[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, como está o multiplayer no PS4? O game possui servidores dedicados? Existem servidores brasileiros? Dei uma pesquisada e não encontrei resultados satisfatórios... Tenho Virtua 15M e não acho que vá ficar legal jogar em servidor gringo com essa conexão.

Obrigado
 
Pessoal, como está o multiplayer no PS4? O game possui servidores dedicados? Existem servidores brasileiros? Dei uma pesquisada e não encontrei resultados satisfatórios... Tenho Virtua 15M e não acho que vá ficar legal jogar em servidor gringo com essa conexão.

Obrigado
Fo da pa ca raio!!!

Sim.

Sim.

Com essa conexão creio que vc consiga jogar de boa. Um ou outro dia fica meio instável mas é normal, em se tratando de multiplayer da DICE né? Só add a geral ae que sempre tem alguém do fórum on :joia:
 
Tá melhor que BF4?
 
Tá melhor que BF4?
Desde que peguei o BF1 no dia do lançamento 21 de outubro só lembrei que o BF4 existe uma vez, a alguns dias atrás quando teve uma atualização do mesmo. Entrei e joguei uma partidinha na Locker, não reparei nada de novo, e desde então só tenho olhos pro BF1 :safadao: Não diria que é melhor. BF4 é paixão antiga né? Pelo menos pra mim. FPS multiplayer que, mesmo com todos os problemas, foi o que mais joguei na vida. É que depois de apreciar a qualidade , tanto pelos gráficos, jogabilidade e a temática de WW1 difícil voltar a ter tesão pelo BF4 como antes. Lógico que não vou deixar de jogar um Conquest da massa no BF4, principalmente pra derrubar uns heli e jato com RPG no Somalia Style :br: , mas só vou largar o osso (BF1) quando sair um novo BF daqui a 2 anos. Espero que seja guerra moderna, mas se for WW2 não vou reclamar não :gaming:
 
Mesmo não tendo a manha de jogar ainda, me aventurei no MP ontem. Não aguento, MP desse jogo é muito bom!
Tomei muito sarrafo, mas mesmo assim foi divertido.
 
Mesmo não tendo a manha de jogar ainda, me aventurei no MP ontem. Não aguento, MP desse jogo é muito bom!
Tomei muito sarrafo, mas mesmo assim foi divertido.
Eu mais morro do que mato na maioria das vezes, mas é divertido demais o MP. Melhorei muito depois que peguei o dualshock novo. Quando peguei o jogo com o DS4 zuado só ficava negativo :feelbad: Melhorei muito desde então. Mas é questão de pratica mesmo.
 
167 reais na psn br tá caro?
 
167 reais na psn br tá caro?
Tá. Mas por se tratar de PSN BR normal. Tenta ver alguma promoção de site. Não tenho certeza se era só pra PC, mas essa semana alguém comentou aqui no fórum que pegou por 100 pila o jogo.
 
167 reais na psn br tá caro?

Midia física no Submarino sai 147 com frete.
Paguei 167 que era o mais barato quando comprei na Americanas semana passada.
 
Eu mais morro do que mato na maioria das vezes, mas é divertido demais o MP. Melhorei muito depois que peguei o dualshock novo. Quando peguei o jogo com o DS4 zuado só ficava negativo :feelbad: Melhorei muito desde então. Mas é questão de pratica mesmo.
O foda pra mim tbm é ter que liberar varias coisas novamente(no PC eu tava lvl 30, tinha varias armas já, de suporte só faltava a ultima).
E sem habilidade ainda, vou subir de nivel bem devagar :feelbad:.
Coloquei a sensibilidade em 45 e to tentando me acostumar haha.:haha:
Dedo cavalo no analógico é fogo. Rsrs.

E esse novo modo que tem no jogo é bom?
BF desde o 1942 eu só jogo Conquest x64. Mas vi gente elogiando esse novo modo.
 
Midia física no Submarino sai 147 com frete.
Paguei 167 que era o mais barato quando comprei na Americanas semana passada.
 

O foda pra mim tbm é ter que liberar varias coisas novamente(no PC eu tava lvl 30, tinha varias armas já, de suporte só faltava a ultima).
E sem habilidade ainda, vou subir de nivel bem devagar :feelbad:.
Coloquei a sensibilidade em 45 e to tentando me acostumar haha.:haha:
Dedo cavalo no analógico é fogo. Rsrs.

