• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vektorios

Banido
Banido
- Primeira guerra mundial confirmado!

Executivo da EA confirmou há cerca de 2 horas atrás, que Battlefield 5 será lançado dia 26 de outubro/2016.
O jogo se passará na Primeira Guerra Mundial.
O responsável pelo vazamento foi Blake Jorgensen, o CFO da Electronic Arts.

E aí galera? O que acham? Eu acho que será um jogo viciante e muito imersivo. Já estou ansioso para ver um jogo da primeira guerra mundial com todas essas novas tecnologias e rodando em DX12.

retailer-reveals-that-battlefield-5-could-be-set-in-world-war-one-868969.jpg


http://moviepilot.com/posts/3805036

http://www.gamevicio.com/i/noticias...primeira-guerra-mundial-confirmado/index.html
 
vou comprar!!!
 
Pensei na primeira guerra me veio a mente: se colocar upgrades vai ficar estranho algo quase syfy 1917 :sefu: melhor não né

1430396700_35683_web_en_n.jpg

1407241885_35681_box_web-licevaya-korobki.jpg

1372227890_35671_230x140x35mm_face-2.jpg

1398248773_35678_web_in.jpg

1378132307_35672_web_eng-3.jpg
 
Ai pra ficar top. DLC da segunda guerra mundial,depois coloca novamente o vietnam top. Ai fechou :lindo:
 
Legal!

Aguardando mais informações.
 
O netcode vai ser de 1942, 2015 ou 2048?
 
Quero só ver a galera acostumada a jogar com M249 com mira telescópica e a laser indo pra uma Espingarda que dá 1 tiro por vez.

Vão chorar muito, dizer que o jogo é chato etc. Isso se não descaracterizarem o conflito, né.
 
Espero que vingue aquele rumor de que seria WW1/WW2 alternativa, tipo o último Wolfenstein.
 
Adoro essas armas antigas.
No BC2 fazia questão de jogar com um rifle velhão.
 
Boa notícia! agora resta saber se isso vai se confirmar e tem que ser 1º guerra de fato e não avacalhar com acessórios futurístico ou peark´s mágicos como feito no COD5 sobre 2ª guerra.

E claro não fazer a mesma merda no NETCODE com foi feito no BF4.
 
Boa noticia, tava querendo muito jogar um FPS de história antiga com gráficos modernos
 
É uma aposta bem arriscada. Hoje o público alvo gosta de scope de 4x, 3.4x e 32x.... Colocar uma temática que não tem nada disso, além das tecnologias da época. Da até pra imaginar que vão acabar diminuindo o tamanho dos mapas pra contrapor a ausência desses equipamentos.

No contexto histórico a WWI é sinistra mas pra um jogo acho que a 2 e mais viável.
 
Rifleee *----*
 
Eu preferia que fosse na segunda guerra... sei lá, a primeira vai ser bem limitada em questão de equipamentos.
 
Se for baseado na primeira ou segunda guerra eu vou deixar passar, gostei do 3 e 4 por ser contemporâneo. Não que os jogos de segunda guerra como MoH e COD's antigos sejam ruins, eu é que não tenho mais saco. Mas se for um DLC igual foi o Vietnam do Bad Company 2 ai eu compro.
 
Arriscado, acho que WW2 seria uma melhor opção devido ao avanço bélico em relação a WW1, mas vamos ver né!
 
Pego na pré venda com gosto a não ser q insistam em usar matchmaking ao invés de server browser.
 
Capacidade de destruição do cenários vai ficar interessante! Imagina destruir um pelotão inteiro em cima de uma ponte? Agora imagina todos que estavam em cima da ponte no mesmo canal do team speak? Pelo RoF das armas nessa época também pode surgir uma bela oportunidade de equilíbrio nesse jogo...mas, vamos aguardar mais informações e também aguardar o primeiro trailer!
 
é... Vamos aguardar né, preferiria WW2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo