[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só achei estranho que aqui nas opções fica marcando monitor generico e o game fica em 50hz.
 
Aqui ta dificil a vida,o I5 2500K,fica em 100% de Load.
A maldita da minha mobo não faz overclock...:mad::mad::mad::mad::mad:
 
Aqui ta dificil a vida,o I5 2500K,fica em 100% de Load.
A maldita da minha mobo não faz overclock...:mad::mad::mad::mad::mad:

deve ser probleminha de beta, aqui também fica 100% de load no meu 4670k
 
Alguem ai sabe se da pra trocar a key que recebi por uma pra pc? Nao sei pq recebi de Xbox one, tenho certeza que selecionei PC =(
 
Ta uma bosta pra reviver/ser revivido, agora tem que solicitar pra ser revivido... ninguém o faz, geral pula direto pra tela de respawn.
E ng quer continuar o rush ? Se ng usar vão mudar dps do beta.
Achei q seria maneiro jogar de Medic (Suport).
 
So eu nao gostei desse mapa? Mistura de Golmud com Silk Road :lol2:

De resto to gostando muito. To querendo um monitor 144..sera que minha config leva?
 
PQP tá uma corroça pra baixar, tá vindo na metade da velocidade da minha internet :/ Te até o negócio .ini da EA lá e nada :/
 
Muito legal o modo atacar ou defender os telégrafos, a ideia foi bem interessante! Porque você vai avançando no mapa a cada vitória, e assim temos que nos adaptar a cada parte do mapa com suas características, assim como o pessoal que está na defensiva. Não sei se existe um modo parecido com esse no BF4, mas mesmo assim é um grande acerto dos caras, dá uma dinâmica bem diferente.
 
Wtf, apareceu um trem que galera entrou dentro e a gente começou a andar pelo mapa fazendo a limpa nele!!
 
Não sou muito fã de BF... apesar de ter comprado todos até hoje. hehehe. Mas como todos os outros não me agradou.

Impressionante como visualmente está parecido com o Star Wars, a versão da engine deve ser bem próxima. No restante é o BF de sempre mas mais bonito e sem o bflog (aleluia).

Não acho que valha pagar esse preço inflacionado. De repente em promoção, o que não demora muito no caso da origin.
 
Alguem ai sabe se da pra trocar a key que recebi por uma pra pc? Nao sei pq recebi de Xbox one, tenho certeza que selecionei PC =(

entra em contato com o suporte da EA (usa o chat online), explica a situação que com certeza te dão a de PC
 
Wtf, apareceu um trem que galera entrou dentro e a gente começou a andar pelo mapa fazendo a limpa nele!!
Esse trem é um dos behemoth que são veículos que o time q ta perdendo ganha pra tentar conseguir um comeback.
No outro mapa lá é o balão
 
Alguém com AMD 6xxx conseguiu atualizar os drivers?
Baixei o 16.1 porém o drive interno dele é 15 tralala e o game não abre :(
 
Esse trem é um dos behemoth que são veículos que o time q ta perdendo ganha pra tentar conseguir um comeback.
No outro mapa lá é o balão

saquei, muito foda! Pensei que o balão fosse em todo mapa
 
Eu curti, embora o team play não tenha sido lá essas coisas. Tanto no rush quanto no conquest sempre tinha vários snipers trepados no morro pra fazer frag ao invés de ajudar o time.
 
Muito bom!!
Tudo no HIGH em 1080p fica em 59 fps hahaha com pc da assinatura!
 
entra em contato com o suporte da EA (usa o chat online), explica a situação que com certeza te dão a de PC

CONSEGUI! Muito bem atendido! Não esperava por isso hahahah
 
Tem algo estranho.

Na primeira partida que joguei estava usando 10Gb de Ram... na segunda 12Gb... na terceira 15Gb... na Quarta já estava com 17.5Gb de RAM... wtf? :chan:

Como já disseram ai... isso só pode ser bug... hahahaha...
 
Tem algo estranho.

Na primeira partida que joguei estava usando 10Gb de Ram... na segunda 12Gb... na terceira 15Gb... na Quarta já estava com 17.5Gb de RAM... wtf? :chan:

Como já disseram ai... isso só pode ser bug... hahahaha...

ninguém mandou ter 32gb de ram, se tivesse só 8 não dava problema! auhhuahuauh :coolface:
 
So eu nao gostei desse mapa? Mistura de Golmud com Silk Road :lol2:

De resto to gostando muito. To querendo um monitor 144..sera que minha config leva?
Você não precisa de configuração nenhuma para 144, sua fps pode não chegar a 144, mas ainda assim é muito mais agradável e confortável para os olhos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo