• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
A versão Early Enlister libera 2:00 AM?

PS: @Chackall Pedi para apagarem meu post da primeira página, não tive a intensão de quebrar o layout do tópico, que por sinal ficou muito bom!
 
A versão Early Enlister libera 2:00 AM?

PS: @Chackall Pedi para apagarem meu post da primeira página, não tive a intensão de quebrar o layout do tópico, que por sinal ficou muito bom!

Segundo o Origin sai as 2h da matina mesmo.

Na verdade você não me atrapalhou... você me ajudou... hahaha...

Não da pra fazer 3 posts seguidos, então eu já sabia que teria que postar a primeira parte, esperar alguém responder, pra então enviar o segundo e posteriormente o terceiro post.
Depois o LeandroHunter da um tapa nisso pra nóis! :joia:
 
só quero que o kinguin libere minha key logo
 
como nao enchi o saco com o preço, posso dizer agora sem hipocrisia que my body is ready

AHp5qGu.png
 
Tá chegaaaaaaaaaaando! Vem monstro, vem... Só vem hahaha
 
achei o jogo pesado para meu PC, não sei se é a falta de memória ou processador.
alguns mapas como sempre são aberto e tinha tanto sniper que cansei e sair da partida
não vale 200 nunca, mas uns 130 sim
 
lindo topico!!!!!

apenas para contribuir...

segue tres videos de um cara que fez uma analise dos trailer e ficou sensacional pois o cara explicou muita coisa:





 
Acompanhando...
Joguei o Beta e curti muito!
Estou sem muito tempo e com um monte de jogo intocável no Steam e no PS3, mas mesmo assim estou quase comprando o jogo e que os outros esperem! rs
Qual melhor lugar para comprá-lo? Link?

Edit: Belíssimo tópico! Parabéns ao criador!
 
Battlefield 1Early Enlisted Delux Edition - Nada esta definido (2560x1080)

 
Galera, a Kinguim é confiável mesmo pra comprar?
Se for acho que vou pegar lá, caso opção de boleto.
Quem comprou lá pagou quanto na edição básica?
 
Caiu a luz enquanto formatava ontem, agora vou ter que comprar uma key mesmo. :mesa:
 
achei o jogo pesado para meu PC, não sei se é a falta de memória ou processador.
alguns mapas como sempre são aberto e tinha tanto sniper que cansei e sair da partida
não vale 200 nunca, mas uns 130 sim
Aqui esta consumindo no SP uns 9GB de RAM, deve ser isso, nao achei o jogo pesado..
 
Aqui esta consumindo no SP uns 9GB de RAM, deve ser isso, nao achei o jogo pesado..

Cara, que medo deste consumo... Tenho apenas 8Gb :(

Será que precisarei desembolsar mais alguns golpes para jogar no ultra 60fps?
 
7 minutos...
 
:fuu::fuu::fuu::fuu::fuu:

Perto de cumprir o objetivo....quando.... Surprise mother focker!!


 
Cara, que medo deste consumo... Tenho apenas 8Gb :(
Não acredito, no SP travando em 60fps deve ir de boa, o negocio é o MP, la sim deve precisar de mais RAM ainda...
 
só sexta vou começar

mas nem to com as lombrigas coçando, to terminando Mirrors Edge Catalyst e talvez faço as dlcs do DeadRising 3 e ja limpo backlog
 
Pra upar e desbloquear as armas é comuito título de guerra certo? Vc só ganha esses títulos se vencer o round?
 
Tá um tesão esse modo operations... como se tive-sem pego o melhor do conquest ( meu favorito de longe ) e misturaram um pouco com o rush e colocaram narrativa junto. Simplesmente orgasmico, acho que não gostava tanto de um bf desde o bf2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo