• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Oloco ta bem dificil de jogar , mas como sou brasileiro e nao desisto nunca vamo que vamos ne ? As armas iniciais do jogo são praticamente impossíveis frente as dos oponentes que ja estão mais avançados as vezes dou mil tiros no cara o cara vem com dois tiros e eu morro ... dificil acho que é por isso que a maioria iniciante fica de sniper.
Cara, a classe assault, eh a que eu mais jogo. A primeira arma dela eh muito boa, eh a arma que mais tenho kills (1000+). Vai tudo no hip fire, nem puxo o ads.
 
Também tava estranhando algumas partidas o outro time ter 4 tanks. Inclusive em uma delas peguei a classe elite anti-tank e destruí 3 deles :mr:
 
onde compro o jogo? (versao PC) de preferencia em algum lugar que esteja em promo
 
Cara, a classe assault, eh a que eu mais jogo. A primeira arma dela eh muito boa, eh a arma que mais tenho kills (1000+). Vai tudo no hip fire, nem puxo o ads.
Tbm prefiro assault e vou de hipfire mas tem hora que é complicado. Tipo se eu tomar um tiro na lateral por exemplo nao da nem tempo de ter reação de virar e atirar ja morro facil kkkk mas é que faz tempo que nao jogava esses jogos em multiplayer, devo esta enferrujado.
 
Alguém consegue usar o msi afterburner com o DX12 ativo?
 
A classe de médico tem alguma arma full automática ? Gosto da assault por causa delas
 
Oloco ta bem dificil de jogar , mas como sou brasileiro e nao desisto nunca vamo que vamos ne ? As armas iniciais do jogo são praticamente impossíveis frente as dos oponentes que ja estão mais avançados as vezes dou mil tiros no cara o cara vem com dois tiros e eu morro ... dificil acho que é por isso que a maioria iniciante fica de sniper.
M18 de assault é bacana. Qdo pego assault vou com ela ou a Automatico. Na classe Sniper a SMLE é boa pra caramba, jogo mais com ela e a Russian.

A classe de médico tem alguma arma full automática ? Gosto da assault por causa delas
M1907 SL Sweeper. Dá pra alternar para full automatic.
 
a arma de quem nao spota nem deveria funcionar hahaha
Cara que não spotta, médico que não dropa medkit e não revive, nego joga de support e não dropa munição, sniper passivos e enfiam a flare no $#%@. Enche de blindado no objetivo e os assaults desaparecem. Pessoal tem que manjar que é jogo de equipe.
 
M18 de assault é bacana. Qdo pego assault vou com ela ou a Automatico. Na classe Sniper a SMLE é boa pra caramba, jogo mais com ela e a Russian.


M1907 SL Sweeper. Dá pra alternar para full automatic.
 

Cara que não spotta, médico que não dropa medkit e não revive, nego joga de support e não dropa munição, sniper passivos e enfiam a flare no $#%@. Enche de blindado no objetivo e os assaults desaparecem. Pessoal tem que manjar que é jogo de equipe.
verdade , quando eu ando de medico ou suporte eu largo bolsa ou caixa mesmo nao tendo ninguem perto . vai que passa alguem precisando
 
Também tava estranhando algumas partidas o outro time ter 4 tanks. Inclusive em uma delas peguei a classe elite anti-tank e destruí 3 deles :mr:

Tinha um cara de tanque ontem... 30/0... eu tava de saco cheio, consegui pegar a "matadora de tanques" mas dois tiros e nada. Aonde tem que acertar pra desabilitar o mesmo?
 
Tinha um cara de tanque ontem... 30/0... eu tava de saco cheio, consegui pegar a "matadora de tanques" mas dois tiros e nada. Aonde tem que acertar pra desabilitar o mesmo?

As vezes dependendo do angulo que vc acerta, a bala pode ricochetear e aí só tira 2 ou 3 de dano. Vc tem que tentar evitar esses ângulos abertos, aí cada tiro tira uns 23, 25 de life e se vc acertar nas partes frágeis tira mais dano. Se acertar a lagarta, desabilita com um tiro.
 
Tinha um cara de tanque ontem... 30/0... eu tava de saco cheio, consegui pegar a "matadora de tanques" mas dois tiros e nada. Aonde tem que acertar pra desabilitar o mesmo?
Torre, traseira e as lagartas.
 
Alguém sabe de algum cupom rolando na Origin pra pegar um descontinho a mais no BF? :isso:
 
Realmente notei isso dos tanks, tinha jogo no modo rush que vários tanks inimigos vinham atacar a gente.

De médico hoje em dia só jogo de Mondragon Sniper, tu deita no chão com aquela arma e ela não tem recuo por causa do bipod, e mesmo em pé é baixo. Mato fácil uns 30 por partida com essa arma.

De support to usando a Madsen com bipod, também não tem recuo e com 30 balas tu até consegue matar 2 antes de recarregar.

Assault é a única classe que vário mt se armas, se o mapa tem muito choke point, vou de 12, se é de encontros próximos mas sem choke point vou de 1918 e se for média a longe uso a mp18. As 3 armas são ótimas na minha opinião.
 
Off:

Entrei de férias ontem e as 3 horas da matina terminei o backup de HDs antigos para um HD novo, fiz alguma salada com o diretório de instalação do Steam que acabei desinstalando ele e esse processo levou junto para o limbo todos meus jogos instalados, inclusive jogos do Origin...Tinha GTA V, Mad Max, The Witcher, Lords Of Fallen, BF1, BF4, Fifa, Shadow of Mordor...minha net tem 4MB!

:feelbad:
 
Off:

Entrei de férias ontem e as 3 horas da matina terminei o backup de HDs antigos para um HD novo, fiz alguma salada com o diretório de instalação do Steam que acabei desinstalando ele e esse processo levou junto para o limbo todos meus jogos instalados, inclusive jogos do Origin...Tinha GTA V, Mad Max, The Witcher, Lords Of Fallen, BF1, BF4, Fifa, Shadow of Mordor...minha net tem 4MB!

:feelbad:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quando acabar tuas férias, o download de todos esses jogos vai estar em 98%
 
Off:

Entrei de férias ontem e as 3 horas da matina terminei o backup de HDs antigos para um HD novo, fiz alguma salada com o diretório de instalação do Steam que acabei desinstalando ele e esse processo levou junto para o limbo todos meus jogos instalados, inclusive jogos do Origin...Tinha GTA V, Mad Max, The Witcher, Lords Of Fallen, BF1, BF4, Fifa, Shadow of Mordor...minha net tem 4MB!

:feelbad:
:thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo