Eu particularmente achei o MP do BF melhor, tanto que na ultima sexta-feira nós fizemos uma FRAGNIGHT que era pra ser de MOHAA, mas jogamos mais BF do que MOHAA, justo pela variedade, pois além de terra, vc pode jogar por AR, e por Água. muito bom o MP do BF, em LAN é legal, pois vc pode tirar sarro, ser xinga, xingar, zoar, etc. Era maior tiração de sarro quando o pessoal pegava o avião e batia numa casa ou numa palmeira e explodia, hehe. pena que só joguei o DEMO.

Quando eu conecto o jogo full, ele diz que a minha versão é mais velha... mesmo já tendo instalado o PATCH 1.1. Vou tentar denovo, mas acho que com 56K vai ficar meio ruim, apesar de que eu consegui jogar o DEMO numa boa com MODEM.

T

tanK

Guest
acho que ambos os jogos tem suas particularidades...apesar de poco conhecer o BF pois joguei apenas a demo......

Comdek

New Member
Passava com o jipe em cima dos cara, afundava os barco q vinham para a terra com a Panzer. Matava os sniper com a faca.

Muito divertido esse jogo. :) :) :)

Cara o battlefield é muito foda de jogar.
Acabei de pegar agora poco e ta foda!! hehehehe
Só indo a pé mesmo pra mata alguma coisa... De avião é um desastre. O massa é que as possibilidades nesse jogo são quase q infinitas, agora poco passei por cima de um destroier com um porta aviões... muito massa hehehehehe :D
Mas os dois jogos apesar de terem temas parecidos são muito diferentes.
Q vocês acharam do battlefield? Qual o melhor veiculo pra vcs? E deu algum bug ai?

Comdek

New Member
Eu gosto do jipe, do barco q leva gente e o aviao (ZERO)

Tem um BUG, no MP alguns carinha não andam, ele vao deslizando sobre o mpapa! heheeh :)
Éh soh isso, heh

Alguem sabe onde pego o upgrade pra 1.1? Será q funciona no iso do jogo? Tava afim de joga via net mas precisa da versão 1.1 :(

youthanasia

rise against
tipo, o legal do medal é que ele tem um background histórico assim, o battlefield é mais pra jogo mesmo. mas eu prefiro o battlefield, enojei de medal há muito tempo já.

Comdek

New Member
Procure o link do e-donkey no www.jigle.com

Pra jogar online precisa uma serial valida ou vc pode entrar nos servidores crackeados.

Tem um chamado Haxorcitor (acho q eh assim) é bonzinho e cabe bastante gente.

bota no filtro do jogo *crack e aparece uns lah.

Boa sorte!

Demetrius

New Member

Comdek

New Member
Senão nem adianta instalar.
Mas não funciona pq os driver nao eh compativel com DX8.1.

O MOHAA é melhor no SP
O BF1942 é melhor no MP.

Isso,
cabô
:) :)

Comdek

New Member
Tá dando pra jogar nos servidores crackeados ainda?
Eu ouvi uma historia rolando la nos canal de #warez de fora q não dá mais.

Algem ainda tá jogando online?:confused: :confused: :confused:

bernard0

New Member
acho q battle field é melhor...
medal é akelas guerras antigas e tal..
mais os 2 sao mto bons

nossa... da pra ve q tu sabe oq fala hein :rolleyes: :D

Depende doque você gosta...

achei o BF mmmmmmmmmmmmmuito melhor no quesito multiplayer, já o MOHAA é muuuuuuuuuuuuuuito melhor quanto a single player

o SP dos 2 são um tanto variados... no BF vc é mais "esquadrão" , no MOHAA c é o rambo da vida :D

mas em geral prefiro BF, o MP dele detona demais, é mto engraçado joga aquilo em lan

Usuários que está vendo este tópico