E esse novo modo que tem no jogo é bom?
BF desde o 1942 eu só jogo Conquest x64. Mas vi gente elogiando esse novo modo.
Operations é muito bom, principalmente depois que incluiram esse modo junto dos outros quando vc vai fazer uma busca por servidores. E eu tbm 99% das vezes que me trombar no campo de batalha vai ser jogando Conquest.
 
Hj joguei umas partidas no modo dominação p ver qualé, é um conquest da vida so q MUITO mais acelerado, portando, mt bom tbm!!!
 
Não aguentei e peguei pelo valor da "promoção" na PS Store.

Adicionem aí, galera: saamsara
 
Hj joguei umas partidas no modo dominação p ver qualé, é um conquest da vida so q MUITO mais acelerado, portando, mt bom tbm!!!
Joguei a valer domination quando joguei Battlefield pela primeira vez, no BF3. BF4 quando lançou ainda no PS3 tbm joguei um pouco. Como a galera que me ensinou a jogar curtia muito esse modo (inclusive jogavam competitivo tbm) foi a base para eu pegar uma noção do jogo. Mas quando comecei a jogar conquest não larguei mais. Se não tiver veiculo pra destruir pra mim perde a graça :br: Mas é legal de vez em quando jogar uma partidinha frenética 10 minutinhos de domination. Não tenho paciência pra tdm. BF sem objetivo sem chance pra mim.

Como não sei se vou ter oportunidade de jogar no fim de semana conturbado de virada de ano no meu barraco aproveitei uma horinha de folga ontem e joguei as prováveis ultimas partidas do ano. Era sem compromisso, mas acabei me saindo muito bem, inclusive alcançando a patente 65 no geral e o lvl 10 de support :freddy: Se não trombar com vocês nos próximos dias nos vemos no campo de batalha em 2017. Bom ano novo trutas :joia:
 
Última edição:
Acabei comprando na psn tbm. Tá baixando... fucking 50+gb.

Se o game for ruim, eu volto aqui para banir todos que postaram nesse tópico. Sem dó.
 
Acabei comprando na psn tbm. Tá baixando... fucking 50+gb.

Se o game for ruim, eu volto aqui para banir todos que postaram nesse tópico. Sem dó.
Duvido que se arrependerá.

Não lembro como se chama aquela arma de sentinela que fica disponível em alguns mapas. Uma com dois canos e tal. No caso ontem peguei ela no Monte Grappa, e fiz a minha maior sequencia de kills no jogo até hoje. Mandei 16 na sequencia pro cólo do capeta. Muito op essa arma ta loko. Fo da é que vc não consegue botar mascara de gás, e a mascara blindada do sentinela não proteje totalmente contra esse tipo de granada.

No fim de semana finalmente consegui liberar o lvl 10 de sniper, e comprar a Martini Henry e a pistolinha de feijão Kolibri . A primeira realmente está muito dificil de acertar hit kill, como comentaram que era antes da atualização e agora com a nerfada que deram na mesma tá osso pra usar. Máximo que fiz com ela foi 10 kills pra liberar o codice e só. E a Kolibri só consegui matar um. Cada tirinho dela dá 1% de dano só :fuu:

Edit: Villar Perosa o nome da arma do sentinela que eu usei no massacre.
 
Última edição:
Duvido que se arrependerá.

Não lembro como se chama aquela arma de sentinela que fica disponível em alguns mapas. Uma com dois canos e tal. No caso ontem peguei ela no Monte Grappa, e fiz a minha maior sequencia de kills no jogo até hoje. Mandei 16 na sequencia pro cólo do capeta. Muito op essa arma ta loko. Fo da é que vc não consegue botar mascara de gás, e a mascara blindada do sentinela não proteje totalmente contra esse tipo de granada.

No fim de semana finalmente consegui liberar o lvl 10 de sniper, e comprar a Martini Henry e a pistolinha de feijão Kolibri . A primeira realmente está muito dificil de acertar hit kill, como comentaram que era antes da atualização e agora com a nerfada que deram na mesma tá osso pra usar. Máximo que fiz com ela foi 10 kills pra liberar o codice e só. E a Kolibri só consegui matar um. Cada tirinho dela dá 1% de dano só :fuu:

Edit: Villar Perosa o nome da arma do sentinela que eu usei no massacre.

Essa tb foi a minha maior sequencia em kills tb, so q eu estava naquele trem lokassoo atirando em tudo
 
Essa tb foi a minha maior sequencia em kills tb, so q eu estava naquele trem lokassoo atirando em tudo
Revendo o video que salvei no hd vi que foram 15 kills com a Villar Perosa e um na granada. 6 minutos de video. Com esse trem sem freio ae já levei uns 10 na sequência no mapa Giants Shadow. Alcancei a patente 70 tbm. Pra quem nem está jogando direto to upando de boas. Definitivamente é o BF em que mais estou jogando bem de todos que ja joguei. Demorei 2 anos pra alcançar a patente 140 no BF4. Imagino que futuramente vão aumentar pra 140 no BF1 tbm.
 
Que fique registrado meu desejo (depois de jogar 3h ontem):

Que todos players do BF1 que só jogam em busca de kill (conquest) tenham seus controles quebrados!

É f***, você morre e tem 4 médicos a 2 metros de você....ninguém revive, pois todos estão preocupados em aumentar o KD :kidding: ou aquele suporte que só joga caixa de munição quando ELE está sem nada... e por ai vai... :fanboys:
 
Joguei mais de 20 anos com mouse e teclado, e apesar de ser ruim demais com controle tenho me divertido com BF1.
Achei q não ia conseguir me adaptar no console, mas se a pessoa se concentra em cumprir os objetivos do jogo e fazer a função da sua classe consegue evoluir e se divertir mesmo com pouquíssimos kills.
O modo de Operações é show, praticamente só jogo ele.
Dependendo do time a galera só quer kills e esquece de reviver, dar munição, destruir blindados, mas tenho pego alguns grupos q jogam muito no teamplay, mesmo sem se conhecer.
 
Que fique registrado meu desejo (depois de jogar 3h ontem):

Que todos players do BF1 que só jogam em busca de kill (conquest) tenham seus controles quebrados!

É f***, você morre e tem 4 médicos a 2 metros de você....ninguém revive, pois todos estão preocupados em aumentar o KD :kidding: ou aquele suporte que só joga caixa de munição quando ELE está sem nada... e por ai vai... :fanboys:

Joguei mais de 20 anos com mouse e teclado, e apesar de ser ruim demais com controle tenho me divertido com BF1.
Achei q não ia conseguir me adaptar no console, mas se a pessoa se concentra em cumprir os objetivos do jogo e fazer a função da sua classe consegue evoluir e se divertir mesmo com pouquíssimos kills.
O modo de Operações é show, praticamente só jogo ele.
Dependendo do time a galera só quer kills e esquece de reviver, dar munição, destruir blindados, mas tenho pego alguns grupos q jogam muito no teamplay, mesmo sem se conhecer.


Esses CODeiros enrustidos se esquecem que essas funções dão muito XP também. Mas tem que ter bom senso ,ja me irritei muito nesse e em todos os BFs do indivíduo me reviver na cara do inimigo e ser fuzilado novamente.:facepalm:
Pouquíssimas vezes dá certo, de o cara se concentrar em matar o medico e eu consaigo me vingar rapido, mas é uma ação precipitada, tão ruim quanto os caras que não esperam o medico e já socam o respawn.

Falando em reviver, de vez em quando quando sou revivido, a arma buga, fica em posição como se estivesse atirando e algumas vezes não atira:kidding:
 
Esses CODeiros enrustidos se esquecem que essas funções dão muito XP também. Mas tem que ter bom senso ,ja me irritei muito nesse e em todos os BFs do indivíduo me reviver na cara do inimigo e ser fuzilado novamente.:facepalm:
Pouquíssimas vezes dá certo, de o cara se concentrar em matar o medico e eu consaigo me vingar rapido, mas é uma ação precipitada, tão ruim quanto os caras que não esperam o medico e já socam o respawn.

Falando em reviver, de vez em quando quando sou revivido, a arma buga, fica em posição como se estivesse atirando e algumas vezes não atira:kidding:

Hahaha Sim, tem que ter bom senso, um bom médico no BF sempre vai analisar a situação. E lógico, tem aqueles retardados que saem correndo no meio do tiroteio e te revivem, só pra você morrer novamente :fuu:

Quanto ao bug, não tinha acontecido comigo até ontem. Realmente, é como você descreveu, buga a arma e você nao consegue atirar, inclusive morri ontem por causa disso, fui tentar trocar para a pistola para ver se resolvia mas não deu tempo. Você sabe se trocar de arma resolve o bug?


Quem quiser jogar conquest só add na live VitaliBR
 
Joguei de médico as últimas vezes que entrei. Daí a raiva é dos caras que não esperam o tempo de revive. Vc chega no corpo e não da mais kkkkk.
 
Quanto ao bug, não tinha acontecido comigo até ontem. Realmente, é como você descreveu, buga a arma e você nao consegue atirar, inclusive morri ontem por causa disso, fui tentar trocar para a pistola para ver se resolvia mas não deu tempo. Você sabe se trocar de arma resolve o bug?
O bug acontece direto comigo quando sou revivido, mas alternar as armas resolve, quando volto já alterno as armas pra evitar morrer por causa do bug.
 
Hahaha Sim, tem que ter bom senso, um bom médico no BF sempre vai analisar a situação. E lógico, tem aqueles retardados que saem correndo no meio do tiroteio e te revivem, só pra você morrer novamente :fuu:

Quanto ao bug, não tinha acontecido comigo até ontem. Realmente, é como você descreveu, buga a arma e você nao consegue atirar, inclusive morri ontem por causa disso, fui tentar trocar para a pistola para ver se resolvia mas não deu tempo. Você sabe se trocar de arma resolve o bug?


Quem quiser jogar conquest só add na live VitaliBR

Quando jogo de médico se tiver um boneco tombado próximo ao local onde estou eu revivo. Não paro pra pensar se o cara está num local propício para morrer novamente na sequência. Seria jóia ter uma opção como no BF4, em que o nego pode escolher ignorar e não aceitar o revive.

Mesmo depois da ultima atualização não resolveram esse, que é um dos poucos bugs do jogo. O jeito é sacar a secundária e torcer pra ela não travar tbm.
 
Joguei de médico as últimas vezes que entrei. Daí a raiva é dos caras que não esperam o tempo de revive. Vc chega no corpo e não da mais kkkkk.
Algo que tenho feito nas ultimas jogatinas é sempre esperar pra alguma boa alma me reviver. Ou simplesmente não apertar o botão para acelerar a volta para a partida. Estou ficando muito mais positivo nas partidas. Mas tenho dado sorte de jogar com uma galera que revive geral no PS4, inclusive com um amigo meu que só joga de médico. Alias deixo de jogar com a minha classe preferida, assault, só pra ir de médico e retribuir a ajuda dele. Sempre ficamos entre os que mais pontuam nas partidas.
 
Joguei mais de 20 anos com mouse e teclado, e apesar de ser ruim demais com controle tenho me divertido com BF1.
Achei q não ia conseguir me adaptar no console, mas se a pessoa se concentra em cumprir os objetivos do jogo e fazer a função da sua classe consegue evoluir e se divertir mesmo com pouquíssimos kills.
O modo de Operações é show, praticamente só jogo ele.
Dependendo do time a galera só quer kills e esquece de reviver, dar munição, destruir blindados, mas tenho pego alguns grupos q jogam muito no teamplay, mesmo sem se conhecer.
Imagino a dificuldade que deve ser. Esses dias num video do JB Sniper jogando com controle do X1 no PC dava pena. Espero um dia jogar Battelfield no PC, só pra dizer que joguei mesmo. Mas demoraria uma década para eu me adaptar com outra plataforma. Mas o que importa mesmo é se divertir, e isso o BF1 faz como nenhum outro jogo atualmente. Operations é muito fo da mesmo. So não jogo mais pq quando estou nele os amigos não conseguem dar join. Tenho dado sorte tbm, jogando ou com o pessoal aqui do fórum ou alguns amigos das antigas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo