• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até quando vai o open beta? chegando em casa vou colocar baixar, dia 05/09 saio de férias se o beta passar do dia 05 vou conseguir aproveitar um pouco

Vai até o dia 08 acho. Joguei duas partidas, ta bacana, mas nada que justifique 500 malditos reais.
 
Nunca morri tanto em um jogo online.:gente:
Até o momento estou achando bem foda. Dirigir tank e pilotar avião, lá vai eu tentar aprender novamente.
 
How to improve BF1 beta performance on Windows 10.


Hello there,

Recently, Microsoft released a major update for Windows 10. This update made my powerful rig work like a potato pc. After updating my W10 all my games started to have issues. Massive FPS drop, Brightness inconsistency, freezing and more.

!The FIX!

I found that turning off Xbox Game DVR solved all my problems.

Steps:

1- Click on the search icon which is located down left.

2- Type " xbox" then start the app

3- Click on "settings" then "Game DVR"

4- Turn off "DVR"

That's it.
Chegando em casa tentarei obg ae
 
Fiz uma chacina sem precedentes!
rs

:vinho:

BF67B45C9807AA4BFF8DF3E71BFBF39B41322916


:mr:
 
Algumas Imagens que tirei
WbmUhwT.png
ToTCwJt.png
A7o0fFM.png
l5IvP9v.png
CziI5rF.png
kvGAKNj.png


To gostando muito do jogo,compra na certa.
 
Mais oq você falou?

"Jovem, tenho histórico de problemas com recebimento de e-mail da EA, me cadastrei no teste do Beta do jogo mas até o momento não recebi a key. Você poderia me ajudar?"

Depois disso errei tudo que ele perguntou. Aí ele pediu para eu abrir o Origin e o jogo estava lá...

abçs
 
Tem como colocar a mira do mouse em Toggle, não em Hold?
 
Você está utilizando o Origin Beta?

Se sim, tenta instalar a versão normal. Vai que resolve.
Tava sim. Voltei pra versão normal, e executei como administrador, agora consegui baixar. :joia:
 
https://help.ea.com/br/

Loga normal, seleciona BF 1 e clica em falar com atendente online. Eu esperei apenas 5 minutos...
PRESO EM UMA FILA?
segunda-feira, 01 agosto 2016
Os tempos de espera do Suporte da EA estão mais demorados que o normal.

As coisas estão bem complicadas aqui no momento. Isso significa que você pode ter que esperar mais que o normal para contatar um Orientador da EA.

Pedimos desculpas sobre isso. Manteremos você atualizado em @AskEASupport à medida que trabalhamos para normalizar as operações.

:nps2:
 
Tem como colocar a mira do mouse em Toggle, não em Hold?
Sim.
Não lembro precisamente onde, mas vc vai em opções lá que vc vai achar fácil onde colocar isso.
 
PRESO EM UMA FILA?
segunda-feira, 01 agosto 2016
Os tempos de espera do Suporte da EA estão mais demorados que o normal.

As coisas estão bem complicadas aqui no momento. Isso significa que você pode ter que esperar mais que o normal para contatar um Orientador da EA.

Pedimos desculpas sobre isso. Manteremos você atualizado em @AskEASupport à medida que trabalhamos para normalizar as operações.

:nps2:

Temos o mesmo nome, mas parece que não a mesma sorte...:safadao:
 
  • Curtir
Reações: Mil
Jogo realmente tá bem leve, até a velha de guerra GTX 760 rodando legal no Medium/High.

Netcode continua ruim.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Alguém tentou injetar o sweetfx do mod realife do Star Wars Battlefront?
 
O jogo tá legal, mas não gostei desses personagens especiais. Nada a ver.

O maluco de armadura não leva "facada" e não morre de primeira de HS. Tosco demais.
 
Última edição:
Meu jogo não quer abrir em fullscreen, a tela fica piscando. Só funciona no modo janela, já estou com ultimo driver da NVIDIA, alguma dica?
 
Acredito que só aqui que ta rodando horrível o jogo.

Batendo menos de 20 fps, praticamente injogavel, com FX 6300, GTX 970 e 8GB DDR3
 
Aqui tá rodando cravado em 60 fps com tudo no ultra e vsync on. Sem problemas com conexão, tá liso!

Trilha sonora tá show. Jogabilidade bem mais cadenciada :much:
 
Joguei minha primeira partida completa agora.
Trilha sonora realmente ta o bicho!
E não ter mais o battlelog já é um puta salto.

Dirigir esses veículos é dahora demais. Ainda não ande de cavalo e nem pilotei avião.

Jogando no low 1080p na 660ti aki, os gráficos continuam bonitos e pegando media de 60-70 fps. Na hora das explosões e tals chega a ir nos 50 mas sem quedas bruscas, tudo muito suave.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo