[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Como vcs configuram o mouse de vcs para esse jogo? Vcs deixam a precisão do windows ativada? Eu não consigo deixar meu mouse preciso nesse jogo.
Uso o mouse com 1600 de DPI e sensibilidade 10% no jogo.
 
O cara quer jogar de X e matar W X Y Z no jogo, não vai! As classes se completam..

A maioria dos casos em que você ta tomando pau é porque está jogando em ambiente onde sua classe não foi feita pra atuar, ou está faltando alguma outra do seu lado pra te ajudar. Não existe a classe rambo que vocês querem, se você está bom demais é porque o outro lado está ruim demais.
Com os tanques é a mesma coisa, se você está matando muito de tanque é porque o outro time é ruim demais pra te parar, tem partidas que eu fico com o primeiro tanque do começo ao fim com servidor lotado e em outras não consigo ficar 5 minutos vivo. Muitas vezes você está com o veiculo errado, no lugar errado ou enfrentando o inimigo errado.
Medico e Support são suporte não são matadoras, e nem tem que ser. Seu papel é andar do lado do seu squad com atenção e escondidinho, seja o ultimo a por a cara e a morrer. Jogar de médico não é sair igual um retardado com a seringa na mão.
 
O cara quer jogar de X e matar W X Y Z no jogo, não vai! As classes se completam..

A maioria dos casos em que você ta tomando pau é porque está jogando em ambiente onde sua classe não foi feita pra atuar, ou está faltando alguma outra do seu lado pra te ajudar. Não existe a classe rambo que vocês querem, se você está bom demais é porque o outro lado está ruim demais.
Com os tanques é a mesma coisa, se você está matando muito de tanque é porque o outro time é ruim demais pra te parar, tem partidas que eu fico com o primeiro tanque do começo ao fim com servidor lotado e em outras não consigo ficar 5 minutos vivo. Muitas vezes você está com o veiculo errado, no lugar errado ou enfrentando o inimigo errado.
Medico e Support são suporte não são matadoras, e nem tem que ser. Seu papel é andar do lado do seu squad com atenção e escondidinho, seja o ultimo a por a cara e a morrer. Jogar de médico não é sair igual um retardado com a seringa na mão.
Eu não escrevi nada disso. Muito pelo contrário... o ideal seria todas as classes serem interessantes para determinadas situações, o que não ocorre como eu disse.
Assault pra pegar flag, matar de perto e destruir veículos, scout pra quem quer ficar afastado.
Quem joga de médico sofre pra reviver os apressadinhos com o espaço e o suporte pra ficar atirando bala de festim pelo mapa (Pelo menos nas armas iniciais).
Disse que as classes não são atrativas pois existem opções melhores, simples.
Basta dar um TAB em qualquer partida que vocês verão o que eu estou dizendo.
 
Na boa... triste ver o que Battlefield se tornou.

A quantidade de campers no jogo esta simplesmente inaceitável e quando me refiro a campers NÃO estou falando só de Batedores.

Sim, é fato que existem muitos batedores pescadores de kills que ficam mocados longe de todo e qualquer objetivo, mas me incomoda mais ver a quantidade de players jogando de suporte, médico e até assault que simplesmente deitam em alguma sala ou porta e ali ficam, se deixar a partida inteira!

Hoje eu estava pegando uma Flag (C) de Amiens... neutralizei a flag sozinho, capturei metade dela, e então morri. Quando fui para o mapa de respawn, percebi que existiam ao meu redor pelo menos 10 players aliados, todos eles parados nos prédios ao redor da flag e nenhum, sim, NENHUM deles pulou na flag para me ajudar a capturar, todos continuaram mocados, vendo eu ser morto, na esperança de pegar uma kill.

Ou seja, o camper não irrita só quando te mata, por estar mocado no canto de uma sala igual um retardado mental, mas também irrita quando não te ajuda, porque acha que matar é mais importante do que te ajudar a ficar vivo.

E não me venha com essa conversinha de "BF1 é um jogo bem mais tático, não é correria igual CoD"... não existe porra de tática nenhuma em ficar parado num canto olhando para uma porta durante 5 minutos e passando quem mata.
O jogo pedir uma movimentação mais tática é uma coisa... agora o player deixar de cumprir todos os objetivos, tanto do jogo quanto da classe porque quer pegar frag... isso não é tática, isso é falta de dedo!

BF3 e BF4 tinha sim seus campers... mas BF1 está ridículo.
Por isso eu acho que muita gente vai largar o jogo rápido. Esse jogo diferente dos dois últimos (inclusive bf4 que o foco foi chamar jogadores TDM de cod), que quem só matava consegua fazer horrores de ponto acabou. Se não fizer objetivo não tem ponto e acabou.
Vejo lá no grupo BFD que nego reclama que mata muito e nao consegue ponto, que o jogo é dificil... claro, não faz objetivo não faz ponto... Vc ve.. eu que sou lixao e sempre to frag negativo sempre to no topo por que eu faço sempre os objetivos. Matar é consequência do avanço no terreno e não objetivo.
 
Aqui eu tava jogando normalmente ai fui testar ativar o dx 12 e reiniciei o jogo so que deu problema no computador e precisei reiniciar o pc . Depois disso quando clico no jogo ameaça a carregar e fica na tela bem vindo a Bf1 e fecha dando erro já tentei reparar o jogo e não vai como faço para tentar entrar no jogo no modo janela ou tentar desativar o directx 12 .
 
Última edição:
Aqui eu tava jogando normalmente ai fui testar ativar o dx 12 e reiniciei o jogo so que deu problema no computador e precisei reiniciar o pc . Depois disso quando clico no jogo ameaça a carregar e fica na tela bem vindo a Bf1 e fecha dando erro já tentei reparar o jogo e não vai como faço para tentar entrar no jogo no modo janela ou tentar desativar o directx 12 .
desliga o msi afterburner
 
desliga o msi afterburner


Não ta ligado será que deletando a pasta do B1 no documentos e fazendo o teste? O problema acho que foi eu ter ativado o Directx 12

Editado fiz teste renomeei a pasta battlefield 1 que fica no documentos e comecei como fosse do zero e vai de boa ou seja problema e na alteração que fiz ao ativar o directx 12
 
Última edição:
Baixei bf1 hoje e estou tendo Flickering em texturas. Alguém que teve e conseguiu resolver? Já tentei alterar todas as opções gráficas e não resolveu.
 
HB0RMWL.png
 
Pessoal, estou ativando o DX 12, e quando o jogo inicia fica travado na tela do menu inicial, estou sem o MSI Afterburner ligado.
Minha VGA é a RX 480 4gb, tudo atualizado. 16gb de ram
 
Última edição:
Sim, mas abro o jogo com ele fechado.
 
A coisa tá feia, formatei a máquina, só nao baixei o BF1 de novo, abri o jogo com DX 12 ativado e fica travando no menu.
Reparei os arquivos do jogo e mesma coisa. Antes de pegar a RX 480 eu testei uma GTX 970 e funcionou o jogo em DX 12.
Em DX11 o jogo funciona normal com a RX 480

Será que minha VGA tem problema com DX 12? Ou é o BF1 que tá bugado?
 
O jogo no menu não fica 100% travado, por que as animações vao indo de boa, mas os cliques nos menus não respondem direito.
 
Arrumei, alterei o arquivo do profile_autosave, pra detectar o DX12 sozinho.
Enfim, resolveu o problema, nao travou mais e melhor, parou os drops de FPS que tinha e agora fica cravado em 60 fps tudo no Ultra :D.
Maravilha esse DX12
 
A coisa tá feia, formatei a máquina, só nao baixei o BF1 de novo, abri o jogo com DX 12 ativado e fica travando no menu.
Reparei os arquivos do jogo e mesma coisa. Antes de pegar a RX 480 eu testei uma GTX 970 e funcionou o jogo em DX 12.
Em DX11 o jogo funciona normal com a RX 480

Será que minha VGA tem problema com DX 12? Ou é o BF1 que tá bugado?
 
O jogo no menu não fica 100% travado, por que as animações vao indo de boa, mas os cliques nos menus não respondem direito.
 
Arrumei, alterei o arquivo do profile_autosave, pra detectar o DX12 sozinho.
Enfim, resolveu o problema, nao travou mais e melhor, parou os drops de FPS que tinha e agora fica cravado em 60 fps tudo no Ultra :D.
Maravilha esse DX12
seu problema é o stop working antes de entrar no lobby do BF1 ?
Se for e vc estiver usando riva tuner vc tem de atualizar pra versão 6.5.1 pq nenhuma das versões anteriores funciona com DX12.
 
Sim é fácil, agora se o time inimigo não é bom ou inteligente suficiente pra isso.
2 assaltos conseguem destruir um heavy tank de boa com as armas do jeito que elas estão hoje.

Nerfar o tank ou bufar as armas anti tank dá na mesma.

Concordo plenamente. Morro pra cacete para os veículos, seja blindados ou aéreos, mas sou contra nerfá-los ou buffar as armas anti tank.

Era minha bronca com os outros BFs. Achava os veículos muito frágeis. Neste BF1 tá na medida, pq vc tem que eliminá-los em equipe.

Como vcs configuram o mouse de vcs para esse jogo? Vcs deixam a precisão do windows ativada? Eu não consigo deixar meu mouse preciso nesse jogo.

Jogo com o mouse setado a 1600dpi. Dai coloquei 4% para o soldado e 75% nas miras que uso.Nos veículos tá 10%, se não me engano.

Pode parecer lento, mas no meu caso ajudou muiiito. Explico: fazia tempo que não jogava MP no PC, pois fiquei anos jogando no videogame. Daí perdi as manhas no teclado + mouse. tava insanamente rápido para mim.

Depois que fiz isso, minha precisão melhorou consideravelmente. Tanto que meu K/D ratio saiu dos 0.74 para 1.01. E continua subindo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo