• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Em algum momento da matinê baterei minhas asas em alguma partidinha:orly::ahh: Amanhã preciso garantir o leitinho das *criança:okay:

























































*Meu Ovomaltine no caso :coolface:
 
Deu pra dar uma brincada no corujão, inclusive ganhando em Argonne :awesome:
Jogo da porra, você fica parado uns dias e parece que desaprendeu a jogar TUDO. Só perto do final consegui engrenar.
 
Deu pra dar uma brincada no corujão, inclusive ganhando em Argonne :awesome:
Jogo da porra, você fica parado uns dias e parece que desaprendeu a jogar TUDO. Só perto do final consegui engrenar.
Pois é. Fico dois dias sem jogar e já sinto diferença. Se ficar mais de uma semana é rage quit certo até voltar ao normal :true:Sexta-feira estava divertido mesmo, mesmo participando apenas da matinê. Em compensação sabado e domingo povo tudo ausente. Creio que transando muito. Ou bebendo muito:coolface: Ontem joguei AO VIVO por umas 3 horas :forever::feelbad:
 
Esse corujão particularmente eu n rendi nada, entrei e joguei só 1 horinha. Quando deu suez e na msm hr meu ds4 zerou a carga ai vi que era hr dedar tchau. Tava quase bbando de tanto sono. :sono:
 
E nem com a sniper automática 1903 experimental com tiro de feijão não consigo fazer as 5 kills atras do escudo:mas::okay::feelbad:
 
Última edição:
galera, porque os servidores estão tudo c latencia alta?

fui jogar final de semana e meu ping tava acima de 100.. joguei fifa e cod e a internet tava massa.
 
galera, porque os servidores estão tudo c latencia alta?

fui jogar final de semana e meu ping tava acima de 100.. joguei fifa e cod e a internet tava massa.
Sempre que estão prestes a lançar uma atualização costuma ficar zuado mesmo. Padrão DICE. Nos próximos dias com o lançamento da atualização e do restante da ultima DLC deve voltar ao normal. Ou não:coolface:
 
Martini da massa é sucesso garantido, vai por mim.
Mano vou ter que ativar o aim assist então. Ou combinar com alguém que ainda não fez pra um dar uns teco da cuca do outro:ahh: Martini é uma das que mais uso, inclusive pra conseguir mais umas 80 kills e liberar a versao de atirador de elite dela
 
Mano vou ter que ativar o aim assist então. Ou combinar com alguém que ainda não fez pra um dar uns teco da cuca do outro:ahh: Martini é uma das que mais uso, inclusive pra conseguir mais umas 80 kills e liberar a versao de atirador de elite dela
Assist hoje tá quase nulo, não vai ter tanta diferença não :haha:
 
Ou combinar com alguém que ainda não fez pra um dar uns teco da cuca do outro:ahh: Martini é uma das que mais uso, inclusive pra conseguir mais umas 80 kills e liberar a versao de atirador de elite dela

tenho q fazer uma designação para liberar uma arma de médico..podemos combinar um dia...só preciso fazer 300 kills com a Selbstlader 1906 :melior4:

q nada..tem várias de headshot..mas acho q tem uma de 5 numa rodada..qq coisa combinamos de fazer...só ter paciência pq meu horário de jogar anda complicado...:feelbad:
 
notícia interessante só para o @plplc :mao:
a partir do dia 16/01 o Prise de Tahure vai ficar liberado para os mortadelas..
 
tenho q fazer uma designação para liberar uma arma de médico..podemos combinar um dia...só preciso fazer 300 kills com a Selbstlader 1906 :melior4:

q nada..tem várias de headshot..mas acho q tem uma de 5 numa rodada..qq coisa combinamos de fazer...só ter paciência pq meu horário de jogar anda complicado...:feelbad:
 
notícia interessante só para o @plplc :mao:
a partir do dia 16/01 o Prise de Tahure vai ficar liberado para os mortadelas..

Opa, por quanto tempo será liberado ? pra sempre ?

Tá vendo, nem vale a pena ser coxinha :haha:
 
Iniciei ontem a série "As 5 kills que nem o Pelé fez. Nem eu :p" :coolface: Pra variar ainda "nem eu" na tentativa de ontem:feelbad:, mesmo dichavando com a Martini jogando em pé :fuckyeah::freddy: Problema é deitado :vader: Quando conseguir posto aqui o registro pra galerinha do iotubi :ahh: E antes de começar a transmissão tentei dar join no loco e no Lampião, sem sucesso pra variar né DICE? :fuu:
 
pra sempre...mas eu pelo menos não curto esses mapas noturnos...deram só para fazer um agrado para os mão de vaca que não gastam 46 no premium, mas gastam isso em 10 min de bebedeira..para mijar tudo depois de 30 minutos..kkk
YYBCyYP.gif
 
Sempre que estão prestes a lançar uma atualização costuma ficar zuado mesmo. Padrão DICE. Nos próximos dias com o lançamento da atualização e do restante da ultima DLC deve voltar ao normal. Ou não:coolface:
 

Mano vou ter que ativar o aim assist então. Ou combinar com alguém que ainda não fez pra um dar uns teco da cuca do outro:ahh: Martini é uma das que mais uso, inclusive pra conseguir mais umas 80 kills e liberar a versao de atirador de elite dela

tenho q fazer uma designação para liberar uma arma de médico..podemos combinar um dia...só preciso fazer 300 kills com a Selbstlader 1906 :melior4:

q nada..tem várias de headshot..mas acho q tem uma de 5 numa rodada..qq coisa combinamos de fazer...só ter paciência pq meu horário de jogar anda complicado...:feelbad:
 
notícia interessante só para o @plplc :mao:
a partir do dia 16/01 o Prise de Tahure vai ficar liberado para os mortadelas..


essa do escudo também não tive saco de fazer. Mas isso é pra desbloquear aqueles perks, então nem liguei. A gente pode fazer quando quiserem.
 
Assist hoje tá quase nulo, não vai ter tanta diferença não :haha:

eu francamente não senti tanta diferença, continuo matando muito...:vinho:
já COD WWII sempre que jogo luto pra não passar muita vergonha:haha:
no SW BF2 tô neutro ,nem matando muito nem passando vergonha:melior:
 
Opa, por quanto tempo será liberado ? pra sempre ?

Tá vendo, nem vale a pena ser coxinha :haha:

Não tem forte Vaux pra mortadele ,nem previsão . O Top 5 de mapa do jogo.
Esses noturnos teve relatos desde o inicio que acabariam saindo para todos, EU achava que de cara seria pra todos, mas foi tipo um acesso antecipado.

Ah... espera mais ou menos um ano e meio daqui que deve sair as DLCs avulsas 0800 , como aconteceu com o Hardline, BF4 .:bat:
Boa sorte na sua empreitada de espera:joia:
 
vcs nem jogar mais jogam. Tanto mortadela quanto coxinha...

Falaram do corujão, mas entrei às 3 da manhã de sexta pra sábado e não vi ninguém :bwahaha:
 
vcs nem jogar mais jogam. Tanto mortadela quanto coxinha...

Falaram do corujão, mas entrei às 3 da manhã de sexta pra sábado e não vi ninguém :bwahaha:
Se ninguém joga pq tu ainda tá reclamando, cara pálida?

E o corujão encerrou às duas. Jogamos desde às 23. Você que chegou BEM atrasado e ainda vem reclamar, mai olha que audácia. :nps2:
 
Na verdade eu cheguei torto, nem teria condições de jogar :bwahaha:

e reclamo pq vcs ficam enchendo o saco pra comprar :ninja::mao:
 
Na verdade eu cheguei torto, nem teria condições de jogar :bwahaha:

e reclamo pq vcs ficam enchendo o saco pra comprar :ninja::mao:
Então não compre (e continue reclamando, não vai mudar no fim lol)
 
essa do escudo também não tive saco de fazer. Mas isso é pra desbloquear aqueles perks, então nem liguei. A gente pode fazer quando quiserem.
 


eu francamente não senti tanta diferença, continuo matando muito...:vinho:
já COD WWII sempre que jogo luto pra não passar muita vergonha:haha:
no SW BF2 tô neutro ,nem matando muito nem passando vergonha:melior:
 


Não tem forte Vaux pra mortadele ,nem previsão . O Top 5 de mapa do jogo.
Esses noturnos teve relatos desde o inicio que acabariam saindo para todos, EU achava que de cara seria pra todos, mas foi tipo um acesso antecipado.

Ah... espera mais ou menos um ano e meio daqui que deve sair as DLCs avulsas 0800 , como aconteceu com o Hardline, BF4 .:bat:
Boa sorte na sua empreitada de espera:joia:
Pra mim só falta essa de sniper dos perks e tal. A busca por essas designações é uma das coisa que não me faz enjoar do jogo. Mas a dificuldade de alguns me da vontade de cometer uma atrocidade as vezes:fuu: Não queria apelar pra trapaça mas a DICE tira uma com nossa cara as vezes. Vou tentar hoje ainda se não rolar fim de semana a gente desenrola essa parada:joia:

Aim assist depois que desativei os dois to matando normal no jogo, inclusive de sniper média distância :fuckyeah:



Luiz na party : - "Ohhh Marcola, qual a melhor arma de médico?"

Marcola73 na party : - "Fedorov" :if::ahh::coolface::br:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo