• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Rapaz... vlw por esse post.

Eu não lembro de ter tentado usar a Gewer M.95 Marksman... vi ali e resolvi usar. Eita sniperzinha boa pra dar HS meu irmão!

Coloquei a classe da batedor com ela e a Mars... ficou OPzão.

E a vantagem dessa sniper é que você pode jogar de forma agressiva com ela.
Teu nick no Origin é Chackall tb?

Acho que joguei contra vc ontem no mapa Ataque ao Salão de Baile. Tu fez 50/0.
 
Servidores gringos as partidas geralmente são melhores.

Tentem os servidores americanos da costa oeste, ping de150 no máximo.
 
Servidores gringos as partidas geralmente são melhores.

Tentem os servidores americanos da costa oeste, ping de150 no máximo.


Devo ser muito azarado, sempre que jogo em serves gringo ou é a mesma coisa que aqui ou ainda pior que os serves BR. Tem essa divisão dentro do jogo (costa oeste, etc) ou é pelo ping que vê?
 
Teu nick no Origin é Chackall tb?

Acho que joguei contra vc ontem no mapa Ataque ao Salão de Baile. Tu fez 50/0.

Eu tava nessa partida, ficaram chorando no chat que chackall era hacker :haha:
 
se estava 50/0 e reclamando de ago do jogo, era ele mesmo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Devo ser muito azarado, sempre que jogo em serves gringo ou é a mesma coisa que aqui ou ainda pior que os serves BR. Tem essa divisão dentro do jogo (costa oeste, etc) ou é pelo ping que vê?


Por ping. Nao desista, como eu disse geralmente as partidas são melhores.



em tempo:


 
Teu nick no Origin é Chackall tb?

Acho que joguei contra vc ontem no mapa Ataque ao Salão de Baile. Tu fez 50/0.

Era eu mesmo. Na verdade no Origin é Chackallll... haha...

Basicamente, se você ver um cara dando rage... sou eu. :haha:
Eu tava nessa partida, ficaram chorando no chat que chackall era hacker :haha:

Só eu posso acusar geral de cheater! :challenge:

e c num ta ligado.. 50/0 e o bixo dando rage no TS kkkkkkkkkkkkk

Meu sobrenome é rage... :haha:

E o Drakald... acalmou? :bwahaha:

se estava 50/0 e reclamando de algo do jogo, era ele mesmo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Viu... esse me conhece. :haha:
 
De sniper?
 
Era eu mesmo. Na verdade no Origin é Chackallll... haha...
E o Drakald... acalmou? :bwahaha:

kkkk cara, tava no TS era 4 da manha ele entra.. e fala; vo jogar umas duas partidinha aqui... Jogou metade de Amiens deu uns "ragezinho" e colocou a culpa no processador que tava quente... Depois nunca mais foi visto :bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha:
 
Se me derem a honra, me add no Origin: WURTMAN

Preciso compartilhar meu sofrimento com álguem :bwahaha:

Eu te add lá...

Meu Origin no jogo está desativado... não repare se eu estiver jogando e não te responder. Pode colocar pra entrar na partida e me chama dentro do jogo!
 
Pessoal, tenho uma dúvida aqui:

1- Curioso sobre os fps do jogo. Tudo no Ultra, jogando com o soldado, fica 59 fps. Se estiver pilotando 1 tanque, fica 54 fps, se passar na fase com os gases, rs....também cai para 54 aqui comigo. Mas sem dar quedas bruscas como ocorria no meu antigo FX 6300 @ 4.3 GHz .

Teve um CG - filminho, que os fps caíram muito, CG não do começo do jogo, mas em frente...e deu lag. Não sei se nessa hora, algum update de algum programa do Windows, interferiu na queda brusca dos fps.

2- Outro problema: Não consigo fazer funcionar em DX12. Se eu ativo o DX12, depois o jogo não entra. Daí eu tenho
que editar um arquivo na pasta do jogo, para retornar o DX11. Não vão consertar isso não? o_O
 
kkkk cara, tava no TS era 4 da manha ele entra.. e fala; vo jogar umas duas partidinha aqui... Jogou metade de Amiens deu uns "ragezinho" e colocou a culpa no processador que tava quente... Depois nunca mais foi visto :bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha:
Tem um TS daqui do fórum?

Um noob como eu pode participar disso? :)
 
Por ping. Nao desista, como eu disse geralmente as partidas são melhores.



em tempo:




Eu acho que sou level 63 e se não fosse esse vídeo chegaria ao level 100 sem saber...:haha:
 
Eae pessoal, temos um novo servidor para Battlefield 1( Plataforma PC),Hardcore Conquest 64 slots com 200% Dano de Bala, Fast Respawn, Regras Básicas( servidor sem regras mimimi)
para encontrar o servidor basta digitar nsg na barra de pesquisa, como na imagem abaixo:
q5BEWthwqV.png




Estamos tentando lotar o servidor todas as noites de preferencia e no horário da tarde. Esperamos vocês, estão convidados e super bem vindos ao nosso servidor. Vejo vocês na batalha!!!
 
Pessoal, tenho uma dúvida aqui:

1- Curioso sobre os fps do jogo. Tudo no Ultra, jogando com o soldado, fica 59 fps. Se estiver pilotando 1 tanque, fica 54 fps, se passar na fase com os gases, rs....também cai para 54 aqui comigo. Mas sem dar quedas bruscas como ocorria no meu antigo FX 6300 @ 4.3 GHz .

Teve um CG - filminho, que os fps caíram muito, CG não do começo do jogo, mas em frente...e deu lag. Não sei se nessa hora, algum update de algum programa do Windows, interferiu na queda brusca dos fps.

2- Outro problema: Não consigo fazer funcionar em DX12. Se eu ativo o DX12, depois o jogo não entra. Daí eu tenho
que editar um arquivo na pasta do jogo, para retornar o DX11. Não vão consertar isso não? o_O
Não esquenta man, o jogo é totalmente bugado. Tem hora que os fps estão altos e tem hora que não idependente da máquina
sobre o erro do dx 12 recomento vc atualizar seu rivatunner pro 6.5.1. Unico que tem suporte pro dx 12. Se vc tiver com o 6.5.0. O Jogo carrega apenas até antes da tela de menu do jogo e da stop working.
 
Fui testar o DX12 ficou sofrível.
 
pessoal alguém pode me disponibilizar um usercfg bom e desempenho, no BF4 usava o do Snafx, mas agora agora só estou achando os de uns gringos vei, que não sei se são bons.
 
ontem tentei jogar umas partidas junto no ts, mas meu pc tá zuado e fechando o bf, travando pc todo...mas consegui ver o rage do Chackall ao vivo
add aí no origin: oliver_wolff
 
TOP 1 BR DE HELLRIEGEL 1915 COM 3561 kill COM ELA em 561 partidas o segundo tem 2466 com 788 partidas
:mr2::mr2::mr2::mr2:
 
Ontem joguei no squad com o Chackall, costan, Peruibe, e outros que não lembro o nick, arrebentamos o outro time varias partidas.
Meu nick no Origin: Boneco_do_Mal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo